Exército testa M113BR com REMAX 4
![Imagem](https://tecnodefesa.com.br/wp-content/uploads/2024/11/M113BR_REMAS4CAEx_2024-2.jpg)
https://tecnodefesa.com.br/exercito-tes ... m-remax-4/
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Eu vivo no mundo real. E no mundo real da adm pública, e do politiquismo tupiniquim, só existe dinheiro para o que interessa.gabriel219 escreveu: Seg Nov 11, 2024 3:00 pm Ler "melhor do que nada" dá vontade de cometer suicídio, mas o cara é professor universitário, então imposto pra ele não deve significar nada.
Você viver no mundo real é algo que ainda tenho sérias dúvidas.FCarvalho escreveu: Seg Nov 11, 2024 8:17 pm Eu vivo no mundo real. E no mundo real da adm pública, e do politiquismo tupiniquim, só existe dinheiro para o que interessa.
Quando foi mesmo que Defesa passou a ser do interesse público, político e governamental?![]()
Cada qual você no mundo real que lhe apraz.gabriel219 escreveu: Ter Nov 12, 2024 11:22 amVocê viver no mundo real é algo que ainda tenho sérias dúvidas.FCarvalho escreveu: Seg Nov 11, 2024 8:17 pm Eu vivo no mundo real. E no mundo real da adm pública, e do politiquismo tupiniquim, só existe dinheiro para o que interessa.
Quando foi mesmo que Defesa passou a ser do interesse público, político e governamental?![]()
Bem ou mal, a Remax IV nos M-113 ao menos poderão ser reaproveitadas no futuro a longo prazo em outros bldos novos que venham a ser adquiridos.Pablo Maica escreveu: Ter Nov 12, 2024 1:48 pm Esperando o EB publicar uma foto disso aí acima do lado de um Cascavel NG, só para nos causar úlceras.
Nem um episódio de twilight zone da conta dessas coisas.
Um abraço e t+![]()
No que eu não tenha fetiche em gasto desnecessário de verba pública com coisa inútil. Essas REMAX 4 seriam bem mais úteis nos lugares das torres manuais previstas para o Guarani e Guaicuru, mas eu não mamo no dinheiro público e tenho consciência de como meus impostos deviam ser gastos, você tá fora dessa realidade.