Vixi! Que responsa, hein!Vinicius Pimenta escreveu:Tem muita coisa que precisa ser feita, você já deu várias dicas, e peço que continue postando. Eu só não tenho a menor condição de tempo pra fazer isso por enquanto. Se você pudesse fazer...
Eu posso ajudar sim. Posso te enviar os arquivos do MOD já alterados e ai é só você upar, via FTP, para as respectivas pastas do phpBB.
Mas antes é necessário que você faça o backup do fórum e instale as alterações em localhost para testá-los. Segurança é tudo.
Acabei de criar um fórum de teste e instalei o MOD Photo Visual Confirmation. Cara, é sensacional. Dificilmente um BOT conseguiria burlar a paradinha. Dá uma olhada na screen da tela de registro que o usuário veria ao tentar entrar para o fórum (a cada recarregamento da página as fotos mudam de lugar e de número):
Traduzi o para o português_BR (acho que ficou bom) e na aba MOD que é criada as opções de configurações ficaram assim:
Qualquer coisa me manda uma MP. Agora vou me preparar pra ver o jogo do Vascão (haja sofrimento!).
Grande abraço.