https://politica.estadao.com.br/noticia ... 0004018686
Moderador: Conselho de Moderação
knigh7 escreveu: Qui Mar 24, 2022 10:15 pm O Givaldo Alves, aquele mendigo que traçou uma mulher casada na porta do condomínio dela no DF deu uma entrevista ao Metrópolis. Ele se expressa melhor que o Moro e o Amoêdo. Numa debate o mendigo daria uma surra naqueles 2 frescos.
Esse mesmo.knigh7 escreveu: Sex Mar 25, 2022 11:05 pm @gabriel219 o perfil do TSE que está retweet é o @TSEjusbr??.
Se não for este, pode me passar qual? Eu participo de um grupo enorme de Bolsonaristas no Telegram. Só queria saber qual que está fazendo isso para passar para esses caras. Vão espalhar para outros grupos, para outras pessoas para verem o que a o TSE é de fato.
Eu tô nem ai pra esses artistas, grave mesmo é o TSE apoiar campanha aberta contra um candidato, isso aqui é grave a níveis jamais vistos nesse século. O órgão que ignora sugestões de Defesa Cibernética, diz que seu sistema é inviolável e depois acusa o atual Governo de querer violar, tenta calar quem investiga quem investigou uma violação assumida por eles e acobertada por eles, agora está APOIANDO uma campanha contra o atual Governo, que é candidato a pré-Reeleição.Túlio escreveu: Sáb Mar 26, 2022 12:07 amIsso me cheira a DESESPERO: eles sentiram de verdade a paulada quando o MENDIGO COMEDOR disse que votou e vai votar de novo no hôme: pra essa gente, se é pobre é PETRALHA, não lhes entra naquelas cabeças ocas que pobreza não é sinal de BURRICE!
Caíram duros e, depois de quase uma semana de chorumela sobre o "preto pobre" que apanhou uma baita tunda do "branco rico" e este só foi até a DP e o liberaram MIMIMI MIMIMI RAXIXMX. Dae o cara me larga uma dessas e voltam atrás em tudo, agora nem é mais mendigo nada, daqui a pouco até vira loiro de zóio azul.
Quando mais essa "gente" faz, mais se atola.![]()
![]()
![]()
![]()
gabriel219 escreveu: Sáb Mar 26, 2022 12:41 am
Eu tô nem ai pra esses artistas, grave mesmo é o TSE apoiar campanha aberta contra um candidato, isso aqui é grave a níveis jamais vistos nesse século. O órgão que ignora sugestões de Defesa Cibernética, diz que seu sistema é inviolável e depois acusa o atual Governo de querer violar, tenta calar quem investiga quem investigou uma violação assumida por eles e acobertada por eles, agora está APOIANDO uma campanha contra o atual Governo, que é candidato a pré-Reeleição.
Isso aqui é grave!
Não estava discordando de você, apesar ressaltando.Túlio escreveu: Sáb Mar 26, 2022 12:52 amEu não falei que não é GRAVE, apenas que é DESESPERO: de repente os caras descobrem que sabem JACK and SHIT sobre o Brasil e os Brasileiros (and Jack has left the building), e que o que sempre nos empurraram goela abaixo graças à Lame$tream não adianta mais nada, agora resta-lhes apenas tentar manobras PATÉTICAS como essa de tentar aliciar a garotada e, ao verem que não adianta, tentar roubar na caradura; aí é que vamos ver o que MERECEMOS.
Só isso.
A corrupção corre solta na hostes bolsonaristas dentro do governo. Agora até os pastores pentecostais querem tirar uma casquinha no "governo mais honesto que o Brasil já teve". Se o Bolsonaro perder as eleições e o novo governo fizer uma devassa nos gastos públicos federais, muita gente poderá ser processada. Lula e Bolsonaro são farinha do mesmo saco, cercados de aproveitadores corruptos ligados ao centrão.Dez prefeitos já denunciaram esquema de pastores no Ministério da Educação... - Veja mais em https://educacao.uol.com.br/noticias/ag ... copiaecola