Página 2 de 2
Enviado: Qui Jun 07, 2007 9:40 pm
por alcmartin
A-29 escreveu:Que as aeronaves são excelentes não tenho dúvida.
Mas agora, se é um excelente negócio comprá-las tenho lá minhas dúvidas, pois são caríssimas.
Custaram uns US$ 500 mi cada uma, ou praticamente o preço de uma fragata
vixi....
Enviado: Qui Jun 07, 2007 10:47 pm
por Einsamkeit
Mas nao é 500mi com 20 anos de manutençao?
Enviado: Qui Jun 07, 2007 10:55 pm
por alcmartin
Pelo que ele falou, não. Seriam mais outros tantos p/ manutenção...
haja doleta...
O Canadá anunciou que compraria quatro C-17s em fevereiro, ao assinar um contrato com a Boeing. O valor estimado deste projeto é de CAN$1.8 bilhão, mais um valor estimado de CAN$1.6 bilhão para suporte pós venda durante os próximos 20 anos.
Abs!
Enviado: Qui Jun 07, 2007 10:57 pm
por Einsamkeit
Mas qual a necessidade dos Canadenses pra isso?
Enviado: Sex Jun 08, 2007 12:12 am
por VICTOR
http://defesabrasil.com/forum/viewtopic.php?t=3523
Aqui a gente falava que Hercs deles são velhos pra encrenca. Vou dar um up
Enviado: Sáb Jun 09, 2007 9:42 pm
por WalterGaudério
Einsamkeit escreveu:Mas qual a necessidade dos Canadenses pra isso?
Dar suporte às suas forças de paz atuando no Afeganistão, e em outros locais remotos mundo à fora.
Walter
Enviado: Dom Jun 10, 2007 1:38 am
por alcmartin
cicloneprojekt escreveu:Einsamkeit escreveu:Mas qual a necessidade dos Canadenses pra isso?
Dar suporte às suas forças de paz atuando no Afeganistão, e em outros locais remotos mundo à fora.
Walter
O mestre falou tudo, Einsa!!
abs!
Enviado: Dom Jun 10, 2007 12:10 pm
por Plinio Jr
VICTOR escreveu:http://defesabrasil.com/forum/viewtopic.php?t=3523
Aqui a gente falava que Hercs deles são velhos pra encrenca. Vou dar um up
E devem ser sim Victor, são da versão Echo, não somente velhos como tbm, bastante rodados, havia planos para serem substituidos pelos C-130Js, mas parece que o governo canadense resolveu dar um tempo nestas aquisições....
Enviado: Dom Jun 10, 2007 4:36 pm
por Einsamkeit
alcmartin escreveu:cicloneprojekt escreveu:Einsamkeit escreveu:Mas qual a necessidade dos Canadenses pra isso?
Dar suporte às suas forças de paz atuando no Afeganistão, e em outros locais remotos mundo à fora.
Walter
O mestre falou tudo, Einsa!!
abs!
Agora sim
Enviado: Seg Jun 11, 2007 1:06 pm
por Rui Elias Maltez
Para desfazer as dúvidas é um preço pela compra e depois mais um contrato para mantuenção por 20 anos, que custa quase outro tanto.
Eu li algures que o Canadá vai manter alguns dos seus C-130H, mas vai despachar outros, logo que tenha a totalidade dos C-17.
Quanto ao velhinhos C-5 Galaxy, já não são comercializados, e acho que nem nos mercados de 2ª mão.
Enviado: Seg Jun 11, 2007 2:16 pm
por soultrain
Enviado: Seg Jun 11, 2007 2:29 pm
por Bolovo
Rui Elias Maltez escreveu:Quanto ao velhinhos C-5 Galaxy, já não são comercializados, e acho que nem nos mercados de 2ª mão.
Bota velhinho nisso, depois da modernização os então C-5 irão voar até 2040.
Enviado: Seg Jun 11, 2007 2:31 pm
por WalterGaudério
Bolovo escreveu:Rui Elias Maltez escreveu:Quanto ao velhinhos C-5 Galaxy, já não são comercializados, e acho que nem nos mercados de 2ª mão.
Bota velhinho nisso, depois da modernização os então C-5 irão voar até 2040.
Bem existem alguns C-5 no deserto.
sds
Walter
Enviado: Seg Jun 11, 2007 2:41 pm
por Plinio Jr
Os C-5s que foram modernizados estão na ativa na USAF e os que encontram-se no deserto possivelmente serão utilizados para fornecimento de peças, foram muito usados e com vida útil beirando o final, dificilmente encontrarão clientes para os mesmos...
Enviado: Ter Jun 12, 2007 12:01 pm
por Rui Elias Maltez
Esses C-5 que o Soultrain colocou estão já no nível 4 da AMARc, ou seja, para demolição.
Dos que estão activos, muitos estravam no nível 1 ou 2, e foram reoparacionaizados após a guerra no Afeganistão e no Iraque.
A sua taxa de operacionalidade nos anos 90 era menor a 35%.
Os EUA por razões de custos de operação apostam mais nos C-17.