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Enviado: Qua Nov 01, 2006 1:25 pm
por Pablo Maica
Acho que como o Carlos disse o problema é mais falta de tripulação treinada... e que o número de celulas operacionais hoje possa suprir as necessidades do VF-1, creio que todos os AF-1B estejam operacionais devido ao treinamento de novas tripulações, e os AF-1A operacionais hoje devem estar cumprindo missões de adestramento das tripulações ja formadas.
Um abraço e t+
Enviado: Qua Nov 01, 2006 1:35 pm
por Skyway
O monoplace é AF-1 e o Biplace é AF-1A..
Enviado: Qua Nov 01, 2006 1:37 pm
por Pablo Maica
Skyway escreveu:O monoplace é AF-1 e o Biplace é AF-1A..
Ahhh valeu Sky!!!
É que to acostumado com as designações da FAB
Um abraço e t+
Enviado: Qua Nov 01, 2006 1:38 pm
por PRick
Não podemos esquecer que o treinamento nos AF-1 deve estar muito prejudicado, já que o NAE São Paulo está em reforma.
[ ]´s
Enviado: Qua Nov 01, 2006 1:40 pm
por Pablo Maica
PRick escreveu:Não podemos esquecer que o treinamento nos AF-1 deve estar muito prejudicado, já que o NAE São Paulo está em reforma.
[ ]´s
É verdade, mas acredito que com a volta do SP ao mar mais unidades devam ser colocadas em operação.
Um abraço e t+
Enviado: Qua Nov 01, 2006 2:01 pm
por Skyway
Pablo Maica escreveu:Ahhh valeu Sky!!! É que to acostumado com as designações da FAB
Um abraço e t+
Liga não, eu tambem me confundi na hora que li seu post...hehehehehe
O treinamento de toque e arremetida, e pouso guiado pelo LSO(bolinha) é feito em São Pedro da Aldeia mesmo, eles tem tudo isso lá, mas claro, que entre pousar num deck pintado no asfalto e num deck ocilando de 4 a 12 metros para cima, baixo, e ainda por cima fugindo de você...tem um abismo de diferença.
Enviado: Qua Nov 01, 2006 2:02 pm
por Carlos Mathias
Eu acho que numa eventual necessidade eles até coloquem mais aviões no ar, tipo um atrito com um vizinho mala. Mas prá treinar piloto, deve ser o número necessário.