Me parece ser um Checkpoint em algum lugar próximo a Kharkiv, pois a 92ª quem defende a cidade, junto com outras OM's.

Moderador: Conselho de Moderação
Caramba que susto. Minha alma saiu do corpo e voltou! Imagina o cara que viu isso ao vivo? Misericórdia!gabriel219 escreveu: Seg Abr 11, 2022 8:50 pmPopasna:
Uma tropa Ucraniana confundiu um carro de combate Russo com um Ucraniano:
Inicialmente, a comunidade twitteira OSINT acreditava que era um tanque do exército russo que disparou contra um grupo de militares ucranianos à queima-roupa, mas depois descobriu-se que os petroleiros atiraram contra seus próprios à queima-roupa. Havia um BMP russo abandonado ao lado dos soldados que foram atacados, os petroleiros pensaram que era do exército russo e abriram fogo.gabriel219 escreveu: Ter Abr 12, 2022 2:10 pm Meu, é claramente um T-72 e tem marcas Russas na viatura, os Ucranianos estavam bêbados?
Mas aquilo ali é um T-72 com marcações Russas - ok, podem ter capturado e utilizado, sem problemas - mas como confundiram os Uniformes Ucranianos com o dos Russos?Suetham escreveu: Ter Abr 12, 2022 2:41 pmInicialmente, a comunidade twitteira OSINT acreditava que era um tanque do exército russo que disparou contra um grupo de militares ucranianos à queima-roupa, mas depois descobriu-se que os petroleiros atiraram contra seus próprios à queima-roupa. Havia um BMP russo abandonado ao lado dos soldados que foram atacados, os petroleiros pensaram que era do exército russo e abriram fogo.gabriel219 escreveu: Ter Abr 12, 2022 2:10 pm Meu, é claramente um T-72 e tem marcas Russas na viatura, os Ucranianos estavam bêbados?
Esse vídeo circulou sobre 3 propagandas.gabriel219 escreveu: Ter Abr 12, 2022 3:30 pmMas aquilo ali é um T-72 com marcações Russas - ok, podem ter capturado e utilizado, sem problemas - mas como confundiram os Uniformes Ucranianos com o dos Russos?Suetham escreveu: Ter Abr 12, 2022 2:41 pm
Inicialmente, a comunidade twitteira OSINT acreditava que era um tanque do exército russo que disparou contra um grupo de militares ucranianos à queima-roupa, mas depois descobriu-se que os petroleiros atiraram contra seus próprios à queima-roupa. Havia um BMP russo abandonado ao lado dos soldados que foram atacados, os petroleiros pensaram que era do exército russo e abriram fogo.