um dos problemas do bamse é sua capacidade off-road, nunca vi versao em outro veiculo
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
tulio escreveu:Trova, Finken, diziam do F117 que era stealth - dizem até hoje - mas bastou um míssil dos anos 60 para 'tirar do ar' um deles...
Então, dizer que os mísseis do S400 iam passar vergonha perto do B2...Peraí...
Ademais, a tecnologia não pára de evoluir e eu apostaria na tecnologia anti-stealth... Acho que os ianques também, eis que já estão indo fundo nos UCAVs...
FinkenHeinle escreveu:tulio escreveu:Trova, Finken, diziam do F117 que era stealth - dizem até hoje - mas bastou um míssil dos anos 60 para 'tirar do ar' um deles...
Ademais, a tecnologia não pára de evoluir e eu apostaria na tecnologia anti-stealth... Acho que os ianques também, eis que já estão indo fundo nos UCAVs...
Alto Lá, Tchê!
Essa história do F-117 derrubado em Kosovo não está bem clara.
Não existe uma verdade universal para ela, e para mim, não passa de Golden Shot.
Quanto à Tecnologia Anti-Stealth, realmente, ela sera criada, um dia, mas para desenvolvê-la, é preciso ter Know-How, e os Russos ainda tem muito à aprender sobre Tecnologia Stealth... Já os Americanos...
chm0d escreveu:FinkenHeinle escreveu:tulio escreveu:Trova, Finken, diziam do F117 que era stealth - dizem até hoje - mas bastou um míssil dos anos 60 para 'tirar do ar' um deles...
Alto Lá, Tchê!
Essa história do F-117 derrubado em Kosovo não está bem clara.
Não existe uma verdade universal para ela, e para mim, não passa de Golden Shot.
Quanto à Tecnologia Anti-Stealth, realmente, ela sera criada, um dia, mas para desenvolvê-la, é preciso ter Know-How, e os Russos ainda tem muito à aprender sobre Tecnologia Stealth... Já os Americanos...
Sera mesmo que os russos tem muito a aprender? sei nao heim
Tem sim, até hoje não colocaram nenhuma aeronave stealth em operação.
Esse projeto do MAA-1B, acho que deverá ser para cobrir a lacuna entre a saída do P-III e a entrada do A-Darter, e preparando a Mectron para o novo desafico.
Já o MAR-1... Será que isso quer dizer que ele poderá ser exportado? Como nenhum país exporta este tipo de arma, porque nós exportaríamos? Aliás, nós Brasileiros somos os últimos a receber informações sobre ele.