Menino, mas tem gay na Argentina heim.
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
A última vez que aconteceu isso teve navio de guerra argentino penhorado em porto estrangeiro para pagar a conta kkkkkkdelmar escreveu: Seg Fev 03, 2025 2:03 pm A moeda argentina hipervalorizada vai trazer sérias consequencias ao governo argentino. Não falo apenas dos milhares de turistas argentinos que estão passando férias no litoral do Brasil, mas do dia-a-dia das cidades fronteiriças. Em São Borja/RS, na fronteira com a Argentina, há uma invasão diária de castelhanos para fazerem compras. No maior mercado da cidade, que faz parte de uma grande rede regional (Stok Center), de cada 10 clientes efetuando compras, 7 são argentinos. Com o Mercosul há uma similaridade entre os produtos fabricados na Brasil e na Argentina, especialmente no setor automotivo, assim a procura por "repuestos" (autopeças), pneus e outros é intensa. O Miley enfraqueceu a receita federal argentina e, por consequência, a fiscalização do contrabando e, ao que parece, o pessoal está passando livre pela fronteira.
prp escreveu: Ter Fev 04, 2025 11:16 pmA última vez que aconteceu isso teve navio de guerra argentino penhorado em porto estrangeiro para pagar a conta kkkkkkdelmar escreveu: Seg Fev 03, 2025 2:03 pm A moeda argentina hipervalorizada vai trazer sérias consequencias ao governo argentino. Não falo apenas dos milhares de turistas argentinos que estão passando férias no litoral do Brasil, mas do dia-a-dia das cidades fronteiriças. Em São Borja/RS, na fronteira com a Argentina, há uma invasão diária de castelhanos para fazerem compras. No maior mercado da cidade, que faz parte de uma grande rede regional (Stok Center), de cada 10 clientes efetuando compras, 7 são argentinos. Com o Mercosul há uma similaridade entre os produtos fabricados na Brasil e na Argentina, especialmente no setor automotivo, assim a procura por "repuestos" (autopeças), pneus e outros é intensa. O Miley enfraqueceu a receita federal argentina e, por consequência, a fiscalização do contrabando e, ao que parece, o pessoal está passando livre pela fronteira.
SdsFilas, gôndolas vazias e sotaque espanhol: Decathlon vira point argentino em SC
Relatando preços até 50% mais baratos do que no país vizinho, argentinos invadiram loja da Decathlon em Florianópolis neste verão.
https://www.infomoney.com.br/consumo/fi ... ino-em-sc/
J.Ricardo escreveu: Sex Fev 07, 2025 8:24 am Nesse ponto @prp esta certo, da última vez que o peso valorizou tanto a economia deles foi pro buraco com o tal plano Cavallo.
FROES escreveu: Dom Fev 16, 2025 11:32 pm La grande estafa....
O pior e que Eduardo Bolsonaro também esta fazendo propaganda de uma shitcoin....