EUA

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6446 vezes
Agradeceram: 6803 vezes
Contato:

Re: EUA

#7186 Mensagem por Túlio » Qua Jan 22, 2025 6:55 pm

cabeça de martelo escreveu: Qua Jan 22, 2025 5:44 pm Vocês devem ter tido acesso a fotografias ou vídeos que eu não tive acesso, nem quero.

Só vi ele com stripers tudo maior de idade.
Aqui no Xandaquistão é (ou deve ser, na dúvida é mais prudente considerar que sim) crime publicar graficamente o que "vazou" do Laptop from Hell, coisas como o HB com uma mulher que parece a Lady Gaga, esta fumando possivelmente crack de um bong com uma menina seminua deitada numa cama e várias fotos do mesmo pelado numa banheira com três meninas pequenas também seminuas, massageando-o com os pezinhos, além de outra em que ele parece estar engajado em rough sex com alegadamente sua sobrinha, então com 14 anos; mesmo que não fosse ela era óbvio que a menina era BEM underage; isto foi apenas uma pequena parte do que eu vi, mas naturalmente não salvei, ou seja, não mandei para o SSD: como limpo o histórico e arquivos TEMP offline todos os dias antes de ligar o router, há muito não há sequer traços disto em minha posse mas, como não sofro de IDEOLOGICE, claro que fui ver do que se tratava.

Há muito mais só em "vazamentos", agora imagines o que o FBI apagou para a eternidade; claro, sempre pode haver alguma cópia "perdida" por aí, apenas aguardando bon$ motivo$ para ir online... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2834 vezes
Agradeceram: 2498 vezes

#7187 Mensagem por P44 » Qui Jan 23, 2025 5:22 am

Túlio escreveu: Qua Jan 22, 2025 6:55 pm
cabeça de martelo escreveu: Qua Jan 22, 2025 5:44 pm Vocês devem ter tido acesso a fotografias ou vídeos que eu não tive acesso, nem quero.

Aqui no Xandaquistão é (ou deve ser, na dúvida é mais prudente considerar que sim) crime publicar graficamente o que "vazou" do Laptop from Hell, coisas como o HB com uma mulher que parece a Lady Gaga, esta fumando possivelmente crack de um bong com uma menina seminua deitada numa cama e várias fotos do mesmo pelado numa banheira com três meninas pequenas também seminuas, massageando-o com os pezinhos, além de outra em que ele parece estar engajado em rough sex com alegadamente sua sobrinha, então com 14 anos; mesmo que não fosse ela era óbvio que a menina era BEM underage; isto foi apenas uma pequena parte do que eu vi, mas naturalmente não salvei, ou seja, não mandei para o SSD: como limpo o histórico e arquivos TEMP offline todos os dias antes de ligar o router, há muito não há sequer traços disto em minha posse mas, como não sofro de IDEOLOGICE, claro que fui ver do que se tratava.

Há muito mais só em "vazamentos", agora imagines o que o FBI apagou para a eternidade; claro, sempre pode haver alguma cópia "perdida" por aí, apenas aguardando bon$ motivo$ para ir online... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
O cabeça continua na sua fase de negação também conhecida como o universo paralelo do mundo encantado dos brinquedos da Leopoldina, mas tenho fé que um dia conseguirá encarar a realidade.

*Turn on the news and eat their lies*
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1187 vezes
Agradeceram: 2982 vezes

#7188 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Jan 23, 2025 7:01 am

Volto a dizer, o que vi era strippers, namoradas, droga com força e mais nada.

Mas se o @Túlio viu...eu não meto as mãos no fogo por ele nem por ninguém!

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#7189 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Jan 23, 2025 7:58 am

O tipo é de Esquerda e é humorista, mas diz mais do que todo o Partido Democrata no pós eleições.

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

P44
Sênior
Sênior

#7190 Mensagem por P44 » Sex Jan 24, 2025 2:15 pm

P44
Sênior
Sênior

#7191 Mensagem por P44 » Sex Jan 24, 2025 4:00 pm

J.Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2670 vezes
Agradeceram: 1085 vezes

#7192 Mensagem por J.Ricardo » Sex Jan 24, 2025 5:30 pm

Me lembro que esses voos eram comuns também com o Biden, por enquanto nada de novo.

Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
jumentodonordeste
Sênior
Sênior
Agradeceu: 46 vezes
Agradeceram: 226 vezes

#7193 Mensagem por jumentodonordeste » Sex Jan 24, 2025 6:27 pm

Túlio escreveu: Qua Jan 22, 2025 6:55 pm

Se pesquisar pelo Yandex ainda dá para achar algumas coisinhas linkadas na "internet russa".
Deep web certamente tem tudo.

delmar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 209 vezes
Agradeceram: 511 vezes

#7194 Mensagem por delmar » Sáb Jan 25, 2025 9:22 am

Parece que o Trump vai mesmo renomear o golfo do México para golfo da América, como se a sua assinatura fosse o suficiente para trocar nomes históricamente consagrados. Mas caso seja confirmado esta bizarrice, proponho que o DB abra um prêmio chamado "rei dos Vira-latas" que será entregue ao primeiro parlamenter brasileiro que apresentar um projeto, na câmara ou no senado, para que seja implantado a mudança também no Brasil, em todas escolas e repartições públicas. Vamos ver o que o futuro nos reserva,

Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2670 vezes
Agradeceram: 1085 vezes

#7195 Mensagem por J.Ricardo » Sáb Jan 25, 2025 10:58 am

Isso esta parecendo aquele babaquice na época da II Guerra do Golfo em que os EUA tentaram mudar o nome da "french fries" para "freedom fries" em protesto contra a França que foi contra a 2ª guerra com Sadan Russen.

Mas não duvido nada que a turma aliada do Bolsonaro vão adotar primeiro até que os EUA esse termo.

Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#7196 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Jan 25, 2025 12:05 pm

State Department issues immediate, widespread pause on foreign aid
The “stop-work orders” appear to apply to US aid for all countries except Israel and Egypt.

Imagem
The order issued by Secretary of State Marco Rubio, which shocked State Department officials, appears to apply to funding for military assistance to Ukraine. | Jacquelyn Martin/AP

By Robbie Gramer, Nahal Toosi and Eric Bazail-Eimil

01/24/2025 02:43 PM EST

Secretary of State Marco Rubio halted spending Friday on most existing foreign aid grants for 90 days. The order, which shocked State Department officials, appears to apply to funding for military assistance to Ukraine.

Rubio’s guidance, issued to all diplomatic and consular posts, requires department staffers to issue “stop-work orders” on nearly all “existing foreign assistance awards,” according to the document, which was obtained by POLITICO. It is effective immediately.

It appears to go further than President Donald Trump’s recent executive order, which instructed the department to pause foreign aid grants for 90 days pending review by the secretary. It had not been clear from the president’s order if it would affect already appropriated funds or Ukraine aid.

The new guidance means no further actions will be taken to disperse aid funding to programs already approved by the U.S. government, according to three current and two former officials familiar with the new guidance.

The order shocked some department officials for its sweeping mandate. “State just totally went nuclear on foreign assistance,” said another State Department official.

Still, the document leaves room for interpretation and does provide some exceptions. It specifies that foreign military financing for Egypt and Israel will continue and allows emergency food assistance and “legitimate expenses incurred prior to the date of this” guidance “under existing awards.” At points, it also says the decisions need to be “consistent with the terms of the relevant award.”

One current State Department official, plus two former Biden administration officials, said the pause appears to stop aid to key allies such as Ukraine, Jordan and Taiwan. They, and others, were granted anonymity to discuss sensitive internal government documents.

The guidance could open the U.S. government up to civil liability as lawsuits could be filed over unfulfilled contracts if the terms are deemed to have been violated, the current and former officials said, although at points it says the decisions need to be “consistent with the terms of the relevant award.”

The guidance states that “decisions whether to continue, modify or terminate programs will be made following the review” from the secretary.

A State Department spokesperson did not immediately respond to requests for comment. Devex earlier reported on the directive.

The omission of Ukraine is particularly troubling to American officials who want to help it defeat Russia.

Trump and Republicans have for years homed in on what they described as wasteful foreign aid spending under the Obama and Biden administrations. But in recent days, Trump has ratcheted up his rhetoric toward Russia, threatening Moscow with sanctions if it does not end its nearly three-year invasion of Ukraine and declaring that Putin bears responsibility for ending the war.

Ukraine’s government has yet to respond to the move. But boosters of Kyiv are voicing hope the pause won’t set back Ukraine’s war effort.

“We’re working to understand what this means for Ukraine. We’re confident that the administration isn’t going to let America fall for Putin’s scare tactics,” said Mykola Murskyj of Razom, a U.S.-based group that advocates for Ukraine.

People working in global health are alarmed about the impact of the order on programs such as the President’s Emergency Plan for AIDS Relief, which funds testing and treatment for people living with HIV, mostly in Africa. The program has received about $5 billion in funding annually, in recent years.

“This stop-work order is cruel and deadly,” said Asia Russell, the executive director of Health GAP, a nonprofit which advocates for access to treatment in people with HIV.

The guidance was cleared by a litany of top State Department staffers, including State Department counselor Michael Needham and policy planning director Michael Anton.

The State Department is expected to prepare a report within 85 days of the guidance being issued, which will then accompany a recommendation from Rubio to Trump about which foreign assistance programs to continue and which to discontinue.

Carmen Paun contributed to this report.

https://www.politico.com/news/2025/01/2 ... e-00200510

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#7197 Mensagem por Túlio » Sáb Jan 25, 2025 1:33 pm

cabeça de martelo escreveu: Qui Jan 23, 2025 7:01 am Volto a dizer, o que vi era strippers, namoradas, droga com força e mais nada.

Já se for Expresso, SICko, El País, Deutsche Welle e outros órgãos do MINIVER, metes até os pés... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#7198 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Jan 25, 2025 2:49 pm

Túlio escreveu: Sáb Jan 25, 2025 1:33 pm
cabeça de martelo escreveu: Qui Jan 23, 2025 7:01 am Volto a dizer, o que vi era strippers, namoradas, droga com força e mais nada.

Já se for Expresso, SICko, El País, Deutsche Welle e outros órgãos do MINIVER, metes até os pés... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Desses, só acompanho o Expresso e porque tenho de graça no meu local de trabalho.

knigh7
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2037 vezes
Agradeceram: 2577 vezes

#7199 Mensagem por knigh7 » Sáb Jan 25, 2025 8:15 pm

delmar escreveu: Sáb Jan 25, 2025 9:22 am Parece que o Trump vai mesmo renomear o golfo do México para golfo da América, como se a sua assinatura fosse o suficiente para trocar nomes históricamente consagrados. Mas caso seja confirmado esta bizarrice, proponho que o DB abra um prêmio chamado "rei dos Vira-latas" que será entregue ao primeiro parlamenter brasileiro que apresentar um projeto, na câmara ou no senado, para que seja implantado a mudança também no Brasil, em todas escolas e repartições públicas. Vamos ver o que o futuro nos reserva,
Eu proponho que o Brasil seja tomado pelos EUA. Ou por Portugal, ou pela França, ou Espanha, ou Suécia, ou Dinamarca, ou Alemanha. Pode ser também por aqueles ETs do Independence Day.

P.S.: coitado de quem tomar isso daqui.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#7200 Mensagem por Túlio » Dom Jan 26, 2025 8:06 pm

knigh7 escreveu: Sáb Jan 25, 2025 8:15 pm
delmar escreveu: Sáb Jan 25, 2025 9:22 am Parece que o Trump vai mesmo renomear o golfo do México para golfo da América, como se a sua assinatura fosse o suficiente para trocar nomes históricamente consagrados. Mas caso seja confirmado esta bizarrice, proponho que o DB abra um prêmio chamado "rei dos Vira-latas" que será entregue ao primeiro parlamenter brasileiro que apresentar um projeto, na câmara ou no senado, para que seja implantado a mudança também no Brasil, em todas escolas e repartições públicas. Vamos ver o que o futuro nos reserva,
Eu proponho que o Brasil seja tomado pelos EUA. Ou por Portugal, ou pela França, ou Espanha, ou Suécia, ou Dinamarca, ou Alemanha. Pode ser também por aqueles ETs do Independence Day.

P.S.: coitado de quem tomar isso daqui.
Enquanto isso, Colômbia tomando 25% (pelo jeito F-16 subiu no telhado, e o Gripen foi junto); embora os EUA não dependam muito de exportações colombianas - com exceção da cocaína, cujos preços devem estar prestes a disparar - a presteza com que o Zé armou seu mais recente conjunto de sanções pode ser uma indicação de quão implacável ele será ao lidar com outros parceiros comerciais realmente grandes, como China, URSSE... e aqui! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Responder