EMBRAER: Notícias de Aviação Civil
Moderador: Conselho de Moderação
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 6128 vezes
- Agradeceram: 3455 vezes
Re: EMBRAER: Notícias de Aviação Civil
Em disputa com a Embraer, a Airbus fez sua oferta à polonesa LOT
https://aeroin.net/em-competicao-contra ... onesa-lot/
Vantagens de um lado, chantagens de outro, e assim caminha a humanidade.
https://aeroin.net/em-competicao-contra ... onesa-lot/
Vantagens de um lado, chantagens de outro, e assim caminha a humanidade.
Carpe Diem
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6700 vezes
- Agradeceram: 7014 vezes
- Contato:
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- FCarvalho
- Sênior
Eu olho essas imagens do E-175 e não consigo não ficar aborrecido pelo simples fato de não empregarmos tanto o E-1 como principalmente o E-2 por aqui, quando o mercado nacional tem demandas mais que suficiente para gerar encomendas suficientes para manter uma linha de produção por muito tempo na Embraer.
Há se eu fosse rico.
Há se eu fosse rico.
Carpe Diem
- FCarvalho
- Sênior
Bom para eles. Mas eu não moro nos USA, e não dou a mínima para o que eles querem ou não. Isso é problema da Embraer.
O que quero são aviões da Embraer de todos os tipos para mim voar neles do Oiapoque ao Chuí e de João Pessoa\PB a Cruzeiro do Sul\AC. Isto me basta. E temos condições de sobra, assim como mercado, para fazer isso. Só não fazemos de escroto que esse país é desde que nasceu.
Uma conta simplista de bêbado em botequim que eu fiz, se pegar apenas as regiões norte e nordeste, para fazer ligações diárias entre todas as capitais, 7 no norte e 9 no nordeste, se eu acertasse na mega da virada sozinho, dava para o BNDES me financiar 130 E-175 E2. Seriam duas empresas regionais. E isso porque eu não contabilizei sequer os voos entre as capitais das duas regiões, onde os E-190\195 E-2 dá e sobra.
Mas quando foi mesmo que isso interessou à mania de grandeza e ao gigantesco ego das grandes empresas aéreas no Brasil

O que quero são aviões da Embraer de todos os tipos para mim voar neles do Oiapoque ao Chuí e de João Pessoa\PB a Cruzeiro do Sul\AC. Isto me basta. E temos condições de sobra, assim como mercado, para fazer isso. Só não fazemos de escroto que esse país é desde que nasceu.
Uma conta simplista de bêbado em botequim que eu fiz, se pegar apenas as regiões norte e nordeste, para fazer ligações diárias entre todas as capitais, 7 no norte e 9 no nordeste, se eu acertasse na mega da virada sozinho, dava para o BNDES me financiar 130 E-175 E2. Seriam duas empresas regionais. E isso porque eu não contabilizei sequer os voos entre as capitais das duas regiões, onde os E-190\195 E-2 dá e sobra.
Mas quando foi mesmo que isso interessou à mania de grandeza e ao gigantesco ego das grandes empresas aéreas no Brasil

![[001]](./images/smilies/001.gif)

Carpe Diem
- FCarvalho
- Sênior
Já, e nem adianta mesmo, não vai mudar uma vírgula na minha e na realidade de ninguém neste arremedo de país.
Estamos f... e mal pagos de qualquer jeito mesmo. Com ou sem avião da Embraer.
Carpe Diem