Poste aqui sua Sugestão
Moderador: Conselho de Moderação
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1973 vezes
- Agradeceram: 2501 vezes
Re: Poste aqui sua Sugestão
Até agora apenas forista de esquerda recebeu indulto*.
O DB não se propõe a ser plural?
Então gente de direita deve ser também beneficiada (Juarez, Jin Jones, Benke, etc)
*eu não conheço esse Finken.
Obs: nada contra quem foi beneficiado.
O DB não se propõe a ser plural?
Então gente de direita deve ser também beneficiada (Juarez, Jin Jones, Benke, etc)
*eu não conheço esse Finken.
Obs: nada contra quem foi beneficiado.
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Não houve qualquer tipo de indulto, mas apenas uma modificação no Regulamento do Fórum.
Basta ler o mesmo para se constatar o acabei de escrever.
Deste modo, qualquer dos foristas excluídos com base no Regulamente antigo (eu escrevi QUALQUER), que queira retornar do DB, pode fazer isso solicitando a Administração/Moderação a reativação do seu (dele) registro.
Simples!!!
Basta ler o mesmo para se constatar o acabei de escrever.
Deste modo, qualquer dos foristas excluídos com base no Regulamente antigo (eu escrevi QUALQUER), que queira retornar do DB, pode fazer isso solicitando a Administração/Moderação a reativação do seu (dele) registro.
Simples!!!
- knigh7
- Sênior
O que vc escreveu não muda em nada.
Ninguém que foi beneficiado até agora havia solicitado para voltar. E todos os que receberam o benefício são a imagem e semelhança sua e do Lima.
Ninguém que foi beneficiado até agora havia solicitado para voltar. E todos os que receberam o benefício são a imagem e semelhança sua e do Lima.
- Paisano
- Sênior
- Contato:
Vou repetir: Qualquer dos foristas excluídos com base no Regulamente antigo (eu escrevi QUALQUER), que queira retornar do DB, pode fazer isso solicitando a Administração/Moderação a reativação do seu (dele) registro.
E uma vez solicitado, o registro é reativado imediatamente.
Se você ainda não for capaz de compreender o acabei de escrever, então, sinto muito, mas não posso fazer nada.
E uma vez solicitado, o registro é reativado imediatamente.
Se você ainda não for capaz de compreender o acabei de escrever, então, sinto muito, mas não posso fazer nada.
- knigh7
- Sênior
Eu compreendi.
E vc compreendeu também o que eu disse.
E vc compreendeu também o que eu disse.
Editado pela última vez por knigh7 em Dom Jan 04, 2015 10:03 pm, em um total de 2 vezes.
- Paisano
- Sênior
- Contato:
O que eu compreendi, é que no caso em questão, o que cabe, primeiramente, é o livre arbítrio de cada um dos foristas anteriormente excluídos.
- knigh7
- Sênior
- mmatuso
- Sênior
- Agradeceu: 662 vezes
- Agradeceram: 167 vezes
Onde que eu posso fazer uma reclamação que não é sugestão ou dificuldade do forum?
-
- Júnior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Poderiam voltar com botao curtir, isso evita topicos no qusl a gente queira agradecer apenas ou dizet que concorda. Acho muito util o botao curtir.
- cassiosemasas
- Sênior
- Agradeceu: 87 vezes
- Agradeceram: 86 vezes
Concordo....shucrut escreveu:Poderiam voltar com botao curtir, isso evita topicos no qusl a gente queira agradecer apenas ou dizet que concorda. Acho muito util o botao curtir.
Acredito que isso ja esteja no plano, porém não rolou ainda, mas vamos aguardar acho que logo teremos esse "butãozinho" de volta.
...
- knigh7
- Sênior
A ADM poderia adicionar um emoticon arrancando os cabelos. De pronto digo que há demanda para os tópicos do EB e no fim do ano haverá no "Eleições 2022"...
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6341 vezes
- Agradeceram: 6689 vezes
- Contato:
Tens link para o pacote que tenha isso para phPBB? A pergunta é séria.
Estamos tendo problemas com certos emojis, deves ter notado que alguns do tipo "alien" se intrometeram entre os "normais" e não há reza que nos faça conseguir reverter, a ponto de eu usar alguns do Google para substituir aqueles, pois lembram os do PRick's e não gostaríamos de ser confundidos com o "falecido" (o fórum, não o PRick véio).
Estamos tendo problemas com certos emojis, deves ter notado que alguns do tipo "alien" se intrometeram entre os "normais" e não há reza que nos faça conseguir reverter, a ponto de eu usar alguns do Google para substituir aqueles, pois lembram os do PRick's e não gostaríamos de ser confundidos com o "falecido" (o fórum, não o PRick véio).
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)