NOTÍCIAS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1967 vezes
- Agradeceram: 799 vezes
Re: NOTÍCIAS
A Bielorrússia está louca mesmo pra ser varrida do mapa e virar uma cratera vitrificada.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 769 vezes
- Agradeceram: 2394 vezes
Boa sorte pro primeiro que quiser bombardear a Belarus por isso. Ademais, não é política nova, haja vista a existência de B-61 na Alemanha, Turquia...Viktor Reznov escreveu: ↑Qui Abr 06, 2023 5:11 pm A Bielorrússia está louca mesmo pra ser varrida do mapa e virar uma cratera vitrificada.
- Suetham
- Sênior
- Agradeceu: 300 vezes
- Agradeceram: 623 vezes
Russia will train Belarusians to assemble attack aircraft
Belarus receives from Russia the technical documentation necessary for the production of Su-25 military aircraft components and their possible final assembly in Belarus. This was stated by the Ambassador of Belarus to Russia Dmitry Krutoy.
“Today, the Su-25 is under development. The relevant documentation is now being studied and submitted by the Russian side. But the Prime Minister [of Belarus, Roman Golovchenko], even sets a tougher task: from the assembly of aircraft engines to the final assembly of aircraft. This, of course, is a super task, a maximum task,” the diplomat said in an interview with the Belarus-1 TV channel
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2575 vezes
- Agradeceram: 1047 vezes
Penso a mesma coisa, parece que essas convenções internacionais só não valem para os países membros da OTAN ou de interesse dos EUA.gabriel219 escreveu: ↑Sex Abr 07, 2023 1:03 amBoa sorte pro primeiro que quiser bombardear a Belarus por isso. Ademais, não é política nova, haja vista a existência de B-61 na Alemanha, Turquia...Viktor Reznov escreveu: ↑Qui Abr 06, 2023 5:11 pm A Bielorrússia está louca mesmo pra ser varrida do mapa e virar uma cratera vitrificada.
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
- gabriel219
- Sênior
A Belarus caminha para se tornar parte da Rússia e isso parece ser o desejo até mesmo do Lukashenko, virando uma região autônoma, mas parte da Rússia.
Toda estrutura de Governo da Belarus e principalmente as Forças Armadas são basicamente ramificações do Kremlin, então já estava demorando para os Russos instalarem armas nucleares lá. O Ocidente fica chorado por basicamente ter seus governos formados por Twitteiros Mimados que sofrem de alguma doença mental.
Eu coloquei uma tese aqui do quão o desenvolvimento fez mal ao Ocidente, do contrário que ocorreu com a Ásia, levando a degeneração mental da atual geração Ocidental e me parece que a galera que saiu daí conseguiu cargos de alto poder por todo o Ocidente e não é de se estranhar o mundo estar do jeito que está.
Até um dia desses, o Congresso do EUA estava discutindo Homem em banheiro feminino enquanto a China realiza exercícios de bloqueio naval a Taiwan.
- gabriel219
- Sênior
Parece que os primeiros já chegaram segundo alguns:
Devem substituir todos os F-14, que devem estar até sem os principais sistemas operando de forma satisfatória.
Eu ainda aposto que os Russos vão conseguir empurrar os MiG-35 pro Irã para substituir os F-4, que são 64. A Mikoyan conseguir emplacar 60+ MiG-35, vai salvar a empresa.
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5756 vezes
- Agradeceram: 3277 vezes
Com o dinheiro iraniano jorrando sem mais preocupações, o Su-57, e talvez o Su-75, sejam o próximo passo.
A indústria russa vai precisar deste aporte para tirar os projetos da inanição.
A indústria russa vai precisar deste aporte para tirar os projetos da inanição.
Carpe Diem
- Suetham
- Sênior
- Agradeceu: 300 vezes
- Agradeceram: 623 vezes
Dambiev cometeu equívoco ai. Esse vídeo não é no Irã. É fake.gabriel219 escreveu: ↑Ter Abr 18, 2023 10:39 pmParece que os primeiros já chegaram segundo alguns:
Devem substituir todos os F-14, que devem estar até sem os principais sistemas operando de forma satisfatória.
Eu ainda aposto que os Russos vão conseguir empurrar os MiG-35 pro Irã para substituir os F-4, que são 64. A Mikoyan conseguir emplacar 60+ MiG-35, vai salvar a empresa.
Eu até iria postar, porque eu vi o mesmo que você, através do Intel Slava(compartilhado do Dambiev), mas depois eu verifiquei no Twitter e consegui essa informação.
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1971 vezes
- Agradeceram: 2499 vezes
Ucrânia suspende diálogo para fabricar aviões no Brasil
Porque o Governo brasileiro se posicionou à favor da Rússia.
Porque o Governo brasileiro se posicionou à favor da Rússia.
- gabriel219
- Sênior
- pewdiepie
- Intermediário
- Agradeceu: 19 vezes
- Agradeceram: 100 vezes
O surto meu pai, olha o surto dessa gente. A ANTONOV antes mesmo da guerra já era uma piada, não era nem a sombra do que um dia já foi. A empresinha medíocre entregou menos de 10 aeronaves nas últimas décadas. E a CNN vem dizer que os caras iriam investir 50 bilhões de dólares no Brasil. Olha o surto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://www.cnnbrasil.com.br/politica/e ... s-de-lula/
Eu si divirtu kkkkkkkkkkkkkkkkkkRepresentantes no Brasil da estatal já haviam manifestado interesse de abrir uma fábrica em dois estados: São Paulo e Paraná. O investimento previsto seria de US$ 50 bilhões com geração de 10 mil empregos diretos e indiretos.
https://www.cnnbrasil.com.br/politica/e ... s-de-lula/
- pewdiepie
- Intermediário
- Agradeceu: 19 vezes
- Agradeceram: 100 vezes
É o tipo de notícia que gera uma forte reação na opinião pública. Guerra hibrida pura! Em qualquer país sério o Embaixador ucraniano, assim como os representantes da empresa, deveriam ser convocados para dar explicações.
A pergunta norteadora: qual a origem dos investimentos?
A pergunta norteadora: qual a origem dos investimentos?