UCRÂNIA
Moderador: Conselho de Moderação
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 2020 vezes
- Agradeceram: 2569 vezes
Re: UCRÂNIA
A propósito, pessoal: o Robinson Farinazzo no seu canal no YouTube está dizendo que Rússia saiu vencendo e a OTAN não quer mais Ucrânia. Ele é muito antiamericano e mistura torcida com analise e fala besteiras como essa.(o Farinazzo vive falando no programa que não faz torcida, para responder as acusações recorrentes de que faz torcida....)
A OTAN e os americanos não cederam em nada. O que provavelmente ocorrerá infelizmente é uma escalada das tensões. Mas a Rússia não saiu vencedora. Eles estão misturando torcida com análise.
A OTAN e os americanos não cederam em nada. O que provavelmente ocorrerá infelizmente é uma escalada das tensões. Mas a Rússia não saiu vencedora. Eles estão misturando torcida com análise.
Editado pela última vez por knigh7 em Sáb Jan 15, 2022 8:42 am, em um total de 2 vezes.
- knigh7
- Sênior
Observem a eleição de 2010.
O Janukovych, ex-governador de Donetsk, era pró-Rússia.
Yulia Tymoshenko, pró-UE, como o marido, presidente da Ucrânia que estava sendo substituído.
O Janukovych, ex-governador de Donetsk, era pró-Rússia.
Yulia Tymoshenko, pró-UE, como o marido, presidente da Ucrânia que estava sendo substituído.
- avc1
- Sênior
- Agradeceu: 91 vezes
- Agradeceram: 127 vezes
Eu discordo de vc, ele é pragmático, problema é q brasileiro sim lambe bota de americano, ele mostra o outro lado, mostra que americano não é bonzinho conforme vc e os demais brasileiros pensam...ou vc acredita que americanos são anjinhos?knigh7 escreveu: Sáb Jan 15, 2022 12:49 am A propósito, pessoal: o Robinson Farinazzo no seu canal no YouTube está dizendo que Rússia saiu vencendo e a OTAN não quer mais Ucrânia. Ele é muito antiamericano e mistura torcida com analise e fala besteiras como essa.(o Farinazzo vive falando no programa que não faz torcida, para responder as acusações recorrentes de que faz torcida....)
- knigh7
- Sênior
Vc escreve que eu sou um dos que consideram os americanos bonzinhos. Logo em seguida vc questiona se eu penso se eles são bonzinhos...avc1 escreveu: Sáb Jan 15, 2022 10:17 am
Eu discordo de vc, ele é pragmático, problema é q brasileiro sim lambe bota de americano, ele mostra o outro lado, mostra que americano não é bonzinho conforme vc e os demais brasileiros pensam...ou vc acredita que americanos são anjinhos?
Melhore sua capacidade de raciocinar, se é que é possível, e leia os meus posts antes de escrever alguma coisa sobre mim, pois o que fez foi completamente nonsense.
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 776 vezes
- Agradeceram: 2425 vezes
Até eu que acho que o Brasil deve se aliar com a Rússia e viver no adultério com EUA e China sabe que o Farinazzo ultimamente tá MUITO pró-China e Rússia. Chegou a me incomodar e a parar de assistir as análises, pois ficaram já contaminadas.avc1 escreveu: Sáb Jan 15, 2022 10:17 amEu discordo de vc, ele é pragmático, problema é q brasileiro sim lambe bota de americano, ele mostra o outro lado, mostra que americano não é bonzinho conforme vc e os demais brasileiros pensam...ou vc acredita que americanos são anjinhos?knigh7 escreveu: Sáb Jan 15, 2022 12:49 am A propósito, pessoal: o Robinson Farinazzo no seu canal no YouTube está dizendo que Rússia saiu vencendo e a OTAN não quer mais Ucrânia. Ele é muito antiamericano e mistura torcida com analise e fala besteiras como essa.(o Farinazzo vive falando no programa que não faz torcida, para responder as acusações recorrentes de que faz torcida....)
É vídeo de China fazendo exercício, é vídeo de China demonstrando poder disso e aquilo. Ficou chato.
Cada um pode ter a preferência que quiser, só não pode se esconder atrás de "imparcialidade".
- knigh7
- Sênior
Uma deputada ucraniana foi entrevistada pela CNN. Foi ao ar hoje.
Ela se mostrou consciente que numa invasão russa somente os ucranianos iriam lutar. Mas ela pediu ajuda em equipamentos.
Ela se mostrou consciente que numa invasão russa somente os ucranianos iriam lutar. Mas ela pediu ajuda em equipamentos.
Editado pela última vez por knigh7 em Sáb Jan 15, 2022 12:10 pm, em um total de 1 vez.
- avc1
- Sênior
Legal cara, encerro por aqui pois vai dar briga, fica com Deus man, muita saúde pra vc!knigh7 escreveu: Sáb Jan 15, 2022 11:36 amVc escreve que eu sou um dos que consideram os americanos bonzinhos. Logo em seguida vc questiona se eu penso se eles são bonzinhos...avc1 escreveu: Sáb Jan 15, 2022 10:17 am
Eu discordo de vc, ele é pragmático, problema é q brasileiro sim lambe bota de americano, ele mostra o outro lado, mostra que americano não é bonzinho conforme vc e os demais brasileiros pensam...ou vc acredita que americanos são anjinhos?
Melhore sua capacidade de raciocinar, se é que é possível, e leia os meus posts antes de escrever alguma coisa sobre mim, pois o que fez foi completamente nonsense.
- gogogas
- Sênior
- Agradeceu: 52 vezes
- Agradeceram: 229 vezes
Em alguns fóruns e páginas na web , fala que os americanos vão ajudar com muitos equipamentos , e que o Super Tucano que fugiu do Afeganistão está cotado para está empreitada ...knigh7 escreveu: Sáb Jan 15, 2022 12:07 pm Uma deputada ucraniana foi entrevistada pela CNN. Foi ao ar hoje.
Gogogas !
- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes
Se eu fosse Vladimir Putin, problema da Rússia com Ucrânia, eu resolveria exclusivamente com a Ucrânia. E boicotaria por absoluto os EUA. Não existe isso de resolver problema ucraniano com norte-americano. E, se encontrar trambolho norte-americano na invasão, fazer o mesmo que os EUA lhe fazem, na mesma moeda; irão apagar a Rússia do sistema financeiro mundial? Então apaguem esse paiseco usando nukes. A Rússia sofre todo santo dia com essa bruxaria de "embargos econômicos". E tome embargos econômicos. E tome mais embargos econômicos! E Tome mais embargos econômicos!!! E tome mais um pouco de embargos econômicos!!! Então tomem um nuke aí também! Tiro trocado não dói.
Quer se expandir para a Ucrânia? Beleza. Que a Rússia comece a flertar com o México, com o Canadá, leve tropas, equipamentos. A Rússia tinha que mostrar que ela também é boa nessas paradas de truculência, tá muito fofinha até agora. Tem que ser truculento, senão os EUA montam mesmo.
Norte-americano deveria estar preocupado com apresentar ao mundo as armas de destruição em massa do Iraque.
Querem alguma coisa? Algum recurso? Algum lugar? Há motivo? Não. Para isso, inventam um motivo. Gostaram da historinha grega do cavalo de Troya.
Que paiseco fuleragem! Só porque aqueles vermes brincam de guerra comida, se metem em tudo! Parece até que o mundo os elegeram como "polícia mundial". São os fanfarrões do mundo, eles estão chorando porque o mundo está parando de girar em torno deles.
Quer se expandir para a Ucrânia? Beleza. Que a Rússia comece a flertar com o México, com o Canadá, leve tropas, equipamentos. A Rússia tinha que mostrar que ela também é boa nessas paradas de truculência, tá muito fofinha até agora. Tem que ser truculento, senão os EUA montam mesmo.
Norte-americano deveria estar preocupado com apresentar ao mundo as armas de destruição em massa do Iraque.
Querem alguma coisa? Algum recurso? Algum lugar? Há motivo? Não. Para isso, inventam um motivo. Gostaram da historinha grega do cavalo de Troya.
Que paiseco fuleragem! Só porque aqueles vermes brincam de guerra comida, se metem em tudo! Parece até que o mundo os elegeram como "polícia mundial". São os fanfarrões do mundo, eles estão chorando porque o mundo está parando de girar em torno deles.
A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Jó 7:1
- knigh7
- Sênior
A Rússia já acumulou tantos embargos econômicos por parte dos EUA que a única alternativa que os americanos têm é atrapalhar o comércio dela com outros países.
- avc1
- Sênior
Perfeito, é o que penso, mas tem gente aqui que acha os americanos santosgingerfish escreveu: Sáb Jan 15, 2022 1:37 pm Se eu fosse Vladimir Putin, problema da Rússia com Ucrânia, eu resolveria exclusivamente com a Ucrânia. E boicotaria por absoluto os EUA. Não existe isso de resolver problema ucraniano com norte-americano. E, se encontrar trambolho norte-americano na invasão, fazer o mesmo que os EUA lhe fazem, na mesma moeda; irão apagar a Rússia do sistema financeiro mundial? Então apaguem esse paiseco usando nukes. A Rússia sofre todo santo dia com essa bruxaria de "embargos econômicos". E tome embargos econômicos. E tome mais embargos econômicos! E Tome mais embargos econômicos!!! E tome mais um pouco de embargos econômicos!!! Então tomem um nuke aí também! Tiro trocado não dói.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6421 vezes
- Agradeceram: 6777 vezes
- Contato:
avc1 escreveu: Sáb Jan 15, 2022 1:50 pm
Perfeito, é o que penso, mas tem gente aqui que acha os americanos santos
Cupincha véio, eu também concordo com a parte que entendi do que escreveu o nosso grande Poeta @gingerfish mas diria que estás apontando pro alvo errado: quem era - deve ser ainda - "isso" é um ex-Sgt da FAB que postava aqui e deve ter enjoado de, após ficar universalmente conhecido como TROLL*, levar punição em cima de punição. Se os EUA nos invadissem ele provavelmente usaria o símbolo do USMC ou USAF no avatar.
Não faz nem nunca fez falta. Aliás, volta e meia é citado como mau exemplo pelo mesmo cara que pareces estar confundindo com ele. Não tenho procuração para defender ninguém mas, como ADM/MOD, devo pelo menos tentar prevenir coisas que têm tudo para dar para o torto.
(*) - Dos mais fraquinhos, aliás, pois um TROLL MASTER - prazer, Túlio - sabe dissimular sua verdadeira intenção.
Não faz nem nunca fez falta. Aliás, volta e meia é citado como mau exemplo pelo mesmo cara que pareces estar confundindo com ele. Não tenho procuração para defender ninguém mas, como ADM/MOD, devo pelo menos tentar prevenir coisas que têm tudo para dar para o torto.
(*) - Dos mais fraquinhos, aliás, pois um TROLL MASTER - prazer, Túlio - sabe dissimular sua verdadeira intenção.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- gabriel219
- Sênior
Com certeza, as vozes da sua cabeça devem ter dito isso, já que não vi NINGUÉM falando pró-Americano aqui.avc1 escreveu: Sáb Jan 15, 2022 1:50 pmPerfeito, é o que penso, mas tem gente aqui que acha os americanos santosgingerfish escreveu: Sáb Jan 15, 2022 1:37 pm Se eu fosse Vladimir Putin, problema da Rússia com Ucrânia, eu resolveria exclusivamente com a Ucrânia. E boicotaria por absoluto os EUA. Não existe isso de resolver problema ucraniano com norte-americano. E, se encontrar trambolho norte-americano na invasão, fazer o mesmo que os EUA lhe fazem, na mesma moeda; irão apagar a Rússia do sistema financeiro mundial? Então apaguem esse paiseco usando nukes. A Rússia sofre todo santo dia com essa bruxaria de "embargos econômicos". E tome embargos econômicos. E tome mais embargos econômicos! E Tome mais embargos econômicos!!! E tome mais um pouco de embargos econômicos!!! Então tomem um nuke aí também! Tiro trocado não dói.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6421 vezes
- Agradeceram: 6777 vezes
- Contato:
gabriel219 escreveu: Sáb Jan 15, 2022 2:02 pm
Com certeza, as vozes da sua cabeça devem ter dito isso, já que não vi NINGUÉM falando pró-Americano aqui.
Tá, não tenta apagar o fogo com gasolina, cupincha, todos sabemos a que isso leva.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- gabriel219
- Sênior
É que sempre tem um pra transformar um assunto que era bom em muro das lamentações ou sessão "chapéu de alumínio".Túlio escreveu: Sáb Jan 15, 2022 2:07 pmgabriel219 escreveu: Sáb Jan 15, 2022 2:02 pm
Com certeza, as vozes da sua cabeça devem ter dito isso, já que não vi NINGUÉM falando pró-Americano aqui.
Tá, não tenta apagar o fogo com gasolina, cupincha, todos sabemos a que isso leva.