UCRÂNIA
Moderador: Conselho de Moderação
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 769 vezes
- Agradeceram: 2394 vezes
Re: UCRÂNIA
Dos 88 Leopards que estavam confirmados, o número caiu para 32-33 Leopards, os demais ainda carecem de confirmação, junto dos 31 Abrams e 14 Challenger II.
Mais uma vez, há 200 PT-91 prontinhos e não entendo o porquê da Polônia segurar e enviar somente 60, tirando os poucos que foram enviados antes. Fora os T-72 Tchecos.
Me parece que isso está mais pra uma ação midiática do que efetiva, pois levará muito tempo para que a Ucrânia absorva essas viaturas, talvez só no final de 2023.
Enquanto isso, nosso amigo Alfa me garantiu que os Russos não podiam fazer mais movimentos a nível Brigada, então talvez seja falso os movimentos em Zaporizhzhia e em Bakhmut, deve ser tudo nível pelotão.
Mais uma vez, há 200 PT-91 prontinhos e não entendo o porquê da Polônia segurar e enviar somente 60, tirando os poucos que foram enviados antes. Fora os T-72 Tchecos.
Me parece que isso está mais pra uma ação midiática do que efetiva, pois levará muito tempo para que a Ucrânia absorva essas viaturas, talvez só no final de 2023.
Enquanto isso, nosso amigo Alfa me garantiu que os Russos não podiam fazer mais movimentos a nível Brigada, então talvez seja falso os movimentos em Zaporizhzhia e em Bakhmut, deve ser tudo nível pelotão.
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1966 vezes
- Agradeceram: 799 vezes
E se a Rússia não ganhar?
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1143 vezes
- Agradeceram: 2869 vezes
Só sei que esta guerra está a unir a UE como nunca, só sei que países tradicionalmente neutrais decidiram que não podiam ficar de fora e vão entrar para outro grupo exclusivo chamado OTAN, só sei que depois disto tudo a UE está a apostar em força na resiliência a todos os níveis.luidpossan escreveu: ↑Ter Jan 31, 2023 4:49 pm Só sei que tem muito pais da europa que estaria pior que arroz de terceira se não fosse a zona do euro!! Essa guerra só esta fazendo os estados unidos mais rico e a europa com uma divida que os bisnetos ainda vão estar pagando.
Obrigado Putin.
- cabeça de martelo
- Sênior
Vê a cor politica dos partidos no poder. A extrema Direita e a Extrema Esquerda mundial adora o Putin.
- cabeça de martelo
- Sênior
- EduClau
- Sênior
- Agradeceu: 2545 vezes
- Agradeceram: 756 vezes
Estamos voltando ao período medieval, tzares, vassalos, exércitos mercenários, conquista territorial... só espero que a Europa pressionada não se vire para a expansão ultramarina de novo, com a reconquista das antigas colônias.
- cabeça de martelo
- Sênior
Isso vai acontecer no momento em que conquistarmos Lua/Marte, depois disso sim, teremos a motivação para reconquistar as antigas colónias. Até porque a Europa do século 21 é igual a Portugal do século 15, é quase uma cópia igual só que com internet, redes sociais e vacinas assassinas criadas pelos globalistas para chuparem o sangue dos inocentes.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6331 vezes
- Agradeceram: 6680 vezes
- Contato:
Eu só devolvo o Brasil pá Purtugáli se nos mandarem como guvernadoire-giráli o nosso querido Dom Sócas.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- cabeça de martelo
- Sênior
- cabeça de martelo
- Sênior
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1966 vezes
- Agradeceram: 799 vezes
https://www.mirror.co.uk/news/world-new ... w-29078649
Vladimir Putin's top commanders are ‘terrified’ by demands for a new offensive in Ukraine amid fears of a ‘mass slaughter', it has been claimed.
They fear yet more deaths among military personnel as a new analysis suggests the Kremlin has now lost a staggering total of more than 175,000 troops in the war.
Putin's demand for his war supremo General Valery Gerasimov to unleash “an assault in several directions at once” has evoked deep divisions in his high command.
Valery Solovey, former professor at Moscow’s prestigious Institute of International Relations, alleges Putin's plans for an attack on 'multiple fronts' has evoked deep divisions in his his top commanders.
On pro-opposition Khodorkovsky Live channel he said: "The Army General Staff is terrified by the instructions of the commander-in-chief [Putin].
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 769 vezes
- Agradeceram: 2394 vezes
Cara, na moral, nem se somar os dois países foram 175 mil mortos. É cada ideia sem noção que puta merda, nem os Russos dizem que os Ucranianos perderam isso.
Se fossem 175 mil baixas, sendo a maioria de feridos retirados do combate, até faria sentido, talvez, mas é um número simplesmente irreal dada a elevada vantagem em artilharia, 20x1 e os Ucranianos utilizarem sua artilharia de precisão mais contra alvos táticos, contra prisões de seus próprios prisioneiros ou áreas civis de Donetsk, já que foram publicadas imagens de fragmentos de HIMARS e Excalibur em locais residenciais em Donetsk. Nenhum ataque com HIMARS ou Excalibur foi declarada contra concentração de Força, fora que as ações foram transformadas em calderões e não mais em larga escala quanto o início.
Se fossem 175 mil baixas, sendo a maioria de feridos retirados do combate, até faria sentido, talvez, mas é um número simplesmente irreal dada a elevada vantagem em artilharia, 20x1 e os Ucranianos utilizarem sua artilharia de precisão mais contra alvos táticos, contra prisões de seus próprios prisioneiros ou áreas civis de Donetsk, já que foram publicadas imagens de fragmentos de HIMARS e Excalibur em locais residenciais em Donetsk. Nenhum ataque com HIMARS ou Excalibur foi declarada contra concentração de Força, fora que as ações foram transformadas em calderões e não mais em larga escala quanto o início.