UCRÂNIA

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 118 vezes
Agradeceram: 413 vezes

Re: UCRÂNIA

#12901 Mensagem por prp » Ter Nov 26, 2024 1:08 pm

Naval escreveu: Ter Nov 26, 2024 12:28 pm
mauri escreveu: Dom Nov 24, 2024 9:49 am Imagem
Imagem

Vendo a destruição que foi feita pelo míssil intercontinental na Yuzhmash, me veio na cabeça a pergunta, como estaríamos se a nossa parceria com o Ciclone tivesse ido pra frente?

Imagem
Imagem
Imagem

Será que todo este aparato teria sido transferido para nós por conta da guerra?
Esse caso foi emblemático. Foi descoberto que o EUA interferiu nessa negociação, solicitando a Ucrânia que não colaborasse com o Brasil na transferência de tecnologia. Eu lembro na época que descobriram a espionagem norte americana em cima do governo brasileiro e vazou essa informação. Sempre eles.

Abraços.
Nosso amigo e parceiro...

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1139 vezes
Agradeceram: 2861 vezes

Re: UCRÂNIA

#12902 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Nov 26, 2024 1:54 pm

prp escreveu: Ter Nov 26, 2024 1:08 pm
Naval escreveu: Ter Nov 26, 2024 12:28 pm

Esse caso foi emblemático. Foi descoberto que o EUA interferiu nessa negociação, solicitando a Ucrânia que não colaborasse com o Brasil na transferência de tecnologia. Eu lembro na época que descobriram a espionagem norte americana em cima do governo brasileiro e vazou essa informação. Sempre eles.

Abraços.
Nosso amigo e parceiro...
Eu gostava de ser assim como os brasileiros, em caso de haver problemas a culpa é sempre de terceiros.

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Responder