César escreveu:Olá amigos!
Se me permitem, gostaria de tecer alguns comentários. OK?
Lá vai:
Spetsnaz:to falando na frase q os eua criaram o seu Osama... q eles acusam de ter sido um dos mentores do atake de 11 de setembro... então ... a ideia é essa.. c eles não tivessem enfiado o nariz lá... eles não teriam tido o problema hj em dia
Análise interessante. Acho que ela está parcialmente certa, pois o Osama, com ou sem ajuda dos EUA, apareceu e lutou no Afeganistão e acabou tendo grande influência na Região. Acho que mesmo sem a ajuda dos EUA ao Osama, ele acabaria(assim como hoje) sendo um grande terrorista(então de certa forma, ele não foi "criado" pelos EUA). Mesmo por que, o que motivou o Bin a atacar os EUA foi o posicionamento de tropas na Arábia Saudita(Meca e Medina), o que pouco tem haver com a guerra no Afeganistão.
Mas, realmente é uma grande ironia, dos EUA acabarem ajudando(e muito) seu futuro arqui-inimigo.
Abraço a todos
César
Pow cara como não?? a CIA treinou ele.... as armas deles eram compradas pelos EUA ... de boa se os caras não tivessem centenas de Stingers.... eles estariam totalmente fudidos.... sem os EUA acho que a resistencia ia por agua abaixo.. ou vc acha que todas akelas armas não eram compradas com dinheiro da CIA ou em outras palavras americano... tipow acho q sem os EUA ele não seria ninguém.. seria apenas mais um maluko .... talvez um maluko um poko mais poderoso mas não como ele é..