cabeça de martelo escreveu: ↑Qua Out 16, 2024 12:08 pmVá de reto! Eu cartão de crédito só tenho porque tenho empréstimo bancário por causa da moradia.
Then #HFGP!
Moderador: Conselho de Moderação
cabeça de martelo escreveu: ↑Qua Out 16, 2024 12:08 pmVá de reto! Eu cartão de crédito só tenho porque tenho empréstimo bancário por causa da moradia.
Uma moradia perfeitamente normal e banal em Portugal.
cabeça de martelo escreveu: ↑Qui Out 17, 2024 11:22 amUma moradia perfeitamente normal e banal em Portugal.
Vê as moradias que tenho à volta, a mais pequena é a dos meus pais que está mesmo à frente, duas das outras têm piscina e a de trás (da minha prima) tem painéis fotovoltaicos para vender a eletricidade à EDP e dezenas de animais (ovelhas, galinhas, perus, éguas, etc), furo de água e mais área de terreno.
Se as piscinas fossem minhas, os painéis e os animais, de certeza que de pobre não tinha nada. Infelizmente não são minhas.Túlio escreveu: ↑Qui Out 17, 2024 12:15 pmcabeça de martelo escreveu: ↑Qui Out 17, 2024 11:22 am
Uma moradia perfeitamente normal e banal em Portugal.
Vê as moradias que tenho à volta, a mais pequena é a dos meus pais que está mesmo à frente, duas das outras têm piscina e a de trás (da minha prima) tem painéis fotovoltaicos para vender a eletricidade à EDP e dezenas de animais (ovelhas, galinhas, perus, éguas, etc), furo de água e mais área de terreno.
E se diz pobre...
Mas aproveitando, o que é furo de água? Um poço artesiano como o daqui de casa?
cabeça de martelo escreveu: ↑Qui Out 17, 2024 1:15 pm
Sim, na verdade foi o meu avô que mandou fazer era eu pequeno, depois nas partilhas o mesmo passou para a minha prima.
Eu sempre disse ao meu pai para fazer um, porque nós sabíamos que a água numa parcela do terreno estava quase à superfície. O meu pai nunca quis gastar o dinheiro e agora o vizinho do lado que tem piscina mandou fazer. Agora nem eu nem a minha irmã podemos, já que temos uma em cima e outro ao lado.
Sim aqui há regras e não se pode fazer ao Deus dará... tu só podes fazer um se não estiveres a tirar água a outro que já o tenha.