Página 2 de 2
Enviado: Qua Jun 20, 2007 11:14 am
por Metal_777
Alitson escreveu:Metal_777 escreveu:quanto mais comprarem melhor...so falta agora um pais de "peso" comprar
Dizem as más línguas que, podemos ter um grande pedido, de uma grande nação, com grande Força Aérea para logo. O Vector poderia dar maiores esclarecimentos...
seria uma contra-partida ao F-X?????
Enviado: Qua Jun 20, 2007 11:18 am
por Alitson
Metal_777 escreveu:Alitson escreveu:Metal_777 escreveu:quanto mais comprarem melhor...so falta agora um pais de "peso" comprar
Dizem as más línguas que, podemos ter um grande pedido, de uma grande nação, com grande Força Aérea para logo. O Vector poderia dar maiores esclarecimentos...
seria uma contra-partida ao F-X?????
Pelo que sei, não...
Enviado: Qua Jun 20, 2007 11:39 am
por Dieneces
Alitson escreveu:Metal_777 escreveu:quanto mais comprarem melhor...so falta agora um pais de "peso" comprar
Dizem as más línguas que, podemos ter um grande pedido, de uma grande nação, com grande Força Aérea para logo. O Vector poderia dar maiores esclarecimentos...
A proposta da Embraer , dez meses atrás , para a Turquia , era de 36 a 55 aeronaves . E o concorrente era só o coreano KT-1 , já que a Pilatus tinha ficado de fora dado problemas políticos entre Berna e Ancara e o T-6II trazia consigo restrições de repasse tecnológico ,no entanto aviadores turcos seguem testando os Texan. Apesar dos Turcos manterem forte alinhamento com os americanos , eles já demonstraram , o caso dos Mangusta ilustra , decidir segundo suas convicções e isso pode nos dar esperança.
Enviado: Qua Jun 20, 2007 11:59 am
por WalterGaudério
Dieneces escreveu:Alitson escreveu:Metal_777 escreveu:quanto mais comprarem melhor...so falta agora um pais de "peso" comprar
Dizem as más línguas que, podemos ter um grande pedido, de uma grande nação, com grande Força Aérea para logo. O Vector poderia dar maiores esclarecimentos...
A proposta da Embraer , dez meses atrás , para a Turquia , era de 36 a 55 aeronaves . E o concorrente era só o coreano KT-1 , já que a Pilatus tinha ficado de fora dado problemas políticos entre Berna e Ancara e o T-6II trazia consigo restrições de repasse tecnológico ,no entanto aviadores turcos seguem testando os Texan. Apesar dos Turcos manterem forte alinhamento com os americanos , eles já demonstraram , o caso dos Mangusta ilustra , decidir segundo suas convicções e isso pode nos dar esperança.
,
Tem a indonésia tb.
É coisa para este ano ainda.
Walter
Enviado: Qui Jun 21, 2007 9:31 am
por amx2000
Dieneces escreveu:Alitson escreveu:Metal_777 escreveu:quanto mais comprarem melhor...so falta agora um pais de "peso" comprar
Dizem as más línguas que, podemos ter um grande pedido, de uma grande nação, com grande Força Aérea para logo. O Vector poderia dar maiores esclarecimentos...
A proposta da Embraer , dez meses atrás , para a Turquia , era de 36 a 55 aeronaves . E o concorrente era só o coreano KT-1 , já que a Pilatus tinha ficado de fora dado problemas políticos entre Berna e Ancara e o T-6II trazia consigo restrições de repasse tecnológico ,no entanto aviadores turcos seguem testando os Texan. Apesar dos Turcos manterem forte alinhamento com os americanos , eles já demonstraram , o caso dos Mangusta ilustra , decidir segundo suas convicções e isso pode nos dar esperança.
Parece, que ja escolheram o KT-1, mas ainda nao vi nada oficial.
Ate+
Enviado: Qui Jun 21, 2007 3:30 pm
por henriquejr
PRESIDENTE DOMINICANO ANUNCIA A COMPRA DE 9 AVIÕES DA EMBRAER
SÃO PAULO, 18 JUN (ANSA) - O presidente dominicano, Leonel Fernández, anunciou hoje a compra de nove aviões brasileiros Super Tucanos, "para proteger o país do narcotráfico".
Fernández falou brevemente com a imprensa ao final de uma reunião de uma hora na empresa Embraer, dedicada à fabricação de aviões militares e de uso civil.
"No Natal teremos dois dos aviões no nosso país", disse Fernández ao descer de um dos aviões de combate, que inspecionou na pista aérea de São José dos Campos, cerca de 95 quilômetros ao norte de São Paulo, onde chegou no domingo.
Enviado: Sáb Jun 23, 2007 5:04 pm
por Dieneces
amx2000 escreveu:Dieneces escreveu:Alitson escreveu:Metal_777 escreveu:quanto mais comprarem melhor...so falta agora um pais de "peso" comprar
Dizem as más línguas que, podemos ter um grande pedido, de uma grande nação, com grande Força Aérea para logo. O Vector poderia dar maiores esclarecimentos...
A proposta da Embraer , dez meses atrás , para a Turquia , era de 36 a 55 aeronaves . E o concorrente era só o coreano KT-1 , já que a Pilatus tinha ficado de fora dado problemas políticos entre Berna e Ancara e o T-6II trazia consigo restrições de repasse tecnológico ,no entanto aviadores turcos seguem testando os Texan. Apesar dos Turcos manterem forte alinhamento com os americanos , eles já demonstraram , o caso dos Mangusta ilustra , decidir segundo suas convicções e isso pode nos dar esperança.
Parece, que ja escolheram o KT-1, mas ainda nao vi nada oficial.
Ate+
Foi confirmado , o KT-1 coreano venceu o Super Tucano na concorrência Turca . Prevaleceram o menor preço e maiores facilidades para a indústria local , ao que parece.
Enviado: Sáb Jun 23, 2007 5:41 pm
por henriquejr
Dieneces escreveu:amx2000 escreveu:Dieneces escreveu:Alitson escreveu:Metal_777 escreveu:quanto mais comprarem melhor...so falta agora um pais de "peso" comprar
Dizem as más línguas que, podemos ter um grande pedido, de uma grande nação, com grande Força Aérea para logo. O Vector poderia dar maiores esclarecimentos...
A proposta da Embraer , dez meses atrás , para a Turquia , era de 36 a 55 aeronaves . E o concorrente era só o coreano KT-1 , já que a Pilatus tinha ficado de fora dado problemas políticos entre Berna e Ancara e o T-6II trazia consigo restrições de repasse tecnológico ,no entanto aviadores turcos seguem testando os Texan. Apesar dos Turcos manterem forte alinhamento com os americanos , eles já demonstraram , o caso dos Mangusta ilustra , decidir segundo suas convicções e isso pode nos dar esperança.
Parece, que ja escolheram o KT-1, mas ainda nao vi nada oficial.
Ate+
Foi confirmado , o KT-1 coreano venceu o Super Tucano na concorrência Turca . Prevaleceram o menor preço e maiores facilidades para a indústria local , ao que parece.
A grande vantagem do Super-Tucano é sua excelente capacidade de ataque, além da de treinamento. Acho que o Super-Tucano fica em desvantagem nas concorrencias em que o país precisa apenas de um treinador por se tratar de um avião mais complexo e consequentemente mais caro.
Já para países que planejam explorar essa dupla função do Super Tucano ele tem se mostrado muito competitivo, ou talvez insuperavel, como ocorreu com a Colombia, Venezuela e Rep. Dominicana. Tanto que depois do embargo feita pelos americanos ao super tucano, os Venezuelanos nem mostraram interesse pelos concorrentes.