EUA

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6866 vezes
Agradeceram: 7157 vezes
Contato:

Re: EUA

#7711 Mensagem por Túlio » Sáb Mai 31, 2025 9:51 pm

cabeça de martelo escreveu: Sáb Mai 31, 2025 7:11 am Deixo isto aqui não porque quero humilhar o Elon Musk, por quem eu já nutri uma enorme admiração, mas para que possam todos observar que o que é a administração do Trump, rodeado por "yes men" e um individuo que é claramente toxicodependente.

Concordo, pra mim também todo """"autista"""" ou tá drogado (adulto) ou tá fingindo (criança). [022]

Ufa, quanto tempo eu queria dizer isso, apenas não desejava ser o primeiro.

Abaixo: o gajo é um ACTOR, claro que está fingindo ser uma coisa que acha que existe:

“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”

Morpheus
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1265 vezes
Agradeceram: 3278 vezes

#7712 Mensagem por cabeça de martelo » Dom Jun 01, 2025 4:50 am

Tretas Túlio, tretas! Ele até pode sofrer de Asperger, mas nos últimos meses a dependência é cada vez mais visivel. Não te esqueças que tu mandavas umas bocas ao homem e eu andava a ouvir as suas entrevistas e as suas participações em podcasts.

O seu comportamento está cada vez mais errático.

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6866 vezes
Agradeceram: 7157 vezes
Contato:

#7713 Mensagem por Túlio » Dom Jun 01, 2025 10:38 am

cabeça de martelo escreveu: Dom Jun 01, 2025 4:50 am Tretas Túlio, tretas! Ele até pode sofrer de Asperger, mas nos últimos meses a dependência é cada vez mais visivel. Não te esqueças que tu mandavas umas bocas ao homem e eu andava a ouvir as suas entrevistas e as suas participações em podcasts.

O seu comportamento está cada vez mais errático.
Para ser franco, não entendo tua reacção, é algo relativo ao POLITICAMENTE CORRECTO que tanto amas? Senão vejamos:

1 - Eu não estava passando pano pro Musk, de facto não acredito mesmo em """"autismo"""", por isto te dei razão, até acrescentando uma cena de filme onde Christian Bale mostra COMO SE FINGE SER ISTO;

2 - Aceitei também a hipótese de uso de drogas como provável, ou seja, novamente concordei contigo.

Acrescento que o homem é indubitavelmente um génio, destes que aparece um que outro a cada geração, mas todos sabemos que a fronteira entre a genialidade e a loucura é bem tênue. Muitos génios morreram loucos, BTW.

Qual o problema então? [085] [085] [085] [085]

“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”

Morpheus
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1265 vezes
Agradeceram: 3278 vezes

#7714 Mensagem por cabeça de martelo » Dom Jun 01, 2025 11:19 am

Nenhum e sublinho todos os pontos que definiste.

Foi erro de interpretação.

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Responder