
O Uralvagonzavod (parte da Concern UVZ faz parte da State Corporation Rostec) recebeu uma visita de trabalho do Vice-Ministro da Defesa da Federação Russa, Alexei Krivoruchko. A delegação também incluiu o Comandante-em-Chefe das Forças Terrestres Russas, Oleg Salyukov. Acompanhados do engenheiro-chefe da UVZ Pavel Slobodyanik e do diretor geral - projetista-chefe do escritório de projetos da engenharia de transportes dos Urais, Andrey Terlikov, eles visitaram a oficina de montagem e também realizaram várias reuniões.
Na oficina de montagem, o vice-ministro Oleksiy Krivoruchko percorreu toda a cadeia tecnológica de produção de equipamentos especiais. Pavel Slobodyanik informou a ele sobre a execução da ordem de defesa do estado. Também foi dada atenção especial às questões da cooperação com as empresas de separação e ao tema da formação de pessoal altamente qualificado, cuja falta é sentida na empresa de defesa e na indústria como um todo.

ndrei Terlikov falou sobre a vantagem dos promissores veículos blindados Tagil - T-72B3M, T-90M Proryv e T-14 na plataforma Armata. O trabalho dos sistemas individuais do tanque T-90M "Proryv" foi demonstrado ao Vice-Ministro da Defesa da Federação Russa e ao Comandante-em-Chefe das Forças Terrestres da Federação Russa.
Aleksey Krivoruchko realizou uma série de reuniões no Ural Design Bureau of Transport Engineering, onde discutiram as perspectivas de construção de tanques domésticos.
Foto e texto: UVZ Press Service
O vice-ministro da Defesa, Alexei Krivoruchko, inspecionou a produção dos tanques T-14 Armata e T-90M Proryv
Em Uralvagonzavod, o Vice-Ministro da Defesa da Federação Russa Alexei Krivoruchko inspecionou a produção dos tanques T-14 Armata e T-90M Proryv e realizou uma reunião sobre o desenvolvimento de armas blindadas e equipamentos das Forças Terrestres.
Numa reunião do Chefe Interino da 47ª Representação Militar, o Major Dmitry Repin disse que até ao final do ano está previsto fornecer às tropas cerca de 20 tanques T-14 Armata. Além disso, mais de 60 tanques T-90M Proryv também serão entregues até o final do ano.
“Pelos termos do contrato estadual, a entrega serial dos produtos às tropas é feita antes do fim dos testes estaduais. Agora a produção de um lote experimental-industrial está em andamento até o fim dos testes estaduais para ganhar experiência em operação militar ”, disse o Major Dmitry Repin.
Departamento de Informação e Comunicações de Massa do Ministério da Defesa da Federação Russa.
https://vestnik-rm.ru/articles/blog-tan ... arfiles.ru