SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 118 vezes
Agradeceram: 412 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1291 Mensagem por prp » Seg Out 17, 2022 2:51 pm

Bolsonro, mais uma vez, utilizando a máquina pública para sua campanha política. GSI virou a guarda pretoriana do biroliro...

https://oglobo.globo.com/politica/eleic ... ium=oglobo

Integrantes da segurança da Presidência visitaram local onde Bolsonaro encontrou venezuelanas e disse que 'pintou um clima'
No domingo, funcionários do GSI e da Secom foram ao endereço. Diretor da Cáritas diz que foi procurado para agendar visita, que acabou cancelada

mauri
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 96 vezes

#1292 Mensagem por mauri » Ter Out 18, 2022 7:26 am

Caramba!!!Pintou um clima e o Xandão salvou o Bozo.
E nos aqui pensando que ele tinha lado!!

https://veja.abril.com.br/brasil/o-mila ... bolsonaro/

Matheus
Sênior
Sênior
Agradeceu: 341 vezes
Agradeceram: 432 vezes

#1293 Mensagem por Matheus » Ter Out 18, 2022 10:27 am

Quando falam de corrupção do PT fico aqui a pensaire....o partido que mais roubou na questão "lava jato" foi o PP, que hoje comanda a casa civil do bolso. O segundo partido, o PL, o partido atual do presidente, esse que era contra reeleição. Bolso ignorou a liste tríplice da PGR, nomeando um engavetador geral da república. Colocou sigilo de 100 anos em muitos documentos, inclusive no tal cartão corporativo que tanto criticava ( e gastou mais...) e visitas oficiais. Afastou meia dúzia de delegados da PF que iniciariam investigações. Tem coordenação de partido de Valdemar Costa Neto e Fernando Collor de Melo. Cortou a pernas do Coaf, da RFB, do MPT, Ibama, e demais órgãos de fiscalização. Aprovou legislações que dificultam o combate a corrupção, sonegação e lavagem de dinheiro. Esqueceu da defesa do fim do foro privilegiado quando pegaram a família rachadinha. Escândalos de corrupção começam a pipocar já no primeiro mandato relacionado à gente nomeada por ele. Negociou o orçamento secreto com o centrão.
Por fim, ao invés de diminuir o IR da PF, zerou impostos de lanchas e jatinhos, não criou um programa de defesa decente (a não ser encher os bolsos dos cupinchas de farda), não fez uma universidade (só cortou verbas delas), não fez um presídio federal, gastou 700bi em auxílio eleitoreiros que era contra...a lista de feitos é grande hein....

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6319 vezes
Agradeceram: 6667 vezes
Contato:

#1294 Mensagem por Túlio » Ter Out 18, 2022 1:03 pm

Basta ver QUEM incomoda a vagabagem e quem é do seu agrado para um Zé Brazuca comunzinho que nem eu saber muito bem que de fato há dois lados e qual escolher, não de olho no quanto isso pode "engordar" o meu contracheque mas se vou estar vivo e em liberdade para gastá-lo.

Mas posso entender essas posições "classistas" que significam NA PRÁTICA algo como "mai$ pra mim, o governo - leia-se O PAGADOR DE IMPOSTOS - que se foda quando a conta chegar"; e um cupincha e Colega botou a circular no Zap um texto simplesmente NAUSEANTE onde "nos libera" pra votar NO CARNIÇA desde que votemos no Onyx, porque O MILK vai congelar/atrasar salários e promoções: PQP, o índio pensa com o cu?

Por este prisma o Onyx consegue ser PIOR do que o rival pois, na eventualidade de uma improvável mas não impossível vitória do candidato da bandidagem, terá a desculpa perfeita pra ligar uma prensa hidráulica nos salários, promoções e novos concursos, afinal, "somos oposição e o novo GF tá retaliando, temos que apertar o cinto e permanecer unidos (a ele)".

E votei e vou votar de novo 22 duas vezes, já tendo completado minha preparação para quando - nem é SE - for adotado o "teto do SUS", pois a pirâmide está desmoronando a olhos vistos. Sobre o post do Colega - Operacional, não o que na SEGPUB chamamos de PAPELEIRO - eu nem respondi de fato, apenas mandei umas carinhas de boneco vomitando.

PS: erro igual será cometido pela maioria dos funças federais que forem na pilha do CARNIÇA: a bolsa-bolso, que não poderá ser cancelada nem reduzida sem botar dez vezes mais gente na rua do que o Sete de Setembro, será a "herança maldita", e tentem adivinhar QUEM vai pagar o pato, como sempre... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#1295 Mensagem por Túlio » Ter Out 18, 2022 10:37 pm

Algo me deu a impressão de que uma coisa muito errada não anda nada certa:

ESQUERDOPATA pedindo esmola? [085] [085] [085] [085]

(((Isso pá num mencionar que O CARNIÇA tá tão CADUCO que inventou de falar A VERDADE no flow. Com isso a bicharada tá se bandeando em massa... [003] [003] [003] [003] )))

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

mauri
Sênior
Sênior

#1296 Mensagem por mauri » Qua Out 19, 2022 10:38 am

Imagem

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#1297 Mensagem por Túlio » Qua Out 19, 2022 12:30 pm

mauri escreveu: Qua Out 19, 2022 10:38 am Imagem

Agora PETRALHA quer ser contra a pedofilia... [003] [003] [003] [003]

Imagem

Quem é que ADORA fazer "artes" deste tipo mesmo?

Imagem

É tarefa ingrata tentar fazer lobo parecer cordeiro... 🙄

mauri
Sênior
Sênior

#1298 Mensagem por mauri » Qua Out 19, 2022 6:42 pm

Imagem

Imagem

https://www.facebook.com/simoni.eusebio ... 4431176199

ISSO AQUI SABE ONDE FOI E COM QUE VERBA?

ISSO FOI NO MUNICÍPIO ONDE O PREFEITO É O PRINCIPAL ALIADO DO BOZO AQUI NO CEARÁ, ACILON GONÇALES PRESIDENTE DO PL E NÃO É UM ESPETÁCULO DIRIGIDO PRA ADULTO, ERA EXCLUSIVO PRA CRIANÇA!!

E O PIOR, COM VERBA DO MINISTÉRIO DE TURISMO, PENSE, OS ARTISTA PETISTA ESTÃO MUITO LONGE DISSO!!

PINTOU UM CLIMA, VIU!!! KKKKKK

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#1299 Mensagem por Túlio » Qua Out 19, 2022 8:05 pm

mauri escreveu: Qua Out 19, 2022 6:42 pm
Vai te deitá Vinagre KKKKKK

Os pervertidos querendo dizer que OS OUTROS é que são pervertidos! [003] [003] [003] [003]

(((Pra não mencionar a jorna ESQUERDOPUTA aquela que disse que a filhinha de 11 anos do PR "se veste como uma puta": respeito por criança a gente vê é no PaTê, claro claro 🙄)))

Imagem

Tem jeito não, O CARNIÇA é ⓘ 𝘾𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙤 𝙍𝙚𝙢𝙤𝙫𝙞𝙙𝙤 𝙋𝙚𝙡𝙤 𝙏𝙧𝙞𝙗𝙪𝙣𝙖𝙡 𝙎𝙪𝙥𝙚𝙧𝙞𝙤𝙧 𝙀𝙡𝙚𝙞𝙩𝙤𝙧𝙖𝙡

Mas o que me interessa é OUTRA COISA: ó @Mateus, tu viste essa? Sem entrar no mérito de CORRUPÇÃO - até porque já mencionei outras vezes, teve malha fina no meu caminho muitos anos atrás e fui super bem tratado e ajudado sem ninguém me pedir ou insinuar "cafezinho por molezinha" - mas olha só: não apenas esse teu chororô é mesmo por $alário (EU FALEI!!! :twisted:) mas ainda parece ter no meio uma proposta própria de reforma tributária que nem sei como é mas que boa coisa não deve ser, para mim equivale ao Conde Drácula propor os procedimentos-padrão em bancos de sangue.

Mas taí o vídeo (o cara tomou processo, BTW):

Matheus
Sênior
Sênior

#1300 Mensagem por Matheus » Qua Out 19, 2022 9:57 pm

Túlio escreveu: Qua Out 19, 2022 8:05 pm
mauri escreveu: Qua Out 19, 2022 6:42 pm
Vai te deitá Vinagre KKKKKK

Os pervertidos querendo dizer que OS OUTROS é que são pervertidos! [003] [003] [003] [003]

(((Pra não mencionar a jorna ESQUERDOPUTA aquela que disse que a filhinha de 11 anos do PR "se veste como uma puta": respeito por criança a gente vê é no PaTê, claro claro 🙄)))

Imagem

Tem jeito não, O CARNIÇA é ⓘ 𝘾𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙤 𝙍𝙚𝙢𝙤𝙫𝙞𝙙𝙤 𝙋𝙚𝙡𝙤 𝙏𝙧𝙞𝙗𝙪𝙣𝙖𝙡 𝙎𝙪𝙥𝙚𝙧𝙞𝙤𝙧 𝙀𝙡𝙚𝙞𝙩𝙤𝙧𝙖𝙡

Mas o que me interessa é OUTRA COISA: ó @Mateus, tu viste essa? Sem entrar no mérito de CORRUPÇÃO - até porque já mencionei outras vezes, teve malha fina no meu caminho muitos anos atrás e fui super bem tratado e ajudado sem ninguém me pedir ou insinuar "cafezinho por molezinha" - mas olha só: não apenas esse teu chororô é mesmo por $alário (EU FALEI!!! :twisted:) mas ainda parece ter no meio uma proposta própria de reforma tributária que nem sei como é mas que boa coisa não deve ser, para mim equivale ao Conde Drácula propor os procedimentos-padrão em bancos de sangue.

Mas taí o vídeo (o cara tomou processo, BTW):

Falar merda pra ganhar like dá nisso aí....como diz o tal luva de pedreiro: "receba!"

Todos órgãos públicos tem seus problemas, mas quando vc generaliza num ambiente aberto assim, tem que assumir o ônus.

Sobre a malha, hoje em dia nem se atende PF em agência/delegacias, é tudo via processo online já há alguns anos.

Sobre a proposta, é a proposta do próprio Guedes. Mas é mais fácil falar mal da Receita e passar pano pro governo (Jovem Pano).

Aliás, qualquer proposta sobre imposto que venha do executivo passa pela Receita, pois ali é que são feito os cálculos de impactos.

A maioria dos deputados nem sabe o que está falando quando falam de reforma tributária. Essas pec que querem mudar tudo de uma vez têm grande possibilidade de dar merda.

Guedes e a Receita propuserem fatiar, simplificando aos poucos, e corrigindo a regressividade da tributação. Aí vem essas coió, que não sabem nem o que tão falando, falar merda em rede nacional.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#1301 Mensagem por Túlio » Qua Out 19, 2022 10:33 pm

Matheus escreveu: Qua Out 19, 2022 9:57 pm
Sobre a malha, hoje em dia nem se atende PF em agência/delegacias, é tudo via processo online já há alguns anos.

Pra veres o quanto o caso é antigo, eu recebi uma carta (a famigerada "cartinha da facada") com dia e hora para comparecer (atendimento exclusivamente presencial) ao posto, que era aqui em Tramandaí (nem sei se é mais, e eu morava em Osório). Então agora não é só a declaração que é pela web, é TUDO???

Tô véio mesmo, pó carailo, pá! [077] [032]

(Mas vou dar "joinha" no teu post, me ensinaste algo que eu não sabia)

Matheus
Sênior
Sênior

#1302 Mensagem por Matheus » Qua Out 19, 2022 11:18 pm

Túlio escreveu: Qua Out 19, 2022 10:33 pm
Matheus escreveu: Qua Out 19, 2022 9:57 pm

Pra veres o quanto o caso é antigo, eu recebi uma carta (a famigerada "cartinha da facada") com dia e hora para comparecer (atendimento exclusivamente presencial) ao posto, que era aqui em Tramandaí (nem sei se é mais, e eu morava em Osório). Então agora não é só a declaração que é pela web, é TUDO???

Tô véio mesmo, pó carailo, pá! [077] [032]

(Mas vou dar "joinha" no teu post, me ensinaste algo que eu não sabia)
Quando você cai na malha, tem 3 opções, aguardar ser notificado (vai via correios e, smj, no Ecac), retificar ou já abrir processo no Ecac mesmo e enviar previamente as explicações. Tá tudo migrando pro gov.br (a pandemia acelerou o negócio). Eventualmente, pessoal mais idoso 😂, vai no atendimento, mas vai só ser aberto um processo e adicionando os documentos, sem encontros pessoais (o mesmo procedimento que ele poderia fazer no Ecac). Para parte cadastral da PF, pode fazer tudo online também, via gov, chat e até via email institucional.
PJ hoje é tudo online o que é requerimento do contribuinte. Fiscalização e diligência vão até as às empresas e elas vêm até a Receita, eventualmente.

mauri
Sênior
Sênior

#1303 Mensagem por mauri » Qui Out 20, 2022 6:30 am

Ha, que pena caiu, mas é fácil vai votar no Bozo, então é rico, é da panelinha!! É só chamar o Flavinho, ele consegue tudo lá, imagine que o coitado do Neymar também caiu e o Flavinho resolveu!!Respira fundo, Pintou um Clima!!

luis
Júnior
Júnior
Agradeceram: 9 vezes

#1304 Mensagem por luis » Qui Out 20, 2022 8:03 am

novo usuário
luis
Júnior
Júnior
Agradeceram: 9 vezes