Obrigado, amigo Bender, vindo de alguém crítico (no melhor sentido) como você, me dá ânimo. Confesso que estou me cansando, estou me sentindo um velho professor que plantou sementinhas e nada colheu, mas não é totalmente assim, visto que, aprendi com o tempo que certos recados (não necessariamente ensinamentos) são assimilados por alguns (o caso de vários aqui, inclusive o seu, que não está aqui necessariamente para aprender, mas para ensinar, dado a enorme qualidade de seus posts).Bender escreveu:
Orestes,eu não sei como foi o antepasto e o beberico ai em JF hoje,mas o que quer que tenha sido,reforçou mais ainda sua capacidade de raciocinio,lucidez e visão global.Manda o cardápio do almoço![]()
Esse seu post foi uma das mais perfeitas e abrangentes explanações já feitas aqui no DB sobre esse "causo" que insiste em não acabar chamado FX.
Parabéns!Mais uma vez!![]()
Abraços,desde Sampa.
Com os "parênteses" anterior não estou dizendo que os posts usuais são ruins, longe disso, são ótimos sempre (sem demagogia), mas é que insistem em dizer pra si mesmo algo assim: "entendi o recado, mas prefiro fazer isso". Isto dá no saco, mas dá mesmo!!!!
Mas tem algo que me ofende, Bender, não os posts dos amigos e colegas, mas os meus. É complicado se expor e não ter retorno, mas não se trata de vaidade, longe disso, apenas queria saber se estou ou não dizendo besteiras por aí, o silêncio é mortal...
Abraços "etílicos" (dias dos Pais, pode, né? hehehe)
Orestes