Mensagem
por Carlos Mathias » Sáb Set 16, 2006 1:12 am
Ontem eu vi um programa sobre a questão do gás. Havia lá um cara da COOPE RIO, um professor lá do Fundão, sabe? Pois bem, o assunto era a escasses de energia na Argentina, que exporta gás para o Chile. Faltando(e já está faltando) gás para os argentinos eles vão cortar o dos chilenos, óbvio. E o Chile é extremamente dependente deste gás argentino, e não adianta bravata. Daí que os caras têm que procurar noutro lugar, e quem tem gás sobrando? Quem pode/precisa comprar o gás boliviano? E após o Brasil mandar a Bolívia as favas (E vai, é só questão de tempo) vai ter muito gás encalhado. Logo logo teremos nosso gás natural explorado e seremos auto-suficientes nisso também. Resumidamente, eu assisti a uma aula sobre o assunto de uns 40 min e não estou falando aqui de aventureiro não. Falo o que um senhor, extremamente bem preparado e conhecedor do assunto, disse na TV. Como já foi dito aqui, ele deve manjar mais de gás e energia que todos nós juntos.
Sobre as tentativas esperneantes de negar o peso do Brasil na A do S, podem esbravejar mil anos, pois ainda seremos maiores e mais poderosos. Mesmo com F-5M, A-1 e etc, podemos dar conta de qualquer um por aqui, com uma mão amarrada nas costas.
Sobre a Bolívia...bem, é aquela história, né? Briga com bêbado é uma merda, se bater é covarde, se apanhar é frouxo.
Aos integrantes da torcida organizada da oposição, façam todos vocês um avatar tipo "eu quero ir embora do Brasil" e fiquem aí apanhando de anão. Eu não vou ficar calado ouvindo meterem a madeira no meu país, seja governo Lula ou Alckmim, lamento.