O choro do cara me coloca em xeque se realmente ocorreu o que ele havia escrito no post. Deve ter tomado uma puta chamada e veio manso nos outros posts.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Fiquei com a mesma impressão. O cara iria começar uma puta crise diplomática se os brazucas pegassem pilha naquela zoeira.gabriel219 escreveu: Dom Nov 17, 2024 10:58 am Acho que foi a pegada de ar mais antiprofissional que já vi, a última vez que vi isso foram os Franceses com os Mirage no mesmo local. O curioso é que quando pintaram F-22 em um EF-2000 ninguém tava chorando na internet, os caras pegam ar por zueira nossa só por ser "cucaracha".
O choro do cara me coloca em xeque se realmente ocorreu o que ele havia escrito no post. Deve ter tomado uma puta chamada e veio manso nos outros posts.
Segundo a excelente matéria postada pelo @FCarvalho no tópico do KC-390, o Brasil se comprometeu em comprar 9 Gripens em contrapartida à compra dos 390 pela Suécia. Como era uma reunião de apresentação de resultados, onde normalmente muita coisa escorrega pelos ouvidos dos jornalistas mais atentos, resta saber se serão realmente 9 ou podem ser até 9.FCarvalho escreveu: Seg Nov 18, 2024 12:33 pm A ascensão do C-390: como o cargueiro militar se tornou uma grande cartada da Embraer
https://investnews.com.br/negocios/embr ... presa/amp/
25% do atual contrato, acho que poderia chegar a um pouco mais de 9 unidades, mas acho que não chegaria a 14.Helton2042 escreveu: Seg Nov 18, 2024 2:14 pm https://www.fab.mil.br/noticias/mostra/ ... %C3%A9reas
Nessa notícia que saiu no site da FAB do encontro dos comandantes tem uma parte interessante que o nosso comandante cita a necessidade urgente de expandir a frota de caças da FAB, com toda a certeza isso deve ser Gripen C/D no horizonte, pois E/F no máximo serão esses 25%.
Tem que resolver o problema do AMX pra ontem!
O problema não é o vetor escolhido, somos nós!J.Ricardo escreveu: Sáb Dez 07, 2024 8:44 am Fico pensando agora se o melhor caminho não seriam os Rafales daquele hetílico dia...