Morreu Apolônio Pinto de Carvalho.

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#16 Mensagem por Vinicius Pimenta » Ter Set 27, 2005 12:43 am

Morcego, Mateus Dias e Arthur, estão todos sendo advertidos. Em caso de reincidência, poderão ser suspensos.

Morcego e Mateus Dias, desnecessário dizer o motivo, a falsa de bom senso de vocês foi gritante. Se não têm o que falar, fiquem calados, do contrário vão sempre estar transformando tópicos de discussão em brigas.

Arthur, embora esteja até certo na indignação, ao falar dessa maneira, acaba perdendo a razão.

Estou desbloqueando o tópico e espero que ele siga seu curso normal, do contrário será novamente bloqueado e as medidas necessárias serão tomadas.
Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Rui Elias Maltez
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez
Contato:

#17 Mensagem por Rui Elias Maltez » Ter Set 27, 2005 8:23 am

Eu não conhecia esse homem, mas acho espantoso como se deseja a assim a morte de alguém só porque pensa de maneira politica diferente da nossa.

Podem crer que eu que não estou nem aí para o fascismo, não me vou regozijar qunado um dia chegar a hora de Pinochet.

Julgo que o valor da vida humana devia ser mais forte que esse sentimento primáro aqui expresso por alguns colegas.

E partem dos que por serem de direita andam sempre com a bíblia de baixo do braço, dizem abraçar os valores cristãos, os valores da "vida", etc.

Hipocrisia.
Imagem
Mateus Dias
Avançado
Avançado
Contato:

#18 Mensagem por Mateus Dias » Ter Set 27, 2005 8:32 am

E partem dos que por serem de direita andam sempre com a bíblia de baixo do braço, dizem abraçar os valores cristãos, os valores da "vida", etc.

Hipocrisia.

Que direita é essa ?? Só se for aí de Portugal, por aqui isso já caiu de moda faz tempo.

Quanto aos insultos do garoto Arthur, só me fez rir, penso que o inocente garoto não sabe o que defende. Pesquise sobre a vida desse ilustre vermelho que nos deixou em paz e quem sabe poderá mudar de opinião. Não se baseie somente no texto de abertura do tópico garoto, vá mais fundo.

Quanto a atitude da moderação, mais uma vez se mostrou parcial e tendenciosa. Um pena, realmente perdeu a oportunidade de se firmar como justo. Mas como estou acostumado com tais atitudes, sigo com minhas opiniões sem me importar como os moderadores. Sugiro que façam o mesmo.
Mateus Dias
BRASIL ACIMA DE TUDO !!!
Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#19 Mensagem por Sniper » Ter Set 27, 2005 11:37 am

Ideologias a parte... Mas que o tópico esta muito engraçado, isso tá!! :D [082] [083] [091] [009]

Falando sério, assino em baixo as palavras do Rui Elias. É Lamentável

que se deseje a morte de alguém desta forma! E postumamente se

enchovalhar o nome de alguém que até onde consta nada fez de "errado"

não era nenhum contraventor e não comia :lol: criancinhas, muito

menos roubava dinheiro público! :D

Abraços!
Imagem
rodrigo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 221 vezes
Agradeceram: 424 vezes

#20 Mensagem por rodrigo » Ter Set 27, 2005 1:52 pm

Eu só acho graça quando essa turma morre, vira herói da liberdade! Onde a ideologia por ele defendia foi implementada, só houve morte, miséria e perseguição política. Mas como morreu virou o santo que perseguia o amor e a igualdade entre os homens. A sua motivação nunca foi nobre, lutou contra ditaduras com vontade de implementar a sua própria.

muito

menos roubava dinheiro público!
No enterro desse senhor houve um desfile de PT, nada recomendável para a saúde moral e econômica do Brasil.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Mateus Dias
Avançado
Avançado
Contato:

#21 Mensagem por Mateus Dias » Ter Set 27, 2005 2:02 pm

rodrigo escreveu:Eu só acho graça quando essa turma morre, vira herói da liberdade! Onde a ideologia por ele defendia foi implementada, só houve morte, miséria e perseguição política. Mas como morreu virou o santo que perseguia o amor e a igualdade entre os homens. A sua motivação nunca foi nobre, lutou contra ditaduras com vontade de implementar a sua própria.

muito

menos roubava dinheiro público!
No enterro desse senhor houve um desfile de PT, nada recomendável para a saúde moral e econômica do Brasil.

Obrigado Rodrigo, obrigado... Economizei meu escasso tempo com suas palavras, se bem que eu teria sido mais radical, mas obrigado mais uma vez
Mateus Dias
BRASIL ACIMA DE TUDO !!!
Einsamkeit
Sênior
Sênior
Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver

#22 Mensagem por Einsamkeit » Ter Set 27, 2005 2:07 pm

Ele era santo

olha a ficha do elemento, nada demais, so estava tentando Sovietizar a Espanha, criando grupos terroristas no Brasil, Explodindo Quarteis do Exercito.

tudo isso bem Saudavel.

:D :D :D
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness

Imagem
Raul Neto
Sênior
Sênior

#23 Mensagem por Raul Neto » Ter Set 27, 2005 2:15 pm

Rui Elias Maltez escreveu:Eu não conhecia esse homem, mas acho espantoso como se deseja a assim a morte de alguém só porque pensa de maneira politica diferente da nossa.

Podem crer que eu que não estou nem aí para o fascismo, não me vou regozijar qunado um dia chegar a hora de Pinochet.

Julgo que o valor da vida humana devia ser mais forte que esse sentimento primáro aqui expresso por alguns colegas.

[009] É isso mesmo Rui, perante a morte somos todos iguais.
O tempo acende as paixões verdadeiras e apaga as superficiais.
Slip Junior
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#24 Mensagem por Slip Junior » Ter Set 27, 2005 2:46 pm

A questão aqui deixou de ser meramente ideológica para se tornar um problema de enorme falta de respeito para com os outros e até mesmo para com a admistração do fórum. Dessa maneira, o tópico está sendo novamente bloqueado enquanto as providências à serem tomadas são estudadas e discutidas pela moderação do fórum.

Grato pela atenção.
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#25 Mensagem por Vinicius Pimenta » Ter Set 27, 2005 8:06 pm

Mateus Dias escreveu:Quanto a atitude da moderação, mais uma vez se mostrou parcial e tendenciosa. Um pena, realmente perdeu a oportunidade de se firmar como justo. Mas como estou acostumado com tais atitudes, sigo com minhas opiniões sem me importar como os moderadores. Sugiro que façam o mesmo.

Nos mais de dois anos de existência desse fórum, sempre que alguém foi repreendido, acusou a moderação de ser imparcial. Isso é normal e estamos acostumados. Até hoje foi assim e sempre será. Mesmo que a pessoa esteja errada, quando ela não reconhece, culpará os outros.

A partir do momento que um usuário mostra - além de total falta de respeito com os demais usuários - uma aberta afronta a moderação como a vista pelo usuário Mateus Dias que, pior ainda, incentiva prática semelhante, fica insustentável sua permanência no nosso convívio. Como bem disse o Slip, a situação passou de uma discussão meramente ideológica e passou a ser de educação, na mais profunda falta de respeito.

Dessa maneira, após discutirmos internamente, a Equipe do Fórum Defesa Brasil optou pelo desligamento do usuário Mateus Dias do nosso quadro de usuários.

É lamentável que tenhamos que chegar a esse ponto mas, infelizmente, foi o próprio usuário quem falou que iria ignorar a moderação e continuaria com sua conduta. Portanto, isso é uma situação que não pode ser permitida e é esse o motivo do seu desligamento.

Sobre o tópico, cada um terá suas opiniões diferentes sobre essa pessoa que faleceu, mas isso não pode significar agressões mútuas. Tais atitudes foram e serão repreendidas, seja do lado que vierem mas não sem motivo. Como exemplo temos as opiniões de usuários que se mostraram contrários e de outros à favor do tema, mas nenhum deles se portou de maneira incorreta e, portanto, puderam perfeitamente continuar com suas opiniões.

A moderação continuará trabalhando com a certeza de estar fazendo o máximo dentro de suas possibilidades. Espero que não tenhamos que repetir essa desagradável atitude.

Atenciosamente,
Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Trancado