SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
delmar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 221 vezes
Agradeceram: 532 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#481 Mensagem por delmar » Sáb Mar 26, 2022 12:46 pm

Noiva deu um pé na bunda do Carluxo, filho predileto do presidente, dois dias antes do casamento.

A festa de casamento seria em Bagé/RS e contaria com a presença de toda familia Bolsonaro. O evento teria também um aspecto político de aproximação do presidente com o pessoal do agro negócio. A noiva sentiu que era tudo uma questão de política e, segundo dizem, porque o Carluxo não é chegado em mulheres. Assim ela pulou fora e tudo foi cancelado. Para consolar-se a futura, e atual ex noiva, vai chorar numa pobre praia das ilhas Maldivas no Oceano Índico junto com algumas amigas. Quem pode, pode.
Já a união matrimonial que uniria o clã Bolsonaro com as elites pecuaristas e agrícolas do Brasil, foi para o beleléu, Um revez na campanha presidencial.
O filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (PL), o vereador carioca Carlos Bolsonaro, também conhecido como Carluxo, continuará solteiro. O noivado do político com a gaúcha Geórgia Paiva Azambuja, filha de produtores rurais de Bagé, no Rio Grande do Sul, foi desfeito a dois dias do casamento. O enlace matrimonial estava previsto para acontecer neste sábado, 26 de março, diz o jornal Zero Hora.

Segundo a colunista Rosane de Oliveira, a decisão de pôr fim ao romance partiu de Georgia, que rompeu o noivado por avaliar que não estava preparada para se casar com um político. Carlos Bolsonaro é conhecido, sobretudo, pelas polêmicas causadas nas redes sociais e pela atuação nos bastidores do Palácio do Planalto. O casal anunciou o noivado em setembro do ano passado.

De acordo com a Zero Hora, a família Bolsonaro desembarcaria no sábado, no Rio Grande do Sul, para a cerimônia. Aos seus familiares, Geórgia já teria comunicado o que terminaria o relacionamento ainda em dezembro. Os dois estavam juntos desde 2018.

Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
knigh7
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2151 vezes
Agradeceram: 2730 vezes

#482 Mensagem por knigh7 » Sáb Mar 26, 2022 1:00 pm

Com certeza os pecuaristas não veem a hora do retorno do PSDB ou do PT para voltarem a invasões do MST, o assédio dos fiscais, dos verdes & afins porque houve a desistência do casamento. :roll:

Para quem não se lembra, o MST era financiado também durante a presidência do social-democrata PSDB.Matéria da Folha de 1995:

Imagem

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/1995/ ... il/18.html

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6854 vezes
Agradeceram: 7142 vezes
Contato:

#483 Mensagem por Túlio » Sáb Mar 26, 2022 2:31 pm

O nosso 🐦 (desculpem, não tinha TUCANO nos emojis [048]) de estimação do DB, o grande cumpañero @delmar, parece achar que o pessoal do Agribusiness sente muita falta da ADRENALINA, tipo "que graça tem plantar e criar em paz? Tem que ter invasão do MST e muita destruição pra valer a pena, azar do prejuízo, a gente tá é pela zoeira, não pelo lucro".

Foi o que tentei explicar pro @gabriel219 (por que diabos simplesmente não me mandou pra PQP? AQUI PODE, POWS!!!) e se limitou a ser polido, o que deveria fazer nos outros tópicos, que não são SMEoS (se bem que aquela ralada no Prepe ontem foi HILÁRIA [082] e 100% dentro do Regulamento).

Vou repetir: a PuTada está totalmente perdida(*), não sabem mais no que acreditar e muito menos o que fazer, tá tudo com a trolha enfiada no rabo e pensando que é supositório pra dor de garganta (quando eu era guri trabalhei em farmácia e nem sabia que existia, dae chegou um véio e me pediu "isso", fiquei olhando sem entender, ele repetiu, finalmente entendi e caí na risada: quase apanhei do véio mas pelo menos não perdi o emprego). [003] [003] [003] [003]

(*) - Depois daquela paulada do mendigo papão, se viraram pra garotada, talvez por acharem que é tudo um bando de chapado alienado parasita: fiz logoff no Twitter porque é só pai e mãe mostrando filhos e filhas de 16 e 17 fazendo título eleitoral pra votar NX FAXIXTX, gente do ₿ITCOIN e até tuga elogiando o hôme, dei um tempo pra bagaça voltar ao normal. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”

Morpheus
delmar
Sênior
Sênior

#484 Mensagem por delmar » Sáb Mar 26, 2022 7:07 pm

Aos bolsonaristas, negacionistas e terraplanistas aqui do DB. Vou explicar algo que não ficou claro, quem deu o pé na bunda do Carluxo foi a noiva, não o agro negócio. Num segundo turno entre lula e Bolsonaro o agro negócio,,fazendeiros e grandes empresários, vão votar todos no Bolsonaro. O que acontece é que tem muito mais peão que patrão (e muito peão desempregado) assim quem vai decidir as eleições são os peões, por serem muito mais numerosos. No momento a peonada está com o Lula.
Estas narrativas de jovens fazendo títulos eleitorais para influenciarem na próxima eleição é ridícula. Num universo de 148 milhões de eleitores, 100 mil a mais ou a menos, se houverem tantos, não vão mudar nada do resultado final. SE não mudar algo teremos a tragédia da eleição de Lula e o culpa será do atual presidente, um incompetente. Agora vai botar a cara no fogo pelos pastores pentecostais do MEC. Aleluia! Aleluia!

Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#485 Mensagem por Túlio » Sáb Mar 26, 2022 7:21 pm

delmar escreveu: Sáb Mar 26, 2022 7:07 pm Aos bolsonaristas, negacionistas e terraplanistas aqui do DB. Vou explicar algo que não ficou claro, quem deu o pé na bunda do Carluxo foi a noiva, não o agro negócio. Num segundo turno entre lula e Bolsonaro o agro negócio,,fazendeiros e grandes empresários, vão votar todos no Bolsonaro. O que acontece é que tem muito mais peão que patrão (e muito peão desempregado) assim quem vai decidir as eleições são os peões, por serem muito mais numerosos. No momento a peonada está com o Lula.
Estas narrativas de jovens fazendo títulos eleitorais para influenciarem na próxima eleição é ridícula. Num universo de 148 milhões de eleitores, 100 mil a mais ou a menos, se houverem tantos, não vão mudar nada do resultado final. SE não mudar algo teremos a tragédia da eleição de Lula e o culpa será do atual presidente, um incompetente. Agora vai botar a cara no fogo pelos pastores pentecostais do MEC. Aleluia! Aleluia!

E se agarram no que podem, chega a ser CÔMICO!!! [003] [003] [003] [003]

“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”

Morpheus
gabriel219
Sênior
Sênior
Agradeceu: 798 vezes
Agradeceram: 2549 vezes

#486 Mensagem por gabriel219 » Sáb Mar 26, 2022 7:47 pm

delmar escreveu: Sáb Mar 26, 2022 7:07 pm Aos bolsonaristas, negacionistas e terraplanistas aqui do DB. Vou explicar algo que não ficou claro, quem deu o pé na bunda do Carluxo foi a noiva, não o agro negócio. Num segundo turno entre lula e Bolsonaro o agro negócio,,fazendeiros e grandes empresários, vão votar todos no Bolsonaro. O que acontece é que tem muito mais peão que patrão (e muito peão desempregado) assim quem vai decidir as eleições são os peões, por serem muito mais numerosos. No momento a peonada está com o Lula.
Já vi gente falar merda, mas você consegue fazer isso de maneira industrial, já pensou em patentear essa habilidade?

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#487 Mensagem por Túlio » Sáb Mar 26, 2022 7:56 pm

gabriel219 escreveu: Sáb Mar 26, 2022 7:47 pm
delmar escreveu: Sáb Mar 26, 2022 7:07 pm Just bullshit
Já vi gente falar merda, mas você consegue fazer isso de maneira industrial, já pensou em patentear essa habilidade?
Tive que rir, cupincha, estás virando CIRÚRGICO, tipo ir direto ao ponto; apenas agrego que PESSOALMENTE o Delmar é gente finíssima, parceirão para tomar UMAZZZ CERVAZZZ e dar muita risada.

Já online tenho a mesma opinião. [003] [003] [003] [003]

Morpheus
gabriel219
Sênior
Sênior

#488 Mensagem por gabriel219 » Sáb Mar 26, 2022 10:11 pm

Ministros de TSE, que são juízes, foram na CNN agora dizer que vão negar o pedido do PL contra campanha antecipada no Lollapalloza, porque isso "fere a liberdade de expressão". Só aqui já há dois absurdo: tá na Lei sobre campanha eleitoral antecipada, o que claramente é e poderia até inviabilizar candidatura do Lula - é óbvio que isso não ocorreria - mas o pior vem agora: Juiz antecipando voto.

Precisa ser dito mais alguma coisa ou tem gente ainda vivendo no mundo de bob, igual uns doentes mentais, achando normal isso?

delmar
Sênior
Sênior

#489 Mensagem por delmar » Sáb Mar 26, 2022 11:00 pm

Quem sou eu para discutir com a pessoa mais sábia aqui do DB, Tem um conhecimento enciclopédico sobre todos assuntos, blindados, foguetes, medicina, armas de fogo, navios, politicas, etc..Quem ousa contraria-lo só pode ser um idiota e é logo colocado em seu devido lugar, esmagado pela sabedoria e conhecimento adquirido em longas e exaustivas pesquisas na INTERNET. Em algumas ocasiões é trabalhador da saúde, em outras é ligado aos assuntos nucleares, enfim uma pessoa de muitas profissões e talentos. Mas a minha longa vivência em trabalhos de investigação, de exames de indícios , me levam a conclusão que é tudo uma fraude, Fazer o que, cada um com suas convicções.

gabriel219
Sênior
Sênior

#490 Mensagem por gabriel219 » Sáb Mar 26, 2022 11:05 pm

delmar escreveu: Sáb Mar 26, 2022 11:00 pm
Quem sou eu para discutir com a pessoa mais sábia aqui do DB, Tem um conhecimento enciclopédico sobre todos assuntos, blindados, foguetes, medicina, armas de fogo, navios, politicas, etc..Quem ousa contraria-lo só pode ser um idiota e é logo colocado em seu devido lugar, esmagado pela sabedoria e conhecimento adquirido em longas e exaustivas pesquisas na INTERNET. Em algumas ocasiões é trabalhador da saúde, em outras é ligado aos assuntos nucleares, enfim uma pessoa de muitas profissões e talentos. Mas a minha longa vivência em trabalhos de investigação, de exames de indícios , me levam a conclusão que é tudo uma fraude, Fazer o que, cada um com suas convicções.
Esqueceu de colocar conhecimento enciclopédico em patentes e conhecimento de taletos, adoro quando vejo um. Você tem um talento tão grande em proferir cocôs através de seus dedos que fico me perguntando se é autodidata ou se fez curso.

Ai o cara resolve me rebater tentando dizer que eu sou uma fraude kkkkkkkkkkkkkkkkk. Risível, criança bostejadora, em Hospital não existem mais técnicos de T.I e agora é proibido você aprender assuntos variados, é claro. Sou uma tremenda fraude, acho que tudo que eu havia dito anteriormente foi tirada do mesmo orifício do qual você saiu, mas da minha Mãe que não foi.

A partir de agora é proibido pegar conhecimentos a partir da internet ou até de uma biblioteca, vamos atrás do orifício da genitora do Delmar, é de lá que ele tira coisas como "fraude" ou mesmo "peões estão com Lula".

Editado pela última vez por gabriel219 em Sáb Mar 26, 2022 11:09 pm, em um total de 2 vezes.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#491 Mensagem por Túlio » Sáb Mar 26, 2022 11:06 pm

delmar escreveu: Sáb Mar 26, 2022 11:00 pm

É SMEoS, putadaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! [003] [003] [003] [003]

Imagem

Morpheus
gabriel219
Sênior
Sênior

#492 Mensagem por gabriel219 » Sáb Mar 26, 2022 11:11 pm

Aliás eu parei pra pensar na hipótese agora: que tipo de refutação pessoal é essa em falar sobre a outra pessoa ser fraude por supostamente o conhecimento dela vir da internet? Isso seria algo ruim?

Mas isso ai sou eu, num sábado, tentando entender a mente de alguém que nasceu pelo cu, ai vejo que talvez possa haver sentido.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#493 Mensagem por Túlio » Sáb Mar 26, 2022 11:26 pm

gabriel219 escreveu: Sáb Mar 26, 2022 11:11 pm Aliás eu parei pra pensar na hipótese agora: que tipo de refutação pessoal é essa em falar sobre a outra pessoa ser fraude por supostamente o conhecimento dela vir da internet? Isso seria algo ruim?

Mas isso ai sou eu, num sábado, tentando entender a mente de alguém que nasceu pelo cu, ai vejo que talvez possa haver sentido.

Manda logo levar no rabo, que este tópico é pra isso mesmo, CARAYO!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

(((Porra de emojis "alien", parece que estou na merda do PRick's de novo [033] )))

Morpheus
delmar
Sênior
Sênior

#494 Mensagem por delmar » Dom Mar 27, 2022 9:36 am

Em toda a luta por um ideal
Se tropeça com adversários
E se criam inimizades;
O homem firme não os ouve
E nem se detém a contá-los.
Segue sua rota, irredutível em sua fé,
Imperturbável em sua ação.
Porque quem marcha em direção de uma luz
Não pode ver o que ocorre na sombra.

José Ingenieros
Não importa o que ocorre nas sombras ao meu redor, seguirei irredutível na luta contra o obscurantismo representado por Bolsonaro e seus seguidores. Como dizia Miguel de Cervantes em seu clássico Dom Quixote "Os cães ladram Sancho, sinal que avançamos". Vou continuar, por aqui, a chicotear os Bolsonaros e seus seguidores. Écrasez l'infâme como disse Voltaire.

knigh7
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2151 vezes
Agradeceram: 2730 vezes

#495 Mensagem por knigh7 » Dom Mar 27, 2022 1:35 pm

Imagem

Responder