Nosso amigo e parceiro...Naval escreveu: ↑Ter Nov 26, 2024 12:28 pmEsse caso foi emblemático. Foi descoberto que o EUA interferiu nessa negociação, solicitando a Ucrânia que não colaborasse com o Brasil na transferência de tecnologia. Eu lembro na época que descobriram a espionagem norte americana em cima do governo brasileiro e vazou essa informação. Sempre eles.mauri escreveu: ↑Dom Nov 24, 2024 9:49 am
Vendo a destruição que foi feita pelo míssil intercontinental na Yuzhmash, me veio na cabeça a pergunta, como estaríamos se a nossa parceria com o Ciclone tivesse ido pra frente?
Será que todo este aparato teria sido transferido para nós por conta da guerra?
Abraços.
UCRÂNIA
Moderador: Conselho de Moderação
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 413 vezes
Re: UCRÂNIA
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1139 vezes
- Agradeceram: 2861 vezes
Re: UCRÂNIA
Eu gostava de ser assim como os brasileiros, em caso de haver problemas a culpa é sempre de terceiros.prp escreveu: ↑Ter Nov 26, 2024 1:08 pmNosso amigo e parceiro...Naval escreveu: ↑Ter Nov 26, 2024 12:28 pm
Esse caso foi emblemático. Foi descoberto que o EUA interferiu nessa negociação, solicitando a Ucrânia que não colaborasse com o Brasil na transferência de tecnologia. Eu lembro na época que descobriram a espionagem norte americana em cima do governo brasileiro e vazou essa informação. Sempre eles.
Abraços.