Eu estou enxergando mal ou tem uma Land Hover ali?
Mesmo com os Marruá...
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/icon_rolleyes.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Eu estou enxergando mal ou tem uma Land Hover ali?
Eles usam a tática do clickbait. Como o O Antagonista, Bob Lopes, etc.FCarvalho escreveu: Ter Ago 10, 2021 2:49 pmRaramente assisto. Mas esse com tal chamada me deixou muito curioso.
E mais ainda por saber onde que esses caras acham esse tipo de "informação".
Tirar da própria cabeça é meio demais.
Mas geralmente são um indicativo do que eles querem.knigh7 escreveu: Ter Ago 10, 2021 2:56 pm Se todas as imagens dos slides espelhassem o que fossem adquirir eu não acharia ruim. O Carro de Combate seria o Abrams e o obuseiro de 155mm seria o M777![]()
![]()
Clickbait é uma tática usada na Internet para gerar tráfego online por meio conteúdos enganosos ou sensacionalistas.
O CC que o CFN pretende receber de fato e o M1 Abrams, inicialmente 13 exemplares e o obus de 155 mm uma bateria (6 peças) do M777.
Apenas 13 Abrams é um número cujo custo pode ser muito alto para tão poucos CC. E os bldos americanos não são exatamente um exemplo de baixo custo.
Com um general do EB no comando do MD vamos ver como o ministério irá mediar estas compras.gabriel219 escreveu: Ter Ago 10, 2021 8:23 pm Eu torço para que comprem Abrams, mas não o M1. Esse tinha problemas na turbina, algo que foi atualizado somente na versão M1A1.
Espero mesmo, principalmente pra esfregar na cara do EB.
Se Defesa fosse um assunto sério no Brasil, a MB já estaria sendo questionada sobre todas essas compras há muito tempo na CREDEN. Com o MD no bolo também.knigh7 escreveu: Ter Ago 10, 2021 8:42 pm Teria um efeito maior no EB do que se os Argentinos, o rival-mor que está no DNA da Força, comprasse o Armata...