Espanha: Autorizada construção de Reabastecedor
Moderador: Conselho de Moderação
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
- Contato:
P-44:
Mas está-se a referir ao Reabastecedor (tema deste tópico) ou à G-36?
Se for a esta última, tudo indica que será a arma ligeira a ser escolhida para os 3 ramos das nossas FA's e eventualmente para a PSP e GNR.
Se se refere ao reabastecedor e outras plataformas navais oceânicas, como sabe eu estou plenamente de acordo de que o futuro da nossa Marinha oceânica está na cooperação em projectos conjuntos, a menos que enveredemos pelo mercado dos usados.
Ou da solução Meko XXX no futuro.
Com Espanha, ou com qualquer outro país europeu.
Mas acho que as nossa chefias militares e eventualmente as de Espanha não estariam muito pelos ajustes nesse ponto.
Mas está-se a referir ao Reabastecedor (tema deste tópico) ou à G-36?
Se for a esta última, tudo indica que será a arma ligeira a ser escolhida para os 3 ramos das nossas FA's e eventualmente para a PSP e GNR.
Se se refere ao reabastecedor e outras plataformas navais oceânicas, como sabe eu estou plenamente de acordo de que o futuro da nossa Marinha oceânica está na cooperação em projectos conjuntos, a menos que enveredemos pelo mercado dos usados.
Ou da solução Meko XXX no futuro.
Com Espanha, ou com qualquer outro país europeu.
Mas acho que as nossa chefias militares e eventualmente as de Espanha não estariam muito pelos ajustes nesse ponto.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2783 vezes
- Agradeceram: 2456 vezes
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Contato:
Pronto, eu deixo para lá
Mas acrescentaria que para além da Espanha (que não me repugnaria que houvesse cooperação entre nós e eles) há mais oportunidades de parcerias, com outros países, assim haja dinheiro e sobretudo visão para o futuro e vontade política.
Portugal não pode é continuar sozinho neste campo.
Mas acrescentaria que para além da Espanha (que não me repugnaria que houvesse cooperação entre nós e eles) há mais oportunidades de parcerias, com outros países, assim haja dinheiro e sobretudo visão para o futuro e vontade política.
Portugal não pode é continuar sozinho neste campo.
- P44
- Sênior
Rui
Eu estava-me a referir ao "fanatismo" anti-espanhol, acerca do qual tenho lido coisas noutros locais que são de partir o coco (até parecem traumas de infância ), que nos impedem de cooperar seja no que fôr.
É claro que gostava de ver a reação dessas pessoas, para as quais um Espanhol bom é um Espanhol Morto, em relação ao Americanos, p. ex.
Iam logo estender-lhes a passadeira , de certeza
E por aqui me fico, farto de polémicas ando eu
Eu estava-me a referir ao "fanatismo" anti-espanhol, acerca do qual tenho lido coisas noutros locais que são de partir o coco (até parecem traumas de infância ), que nos impedem de cooperar seja no que fôr.
É claro que gostava de ver a reação dessas pessoas, para as quais um Espanhol bom é um Espanhol Morto, em relação ao Americanos, p. ex.
Iam logo estender-lhes a passadeira , de certeza
E por aqui me fico, farto de polémicas ando eu
Triste sina ter nascido português
- Rui Elias Maltez
- Sênior
- Contato:
- ferrol
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Buff, pois non vexas como andamos os poucos españois que escribimos no outro forum. Fartos, fartos, fartos, fartos... en fin, pola miña banda P44, Rui, un saúdo para os dousP44 escreveu:E por aqui me fico, farto de polémicas ando eu
Ben, xa que estamos cos informes de Danicelada, e aínda que este non é o fío máis axeitado, permítome compartir outra das súas fotos. Un F-18:
E unha minimi:
Por certo, P44, ¿Sigues posteando en fotosdebarcos.tk?
- P44
- Sênior
Por certo, P44, ¿Sigues posteando en fotosdebarcos.tk?
Amigo Ferrol, já lá coloquei todas as fotos que possuia.
A razão de não ir lá tt vezes quanto desejava deve-se a ter uma miserável ligação 56k, demora uma eternidade para ter as fotos
Mas hj quero ver se vou lá espreitar
Buff, pois non vexas como andamos os poucos españois que escribimos no outro forum. Fartos, fartos, fartos, fartos...
Não me digas, ainda não tinha reparado
Um Abraço, Ferrol
Triste sina ter nascido português