F-16 para a Colômbia?

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Alitson
Sênior
Sênior
Agradeceu: 12 vezes
Agradeceram: 20 vezes

#16 Mensagem por Alitson » Sex Set 15, 2006 8:32 pm

FinkenHeinle escreveu:Somos tão poderosos que a Venezuela e a Bolívia cagam na nossa cabeça e a gente não faz nada...

PS: O Carlos continua tentando desqualificar o Chile, e dá margem pra esse tipo de provocação do Degan.

CADA POVO TEM O PRESIDENTE QUE MERECE, POR ISSO SOU CONTRA A DEMOCRACIA... NA HISTÓRIA DO MUNDO, ELA SÓ FOD%¨#%¨AS GRANDES NAÇÕES... O POVO NÃO TEM DE TER DIREITO, TEM DE TER DEVERES, NÃO SE DÁ DIREITO E PODER PARA AQUELE QUE VENDE SEU DIREITO POR UM SACO DE PÃO OU UM CAMINHÃO DE AREIA...

DIREITO ADQUIRIDO É UM DEVER A SER CUMPRIDO E NÃO A SER VENDIDO...
VOU PARAR POR AKI, POR QUE, OLHA, ESSE ASSUNTO ME DEIXA PUTO...

A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
Degan
Sênior
Sênior

#17 Mensagem por Degan » Sex Set 15, 2006 8:44 pm

A verdade é que somos a maior e mais poderosa potência reginal, incontestável.

Si Carlinhos.....si, todos bailamos al ritmo del “jefe”.... :lol:

Um peido nosso sufoca esses países aí em volta tudo, quer eles aceitem ou não.

Si...son miles los espaldas mojadas que dependemos de ustedes, cierren sus fronteras.... 8-]

Falar nisso, o Chile tá negociando gás com a Bolívia sabia? Vão comprar gás bolivariano meu caro e logo logo da Venezuela.

Además de payaso....ignorante.... :roll:

Enquanto isso, a Petrobrás vai ter um impacto de uns 2% no faturamento dela se perder tudo que tem na Bolívia, o seja, nada. Cara, a diferença de escala é muito grande, não dá nem prá discutir à sério

Claro...por eso Bolivia hace lo que quiere con las inversiones Brasileñas...

Sem mencionar que rapidinho ficaremos auto-suficientes em Gás...

Si....hay muchos “gas” por ahí....(cierto Carlinhos) :lol:

Mas os chilenos sempre compraram o gás boliviano.

NUNCA se ha comprado gas boliviano....

Chile, fértil provincia y señalada, de la región antártica famosa, que no ha sido por rey jamás regida, ni sus tierras y dominios sometida!!!.
delmar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 222 vezes
Agradeceram: 532 vezes

#18 Mensagem por delmar » Sex Set 15, 2006 10:09 pm

Alitson escreveu:
FinkenHeinle escreveu:Somos tão poderosos que a Venezuela e a Bolívia cagam na nossa cabeça e a gente não faz nada...

PS: O Carlos continua tentando desqualificar o Chile, e dá margem pra esse tipo de provocação do Degan.

CADA POVO TEM O PRESIDENTE QUE MERECE, POR ISSO SOU CONTRA A DEMOCRACIA... NA HISTÓRIA DO MUNDO, ELA SÓ FOD%¨#%¨AS GRANDES NAÇÕES... O POVO NÃO TEM DE TER DIREITO, TEM DE TER DEVERES, NÃO SE DÁ DIREITO E PODER PARA AQUELE QUE VENDE SEU DIREITO POR UM SACO DE PÃO OU UM CAMINHÃO DE AREIA...

Ah.... como alguns sonham com a dita....dura.

saudações

Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
chm0d
Sênior
Sênior
Contato:

#19 Mensagem por chm0d » Sex Set 15, 2006 10:14 pm

Alitson escreveu:

Meu deus!

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6881 vezes
Agradeceram: 7159 vezes
Contato:

#20 Mensagem por Túlio » Sex Set 15, 2006 10:20 pm

Degan escreveu:
A verdade é que somos a maior e mais poderosa potência reginal, incontestável.

Si Carlinhos.....si, todos bailamos al ritmo del “jefe”.... :lol:

Um peido nosso sufoca esses países aí em volta tudo, quer eles aceitem ou não.

Si...son miles los espaldas mojadas que dependemos de ustedes, cierren sus fronteras.... 8-]

Falar nisso, o Chile tá negociando gás com a Bolívia sabia? Vão comprar gás bolivariano meu caro e logo logo da Venezuela.

Además de payaso....ignorante.... :roll:

Enquanto isso, a Petrobrás vai ter um impacto de uns 2% no faturamento dela se perder tudo que tem na Bolívia, o seja, nada. Cara, a diferença de escala é muito grande, não dá nem prá discutir à sério

Claro...por eso Bolivia hace lo que quiere con las inversiones Brasileñas...

Sem mencionar que rapidinho ficaremos auto-suficientes em Gás...

Si....hay muchos “gas” por ahí....(cierto Carlinhos) :lol:

Mas os chilenos sempre compraram o gás boliviano.

NUNCA se ha comprado gas boliviano....

Pois, para mim, o Brasil é um leão com alma de camundongo... :(

“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”

Morpheus
Alitson
Sênior
Sênior

#21 Mensagem por Alitson » Sex Set 15, 2006 10:21 pm

delmar escreveu:
Alitson escreveu:

Ah.... como alguns sonham com a dita....dura.

saudações

QUER SABER A VERDADE, SOU MESMO A FAVOR DA DITADURA...

A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
Alitson
Sênior
Sênior

#22 Mensagem por Alitson » Sex Set 15, 2006 10:24 pm

chm0d escreveu:
Alitson escreveu:

Meu deus!

MEU DEUS O Q????

A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
chm0d
Sênior
Sênior
Contato:

#23 Mensagem por chm0d » Sex Set 15, 2006 10:30 pm

Alitson escreveu:
chm0d escreveu:
Alitson escreveu:

Meu deus!

MEU DEUS O Q????

[002]

Alitson
Sênior
Sênior

#24 Mensagem por Alitson » Sex Set 15, 2006 10:36 pm

chm0d escreveu:
Alitson escreveu:
chm0d escreveu:
Alitson escreveu:

Meu deus!

MEU DEUS O Q????

[002]

Tu estas a mandar enforcar-me?
Por que não escreves em belas linhas?

A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
Carlos Mathias

#25 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Set 16, 2006 1:11 am

Erro.

Editado pela última vez por Carlos Mathias em Sáb Set 16, 2006 1:37 am, em um total de 1 vez.
Carlos Mathias

#26 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Set 16, 2006 1:12 am

Ontem eu vi um programa sobre a questão do gás. Havia lá um cara da COOPE RIO, um professor lá do Fundão, sabe? Pois bem, o assunto era a escasses de energia na Argentina, que exporta gás para o Chile. Faltando(e já está faltando) gás para os argentinos eles vão cortar o dos chilenos, óbvio. E o Chile é extremamente dependente deste gás argentino, e não adianta bravata. Daí que os caras têm que procurar noutro lugar, e quem tem gás sobrando? Quem pode/precisa comprar o gás boliviano? E após o Brasil mandar a Bolívia as favas (E vai, é só questão de tempo) vai ter muito gás encalhado. Logo logo teremos nosso gás natural explorado e seremos auto-suficientes nisso também. Resumidamente, eu assisti a uma aula sobre o assunto de uns 40 min e não estou falando aqui de aventureiro não. Falo o que um senhor, extremamente bem preparado e conhecedor do assunto, disse na TV. Como já foi dito aqui, ele deve manjar mais de gás e energia que todos nós juntos.

Sobre as tentativas esperneantes de negar o peso do Brasil na A do S, podem esbravejar mil anos, pois ainda seremos maiores e mais poderosos. Mesmo com F-5M, A-1 e etc, podemos dar conta de qualquer um por aqui, com uma mão amarrada nas costas.

Sobre a Bolívia...bem, é aquela história, né? Briga com bêbado é uma merda, se bater é covarde, se apanhar é frouxo.

Aos integrantes da torcida organizada da oposição, façam todos vocês um avatar tipo "eu quero ir embora do Brasil" e fiquem aí apanhando de anão. Eu não vou ficar calado ouvindo meterem a madeira no meu país, seja governo Lula ou Alckmim, lamento.

chm0d
Sênior
Sênior
Contato:

#27 Mensagem por chm0d » Sáb Set 16, 2006 1:27 am

Carlos Mathias escreveu:Ontem eu vi um programa sobre a questão do gás. Havia lá um cara da COOPE RIO, um professor lá do Fundão, sabe? Pois bem, o assunto era a escasses de energia na Argentina, que exporta gás para o Chile. Faltando(e já está faltando) gás para os argentinos eles vão cortar o dos chilenos, óbvio. E o Chile é extremamente dependente deste gás argentino, e não adianta bravata. Daí que os caras têm que procurar noutro lugar, e quem tem gás sobrando? Quem pode/precisa comprar o gás boliviano? E após o Brasil mandar a Bolívia as favas (E vai, é só questão de tempo) vai ter muito gás encalhado. Logo logo teremos nosso gás natural explorado e seremos auto-suficientes nisso também. Resumidamente, eu assisti a uma aula sobre o assunto de uns 40 min e não estou falando aqui de aventureiro não. Falo o que um senhor, extremamente bem preparado e conhecedor do assunto, disse na TV. Como já foi dito aqui, ele deve manjar mais de gás e energia que todos nós juntos.

Sobre as tentativas esperneantes de negar o peso do Brasil na A do S, podem esbravejar mil anos, pois ainda seremos maiores e mais poderosos. Mesmo com F-5M, A-1 e etc, podemos dar conta de qualquer um por aqui, com uma mão amarrada nas costas.

Sobre a Bolívia...bem, é aquela história, né? Briga com bêbado é uma merda, se bater é covarde, se apanhar é frouxo.

Aos integrantes da torcida organizada da oposição, façam todos vocês um avatar tipo "eu quero ir embora do Brasil" e fiquem aí apanhando de anão. Eu não vou ficar calado ouvindo meterem a madeira no meu país, seja governo Lula ou Alckmim, lamento.

Hmmm, legal.. onde passou essa materia?

Carlos Mathias

#28 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Set 16, 2006 1:42 am

GN, Globo News. Espaço Aberto, se não me engano.

chm0d
Sênior
Sênior
Contato:

#29 Mensagem por chm0d » Sáb Set 16, 2006 1:45 am

Carlos Mathias escreveu:GN, Globo News. Espaço Aberto, se não me engano.

Aeee, ta passando agora!!! que coisa... xo ver!!!

3rdMillhouse
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#30 Mensagem por 3rdMillhouse » Sáb Set 16, 2006 1:47 am

CFB escreveu:
chm0d escreveu:
Degan escreveu::? ....
Peor es ser "esparro" de la Revolución Bolivariana....

Esparro da bolivia? hauhuahuahua acorda degan.

Imagina so o Evo invadindo a Bolivia p/ reconquistar a sua saida p/ o mar

Como se costuma dizer em fórums gringos: "WHAT THE FUCK?" :shock:

Responder