Aqui está uma parte-chave do PLANO (como o interpreto, claro) que o WOKEHEAD estava me cobrando antes; as pessoas do tipo cada vez mais comum, o NPC, andam com uma memória cada vez mais curta, ao ponto de até membros antigos de Fóruns de Defesa terem esquecido de uma das táticas mais comuns dos americanos, sempre que a "hearts and minds" não funciona: SHOCK AND AWE!
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
Aqui está uma parte-chave do PLANO (como o interpreto, claro) que o WOKEHEAD estava me cobrando antes; as pessoas do tipo cada vez mais comum, o NPC, andam com uma memória cada vez mais curta, ao ponto de até membros antigos de Fóruns de Defesa terem esquecido de uma das táticas mais comuns dos americanos, sempre que a "hearts and minds" não funciona: SHOCK AND AWE!
E mesmo isso não é nada perto do baita FUD que estou vendo o dia todo se formando e crescendo, cada vez mais intenso. Posso até estar misturando um pouco de wishful thinking nisso, eu admito, mas em linhas gerais vou acordar bem cedo amanhã e ler tudo o que eu achar a respeito, pois me parece que teremos uma baita BLACK MONDAY!
Ou seja, este é um alerta de...
Um indício poderoso é que até países minúsculos como El Salvador já lançaram seu QE em parceria com o FMI porque já viram o tamanho do TSUNAMI que está se formando...
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
Incrível, explicação mais ou menos sensata (mas inegavelmente divertida) de uma AI sobre o que está rolando em tempo real em El Salvador; como fã de AOE2 há 1/4 de século, não tem como eu não curtir:
O Ouro caiu abaixo dos USD 3k, Petróleo abaixo dos USD 60, tô tantalizado de prazer aqui!!!
Nem começou a semana e o meu cupincha já tá tocando o horror (e ele me acha meio que radical demais, somos mutuals), doido pra ver o que ele irá postar amanhã à tarde...
É como assistir ao fim do mundo num camarote VVIP!!!
Parece uma política de tolerância zero. Vi também a declaração de Trump no avião, basicamente impondo o seguinte: "não há negociação enquanto o comércio for desiquilibrado, enquanto isso, não terão nenhuma redução na tarifa".
O Canadá alerta os viajantes para os EUA que a Patrulha da Fronteira dos EUA tem autoridade para rastrear dispositivos eletrônicos
4/6 (dom) 13:24 distribuição
(CNN) O governo canadense está alertando os cidadãos que planejam visitar os Estados Unidos que a Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA (CBP) tem o poder de revistar os dispositivos eletrônicos dos viajantes, incluindo celulares, laptops e tablets, sem fornecer qualquer motivo.
Em um aviso de viagem atualizado publicado on-line, o governo canadense pede que os canadenses esperem uma análise minuciosa ao cruzar a fronteira e alerta que o não cumprimento pode resultar em confisco de dispositivos eletrônicos, atrasos nas viagens e proibição de entrada de cidadãos não americanos.
De acordo com a lei dos EUA, os agentes da Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP) podem solicitar uma senha para desbloquear o dispositivo durante uma inspeção. Os viajantes que recusarem a solicitação correm o risco de ter seus dispositivos eletrônicos confiscados e podem enfrentar longos atrasos.
Os alertas de viagem recomendam colocar os dispositivos no modo avião antes de cruzar fronteiras para evitar o download não intencional de arquivos remotos que podem complicar os testes.
Houve vários casos de buscas em dispositivos eletrônicos realizadas na entrada nos Estados Unidos. Em março, um professor assistente libanês da Universidade Brown foi deportado à força para o Líbano em um aeroporto em Boston. Fotos do ex-líder libanês do grupo militante Hezbollah, Hassan Nasrallah, e fotos apagadas do líder supremo do Irã foram encontradas em seu dispositivo.
Autoridades dos EUA disseram que buscas em dispositivos móveis são essenciais para a segurança nacional, mas grupos de direitos humanos há muito criticam a prática.