Brasileiro escreveu: Sáb Jan 22, 2022 2:15 pm
Ah, Túlio. Tem que ver o que é que os outros convidados aprontam né. Prefiro uns copos a menos em casa do que a TV danificada na maldade por exemplo. Ou o cara ajudar na hora de pagar a carne né (20 x 99$/kg). Porque dependendo do que e do quanto, tá é pago! Tem prejuízos e prejuízos, cada um escolhe o seu. Ainda mais se não tem aqueeeela ceteeerza toooda de que os outros tbm não levam uma coisa ou outra.
Não é bem assim não viu, se você conversar com o pessoal dos correios e pedir para eles contarem o que a "tchurma do bem" fez com o fundo de pensão deles é de chorar, pessoal que ia aposentar contando com o extra do fundo de pensão e que no final tiveram que optar por: ou pagar mais ainda para cobrir o rombo deixado pela gangue do Lula ou sair do fundo de pensão e perder tudo o que investiram para evitar de perder mais ainda, é de dar dó.
Eu penso assim, também não sou fã do Bolsonaro, mas não dá pra votar em ladrão, não dá pra votar em Maluf e "apanhei" muito de malufistas aqui no interior de SP, onde ele era um deus, e agora vem o Lulismo que é a mesma defesa do rouba mas faz, não dá pra ter esse pensamento nos dias de hoje.
» Em 2014, o Postalis foi vítima de uma fraude de R$ 250 milhões relacionada à compra de dívidas públicas da Argentina e da Venezuela. O caso foi investigado pela CPI dos Fundos de Pensão, no Congresso;
Por que será que compraram justamente destes países né?
Dar dó? Eu quero mais é que os correios se explodam! Já deveriam ter privatizado aquela porcaria há décadas. Aquilo ali não passa de um antro atulhado de sindicalistas. Estou esperando um simples pacote que foi postado em Recife dia 07/01 e até hoje ninguém sabe, ninguém viu. Quem precisa de uma empresa com um serviço porco desses?
vplemes escreveu: Seg Jan 24, 2022 7:09 pm
Dar dó? Eu quero mais é que os correios se explodam! Já deveriam ter privatizado aquela porcaria há décadas. Aquilo ali não passa de um antro atulhado de sindicalistas. Estou esperando um simples pacote que foi postado em Recife dia 07/01 e até hoje ninguém sabe, ninguém viu. Quem precisa de uma empresa com um serviço porco desses?
Parceiro, leia direito, não estou falando da empresa ECT, estou falando dos funcionário, os carteiros que levam as correspondências, que por anos e anos pagaram um fundo de pensão para complementar suas aposentadorias e quando foram ver, a "gangue do bem" tinha roubado tudo.
Eu também sou a favor de privatizar a ECT, mas ser indiferente a essa pilhagem dos fundos de pensão, a situação que ficaram os aposentados,não tem como.
knigh7 escreveu: Ter Jan 25, 2022 2:02 pm
É bem mais fácil os Suecos utilizarem o nEUron ou outro UCAV stealth a comprarem um caça tripulado concorrente...
Neste caso específico a minha opinião, a tua e a CERTEZA do @FCarvalho têm exatamente o mesmo valor, não?
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
knigh7 escreveu: Ter Jan 25, 2022 2:02 pm
É bem mais fácil os Suecos utilizarem o nEUron ou outro UCAV stealth a comprarem um caça tripulado concorrente...
Neste caso específico a minha opinião, a tua e a CERTEZA do @FCarvalho têm exatamente o mesmo valor, não?
Então veremos se a Flygvapnet vai comprar o F-35...
E escreva bastante textao, gaste terabytes na melhor tradição de fóruns. No final, veremos quem está certo.
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
E aí vamos nós, X LACRON latindo como a cadelinha de madame que é, a brazucada reclamando que X FAXIXTX só fala besteira em vez de ser bico doce (tipo "calma, gente adorada, quando as bolas lhes baterem na bunda é sinal que O PIOR JÁ PASSOU" ), mas os resultados continuam aparecendo:
Se ganhar algum "malvado favorito", tipo o carniça ou o coroné, os coitados nem vão saber por onde começam a ROUBAR primeiro.
knigh7 escreveu: Ter Jan 25, 2022 3:03 pm
Eu escrevo de forma mais longa quando acho quando devo gastar tempo. Não sou professor de primario.
Presumo que esta tua "regra" (está entre aspas por não constar do Regulamento) não se aplique aos longos e xaroposos vídeos que postas, bem como séries de prints de "textões" de outrem.
Coloquei de forma breve no penúltimo post o motivo pelo qual acredito que a Força Aérea sueca não vá adquirir o F-35.
E aí temos o fulcro do problema: TU PODES achar o que quiseres, mas se outro se atrever a isso é HEREGE, ou concorda contigo ou é melhor calar a boca. Estou a UMA resposta de mover isso tudo para o SMEoS, e no TEU (e MEU, não nego) melhor interesse, porque lá vale (quase) tudo e vou poder responder à altura.
Eu escrevo de forma mais longa quando acho quando devo gastar tempo. Não sou professor de primario.
Presumo que esta tua "regra" (está entre aspas por não constar do Regulamento) não se aplique aos longos e xaroposos vídeos que postas, bem como séries de prints de "textões" de outrem.
Eu coloco artigos, links de livros, fotos de livros, análises, gráficos, portarias, tentando contribuir para o conhecimento do fórum. Análises suas para mim não é fonte de conhecimento. Com essas coisas "xaroposas" eu consegui aprender bastante.
Diga-se de passagem não espero muito de alguém que não passou de agente penitenciário.
E aí temos o fulcro do problema: TU PODES achar o que quiseres, mas se outro se atrever a isso é HEREGE, ou concorda contigo ou é melhor calar a boca. Estou a UMA resposta de mover isso tudo para o SMEoS, e no TEU (e MEU, não nego) melhor interesse, porque lá vale (quase) tudo e vou poder responder à altura.
Vc mudou anteontem de tópico uma matéria minha sobre a situação econômica no país no tocante a moradores de rua. Foi colocada no tópico correto e vc abusou do teu poder mudando para o tópico SMEoS!!
knigh7 escreveu: Ter Jan 25, 2022 6:46 pm
Eu coloco artigos, links de livros, fotos de livros, análises, gráficos, portarias, tentando contribuir para o conhecimento do fórum. Análises suas para mim não é fonte de conhecimento. Com essas coisas "xaroposas" eu consegui aprender bastante.
Não a ter educação, pelo jeito.
Tive que mover porque aqui te livras de sanção, lá ias levar.
knigh7 escreveu: Ter Jan 25, 2022 6:46 pm
Diga-se de passagem não espero muito de alguém que não passou de agente penitenciário.
Tens ideia de quanto ganha um AP iniciante no RS? E precisa ter faculdade, BTW.
Vc mudou anteontem de tópico uma matéria minha sobre a situação econômica no país no tocante a moradores de rua. Foi colocada no tópico correto e vc abusou do teu poder mudando para o tópico SMEoS!!
"AINNN MIMIMI XAMA O KID BENGALA Q TÔ C PRISÃO DE VENTREEEE"
AKH!
(((Querem apostar que agora o PETRALHA vai passar uns dias fora pensando que foi suspenso? )))
Ora ora temos um cientista aqui...
é cada merda que se lê
Ora ora temos um cientista aqui...
é cada merda que se lê