A minha Maria foi vacinar-se na tarde de sábado e como o mesmo foi num pavilhão no parque desportivo cá da minha terra, eu e a minha filha aproveitamos para passear pelo mesmo. estava bastante agradável e passado pouco tempo (+- 40 minutos) a minha mulher telefonou-me a dizer que estava despachada. Ela ficou agradavelmente surpreendida com a organização e disse que não havia filas de espera, toda a gente estava a ser atendida prontamente e que estava tudo muito bem pensado, incluindo o local de recobro depois da vacinação.
Ela só começou a sentir sintomas no final do dia já quando estávamos na cama, sentindo-se cansada. De manhã quando acordou estava sem energia alguma e com dores no corpo. Dei-lhe um Ben-U-Ron para as dores, mas ela esteve sem força no corpo o resto da manhã. À tarde ela já se sentia melhor e decidimos ir ao parque para a nossa pequena correr e saltar, já que com 10 anos a última coisa que queres fazer é ficar em casa. Estava um tempo maravilhoso e estivemos por lá umas duas horas antes de voltarmos a casa. Na segunda de manhã ela foi para o trabalho sem qualquer tipo de sintoma e disse-me que quando leva a vacina da gripe é bem pior. Para o próximo mês já tem a segunda dose marcada para um sábado.

PS: as fotografias foram tiradas com o meu telemóvel do chinês, por isso não se queixem da qualidade das mesmas.