Caças.
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Intermediário
Caças.
Será verdade que apenas 06, 06 eu disse 06 caças AF 1 estariam em condições de vôo, em um total de 23, se for é uma verdadeira vergonha. Por favor, fechem as portas e apaguem a luz. Parem o mundo que eu quero descer. Eu não aguento mais esta miséria desgraçada. Se eu fosse da nossa gloriosa armada eu iria todos os dias para o serviço, apenas "acochambrar", ninguém merece tamanha desgraça.
-
- Sênior
- Agradeceram: 4 vezes
- Super Flanker
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
É...a Marinha esta com as pernas de asa fixa meio bambas, mas se deus quiser ela não vai deixar cair, pelo menos ela tem demostrado a cada dia que o que ela quer mesmo e fazer a asa fixa crescer! Comprando novos equipamentos, voando na medida do possível...e ainda bem, pois apesar de muitos aqui não concordarem, a minha opinião é que a MB deve investir pesado na aviação de asa fixa para poder no futuro se impor atravez dela tambem.
Acredito que essa disponibilidade varia um pouco, uma hora podem voar 4, outra 6 outra 2....e assim vai.... Agora, gostaria MUITO de saber aqui, de quem viu AF-1 nos eventos esse mês, era o mono ou o Biplace???
Acredito que essa disponibilidade varia um pouco, uma hora podem voar 4, outra 6 outra 2....e assim vai.... Agora, gostaria MUITO de saber aqui, de quem viu AF-1 nos eventos esse mês, era o mono ou o Biplace???
AD ASTRA PER ASPERA
- Super Flanker
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
-
- Intermediário
Concordo com o Skyway a aviação de asa fixa pode ser o grande trunfo da MB em relação às outras armadas da América do Sul no futuro. Agora tem que dar condição, imaginem 23 caças em condições de vôo, lógicamente bem armados, que marinha poderia se comparar com a nossa no nosso "mundinho". Acho estranho que alguns desconsiderem tal importância, pois as maiores potência militares jamais desdenharam tal arma. Outra coisa, helis são alvos fáceis, apesar de sua importância, não consigo como imaginar uma comparação com caças, que mesmo antigos, são infinitamente mais letais que qualquer heli.
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 239 vezes
- Agradeceram: 545 vezes
O VF-1 está com uma média de 5 AF-1 operacionais. Isso que da comprar uma aeronave barata com manutenção cara e difícil.
Caraca, de tudo que eu li sobre os A-4, sempre falavam que era um avião "casca grossa", que era de manutenção simples, etc.
Uma modernização poderia resolver pelo menos parte desse problema?
abraços]
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 239 vezes
- Agradeceram: 545 vezes
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Carlos Mathias escreveu:Prá que manter 23 caças voando se não tem piloto prá isso? Se é apenas escola, mantenha-se uma quantidade mínima. Cara, a MB é tudo menos boba.
Olha...com certeza o trabalho eles estão fazendo, pode ser que esteja bem devagar, mas os treinamentos não estão parados não, por que deixar esse caças assim parados, parece atitude de outra Marinha, e não aquela que acabou de comprar um submarino moderno, esta revendo seus torpedos, comprando patrulhas eficientes, helicópteros.....
AD ASTRA PER ASPERA