UCRÂNIA

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6328 vezes
Agradeceram: 6676 vezes
Contato:

Re: UCRÂNIA

#12916 Mensagem por Túlio » Qui Nov 28, 2024 3:27 pm

Suetham escreveu: Qui Nov 28, 2024 3:06 pm
Túlio escreveu: Qua Nov 27, 2024 7:45 pm Cada vez mais fortes as vozes para largar de mão a maior lavanderia de dinheiro do mundo...

O Gordão Ucrânia disse aí em cima no vídeo vinculado que Putin vai deixar Trump putin, com o ego fragilizado, Trump vai apoiar decisivamente a guerra contra a Rússia e o Putin. :lol: :lol:
Um fato, no entanto, é indiscutível: os caras tão fazendo o que podem pra deixar o Zé encurralado, num ponto em que a 3GM já seja inevitável; me parece que o (para variar) mais belicoso de todos (UK) precisa ser contido para não se envolver diretamente, tipo boots on terrain, obrigando assim os EUA a entrarem também para resgatá-lo.

Em contraponto, mesmo com tropas e caças britânicos (e talvez franceses também) no TO da Ucrânia, o Putinho parece poder se dar ao luxo de esperar um par de meses até o Pedo Joe ir pro pijama e o Zé assumir e mandar a cambada sossegar o freje, enquanto taca mais mísseis (e agora até IRBM tá valendo) no lombo deles.

Aliás, do jeito que a coisa vai ambos podem perder o controle da situação em casa (dia desses abriram um abaixo-assinado pra novas eleições no UK e em menos de 24 hs já tinham UM MILHÃO E MEIO de assinaturas).

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
avc1
Avançado
Avançado
Agradeceu: 87 vezes
Agradeceram: 126 vezes

Re: UCRÂNIA

#12917 Mensagem por avc1 » Qui Nov 28, 2024 5:06 pm

Eu estou adorando ver a Europa em pânico!

Responder