1. Você me chamou de esquerdopata. Não é um termo novo, você leu por aí e só reproduziu.
2. Eu que chamei sua mãe de vaca véia que te pariu pela xoxota apodrecendo por vermes esquerdopatas. Ponto pra mim, essa imagem fui eu quem criou e provavelmente vc vai sonhar com isso pq vc eh um frouxo de merda.
3. Você posta memes que nem foi você quem criou e vem falar de mim de criatividade? Ah, vai tentar escrever um texto sem usar emoji e depois fala comigo.
4. AP significa amante de cadeia, que bate uma bronha pelas grades para presidiário. Você é o cupincha da galera. Convenhamos, outra criação minha.
5 A imagem de porra cuspida de mamadores de milicos foi criada por mim também. Saca só. Nossa, que cheiro de porra! Ah, o computador do Túlio tá logo aí e ele tava defendendo o Bolsonaro.
Nessa imagem você pode ver seu fetiche sendo ilustrado para melhor compreensão. Acima vemos seu amorzinho, que infelizmente não sabe falar, cuspindo perdigotos infectados para a sociedade. O que eu preciso que você entenda é que você precisa trocar a imagem do Bolsonaro pela própria sua imagem, tenta tirar algum tipo de objeto fálico da boca, tipo arma, pirulito, celular, essas coisas de idosos bolsonaristas, e os perdigotos são na verdade gotículas de espermatozóides. Minha alusão nesta imagem é que você é um bosta, mamador de miliciano e o semen que vc guardava na boca acabou sendo esguichado quando você fala esquerdopata.
Porque qualquer texto que vá contra você, você age que nem uma puta véia e julga o texto sem ler, ou melhor, como se tivesse capacidade de ler. Direita e livros não combinam, como agua e sabão, ou sua mãe e saber quem é seu pai.
Passar bem, puta véia.