P44 escreveu: Dom Jul 30, 2023 4:56 am
Por enquanto ainda escrevemos em português
Claro que daqui a uns anos talvez adoptemos o tupiniquim
OK, então desejo que por muitos anos continues a ter a "incrível sensação" de te sentires CHEIO DE PICA; e para o caso de O GOZÃO te deixar "com o rabinho irritado", que sempre haja Bepanthene.
Até comecei assistir essa coisa, aí num início de temporada o cara tava dentro do pênis do outro e aí 'explodiu'. Parei. Foi a última série que tentei assistir, agora nem as de Star Trek novas, hoje não vejo mais séries, tv, cine e coisas do tipo. Também nunca tive vida 'social virtual', os únicos locais interativos que frequento são esse e mais um par de foros latinos. Alienado total.
EduClau escreveu: Dom Dez 03, 2023 2:31 pmAté comecei assistir essa coisa, aí num início de temporada o cara tava dentro do pênis do outro e aí 'explodiu'. Parei. Foi a última série que tentei assistir, agora nem as de Star Trek novas, hoje não vejo mais séries, tv, cine e coisas do tipo. Também nunca tive vida 'social virtual', os únicos locais interativos que frequento são esse e mais um par de foros latinos. Alienado total.
Sds
Tás de zoação, é "apenas" uma das melhores séries (e a única de super-heróis neste século) que assisti e já estou repetindo para esperar a 5ª temporada; o enfoque é fantástico, em vez daquela xaropada de caras bem bonzinhos e honrados, é tudo pilantra dos mais FDP (tinha até uma que era nazista), umas prima-donas, e acho que seriam realmente assim se existisse este tipo de pessoa publicamente no mundo.
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
The Boys e interessante justamente porque os "Supes" são todos um bando de fdp.
O Homelander então é rei
Tem sido meu personagem favorito mas, com a chegada do Dean Winchester versão super, estou meio em dúvida: mesmo com todo aquele BROMANCE que rolou entre eles no fim da 4ª, me parece impossível que não entrem em curso de colisão; como disse, são prima-donas, ninguém vai querer ficar abaixo de outro...
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
P44 escreveu: Sex Dez 15, 2023 9:55 am
Promete ser interessante
O Anthony Starr é um ator do crl.
Consegues que tu torças pelo maior vilão
Curioso como se irão livrar da congressista rebenta-cabeças
Notaste como o Kripke, o showrunner (é excelente) aos poucos vem trazendo o elenco de Supernatural? Acho que o Sam não dará as caras porque parece que ele andava mal pra caramba, grande pena...
P44 escreveu: Dom Mar 31, 2024 3:46 pm
Vejam o remake do SHOGUN, está muito bom!
Para além da série original li - há muitas "luas" atrás - o livro... e tenho ideia do padre jesuíta português, que tinha uma relação difícil com a União Ibérica e usava o castelhano apenas para dizer palavrões; ora neste remake o padre é... espanhol?! Ainda não quis ir ver.
P44 escreveu: Dom Mar 31, 2024 3:46 pm
Vejam o remake do SHOGUN, está muito bom!
Para além da série original li - há muitas "luas" atrás - o livro... e tenho ideia do padre jesuíta português, que tinha uma relação difícil com a União Ibérica e usava o castelhano apenas para dizer palavrões; ora neste remake o padre é... espanhol?! Ainda não quis ir ver.
Epa não ligues a essas "liberdades narrativas". A série no seu todo está muito boa