Supertucanos pra República Dominicana
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- silverstone2
- Intermediário
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Supertucanos pra República Dominicana
Os Dominicanos , ao que parece, finalmente compraram os Supetucanos.
Parabéns à Embraer.
Notícia da agência Ansalatina
PRESIDENTE DOMINICANO ANUNCIA A COMPRA DE 9 AVIÕES DA EMBRAER
SÃO PAULO, 18 JUN (ANSA) - O presidente dominicano, Leonel Fernández, anunciou hoje a compra de nove aviões brasileiros Super Tucanos, "para proteger o país do narcotráfico".
Fernández falou brevemente com a imprensa ao final de uma reunião de uma hora na empresa Embraer, dedicada à fabricação de aviões militares e de uso civil.
"No Natal teremos dois dos aviões no nosso país", disse Fernández ao descer de um dos aviões de combate, que inspecionou na pista aérea de São José dos Campos, cerca de 95 quilômetros ao norte de São Paulo, onde chegou no domingo.
A Embraer é a terceira no mundo na fabricação de jets para uso privado, segundo números fornecidos à ANSA por executivos da empresa.
O preço de cada um dos aviões Super Tucanos é de US$9,5 milhões, segundo anunciado em fevereiro, porém a cifra não foi confirmada durante a visita, já que a imprensa não teve acesso ao ocorrido nas reuniões.
Fernández e a comitiva que o acompanha chegaram no domingo à noite em São Paulo. Eles vieram de Salvador (Bahia), onde a Fundação Odebrecht e o Banco Interamericano de Desenvolvimento mostraram um programa que envolve habitantes pobres no desenvolvimento social e econômico de uma localização sem afetar o meio ambiente.
Fernández será recebido oficialmente na quarta-feira em Brasília pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O presidente dominicano viajará para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Manaus e voltará para a República Dominica no sábado (23). (ANSA)
18/06/2007 18:09
© Copyright ANSA. Todos os direitos reservados.
Parabéns à Embraer.
SÃO PAULO, 18 JUN (ANSA) - O presidente dominicano, Leonel Fernández, anunciou hoje a compra de nove aviões brasileiros Super Tucanos, "para proteger o país do narcotráfico".
Fernández falou brevemente com a imprensa ao final de uma reunião de uma hora na empresa Embraer, dedicada à fabricação de aviões militares e de uso civil.
"No Natal teremos dois dos aviões no nosso país", disse Fernández ao descer de um dos aviões de combate, que inspecionou na pista aérea de São José dos Campos, cerca de 95 quilômetros ao norte de São Paulo, onde chegou no domingo.
A Embraer é a terceira no mundo na fabricação de jets para uso privado, segundo números fornecidos à ANSA por executivos da empresa.
O preço de cada um dos aviões Super Tucanos é de US$9,5 milhões, segundo anunciado em fevereiro, porém a cifra não foi confirmada durante a visita, já que a imprensa não teve acesso ao ocorrido nas reuniões.
Fernández e a comitiva que o acompanha chegaram no domingo à noite em São Paulo. Eles vieram de Salvador (Bahia), onde a Fundação Odebrecht e o Banco Interamericano de Desenvolvimento mostraram um programa que envolve habitantes pobres no desenvolvimento social e econômico de uma localização sem afetar o meio ambiente.
Fernández será recebido oficialmente na quarta-feira em Brasília pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O presidente dominicano viajará para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Manaus e voltará para a República Dominica no sábado (23). (ANSA)
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
- Contato:
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Contato:
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Fábio Nascimento escreveu:Será que o vídeo com a ação da FAC influenciou?
Não sei, tomara que sim.
Mas a venda das vendas dos super-tucano, seria na minha opnião uns vinte para o Sri-Lanka(antigo Ceilão) para passar fogo na guerrilha separatista Tamil Tigers que não dá paz a 40% do país a a mais de vinte anos.
Tem tb as Filipinas, que luta contra o Abu-Sayaf, que claramente precisa de aviões de verdade na luta contra esses malucos(me parece que as Filipinas ainda usa F-5A)
E tem o México tb...
E a Guiana (...)
sds
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Eu to apostando no contrato "iraquiano". O T-6B me parece que não cumpre com todos os requisitos estipulados pela USAF. Temos ainda os Turcos .cicloneprojekt escreveu:Fábio Nascimento escreveu:Será que o vídeo com a ação da FAC influenciou?
Não sei, tomara que sim.
Mas a venda das vendas dos super-tucano, seria na minha opnião uns vinte para o Sri-Lanka(antigo Ceilão) para passar fogo na guerrilha separatista Tamil Tigers que não dá paz a 40% do país a a mais de vinte anos.
Tem tb as Filipinas, que luta contra o Abu-Sayaf, que claramente precisa de aviões de verdade na luta contra esses malucos(me parece que as Filipinas ainda usa F-5A)
E tem o México tb...
E a Guiana (...)
sds
Walter
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Contato:
Dieneces escreveu:Eu to apostando no contrato "iraquiano". O T-6B me parece que não cumpre com todos os requisitos estipulados pela USAF. Temos ainda os Turcos .cicloneprojekt escreveu:Fábio Nascimento escreveu:Será que o vídeo com a ação da FAC influenciou?
Não sei, tomara que sim.
E tem o México tb...
E a Guiana (...)
sds
Walter
Tem um requisito que eu acho que os S-tucanos não fazem... a troca do acento ejetor traseiro por um tanque de combustivel, de forma intercambiaveis!
_______________________________________________.
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Mas me parece plenamente sanável , já que ele é o único dos concorrentes que já tem previsão de mono-lugar . O T-6B seu mais forte concorrente não tem nem o mínimo de potência de motor requerida , salvo melhor juízo.Fábio Nascimento escreveu:Dieneces escreveu:Eu to apostando no contrato "iraquiano". O T-6B me parece que não cumpre com todos os requisitos estipulados pela USAF. Temos ainda os Turcos .cicloneprojekt escreveu:Fábio Nascimento escreveu:Será que o vídeo com a ação da FAC influenciou?
Não sei, tomara que sim.
E tem o México tb...
E a Guiana (...)
sds
Walter
Tem um requisito que eu acho que os S-tucanos não fazem... a troca do acento ejetor traseiro por um tanque de combustivel, de forma intercambiaveis!
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Contato:
Re: Supertucanos pra República Dominicana
silverstone2 escreveu:Os Dominicanos , ao que parece, finalmente compraram os Supetucanos.
Parabéns à Embraer.
Fernández e a comitiva que o acompanha chegaram no domingo à noite em São Paulo. Eles vieram de Salvador (Bahia), onde a Fundação Odebrecht e o Banco Interamericano de Desenvolvimento mostraram um programa que envolve habitantes pobres no desenvolvimento social e econômico de uma localização sem afetar o meio ambiente. Fernández será recebido oficialmente na quarta-feira em Brasília pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O Líder empresarial daqui da empresa estava com este pessoal no domingo, eles vão levar no acento de traz do ALX uns potes de palmitos em conserva daqui! Srsr
_______________________________________________.
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
cicloneprojekt escreveu:Fábio Nascimento escreveu:Será que o vídeo com a ação da FAC influenciou?
Não sei, tomara que sim.
E tem o México tb...
E a Guiana (...)
sds
Walter
Parece que não estão utilizando mais e diga-se de passagem, faz um bom tempo que eles estão a procura de um bom e barato vetor de combate...
Pode tranquilamente , tornar-se mais um cliente de S.Tucanos...
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
- Alitson
- Sênior
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Metal_777 escreveu:quanto mais comprarem melhor...so falta agora um pais de "peso" comprar
Dizem as más línguas que, podemos ter um grande pedido, de uma grande nação, com grande Força Aérea para logo. O Vector poderia dar maiores esclarecimentos...
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L