Vejam q interessante, é a pura verdade. Alguém duvida??
# O fogo inimigo nem sempre o é.
# Se o plano é idiota, mas, funciona, não é idiota.
# Tente parecer sem importância: o inimigo pode estar com pouca munição e não querer gastá-la com você.
# Se você estiver adiante de sua posição, sua artilharia atirará curto.
# Nunca divida a trincheira com alguém mais valente que você.
# Se sua arma falhar com freqüência, nunca se esqueça de que ela foi fabricada por quem ofereceu o menor preço.
# Se o seu ataque estiver ocorrendo conforme planejado, você está numa emboscada.
# A finta inimiga que você ignorou é o ataque principal.
# O inimigo sempre ataca quando ele está pronto, mas, você não.
# Nenhum plano de operações sobrevive ao primeiro contato.
# Todos os planos estão sujeitos a falhas, porque os idiotas são muito criativos.
#Os estopins regulados para cinco segundos sempre detonam antes de três.
# As missões importantes são sempre simples; as simples são sempre complicadas.
# O trajeto mais curto está sempre minado.
# O trabalho em equipe é essencial, pois dá ao inimigo mais gente em quem atirar.
# Tente não parecer suspeito, porque os suspeitos atraem tiros.
# Nunca pare de atirar, pois isto irrita todos à sua volta.
# Se você sente falta de tudo, exceto do inimigo, você está na zona de combate.
# Quando você considerar uma área como conquistada, não se esqueça de avisar ao inimigo.
# Os fogos contra você têm sempre a preferência.
# Se o inimigo está no alcance de sua arma, certamente você também está na dele.
# A única coisa mais eficiente do que o fogo inimigo contra você é o fogo amigo que atinge você.
# Tudo que deveria ser enviado em conjunto vem em remessas separadas.
# Os rádios começam a falhar assim que você precisa de apoio de fogo.
# Os radares tendem a falhar à noite, em mau tempo e, especialmente, quando as duas situações ocorrem.
# Qualquer coisa que você faça pode matá-lo. Inclusive, não fazer nada.
# Nunca se esqueça de que a munição traçante ajuda tanto você como o inimigo.
# O termo "Inteligência Militar" é uma contradição.
# O único item de que você precisa é o que está sempre em falta.
# Peças que deveriam servir para vários equipamentos costumam não se ajustar a nenhum.
# O uniforme de tamanho único não fica bem em ninguém.
# Nunca se interesse por nada que tenha escrito "a quem possa interessar".
# Em caso de dúvida, atire.
# O lado que tem os uniformes mais simples é o que costuma vencer.
# O combate sempre ocorre em uma área que requer a junção de dois mapas.
# Se seu comandante pode ver você, o inimigo também pode.
# Não há nada mais perigoso no mundo do que um segundo-tenente com uma carta e uma bússola, tentando se localizar.
# O inimigo só presta atenção quando você comete erros.
# O uniforme limpo e seco atrai lama e chuva.
# Quanto pior o tempo, mais você terá que se deslocar.
# Quanto mais sofisticada é a arma, mais longe você tem que enviá-la para reparo.
# A complexidade de uma arma é inversamente proporcional ao QI do operador.
# Experiencia de combate é algo que você não tem até precisar dela.
# Não importa a direção em que você tem que marchar; é sempre morro acima e contra o vento.
# Quando você procura as rádio freqüências que anotou, as mais importantes estão sempre ilegíveis.
# A medalha de bravura apenas prova que você foi esperto o suficiente para elaborar um plano, estúpido o suficiente para pô-lo em prática e teve sorte suficiente para sobreviver.
# O raio de ação de uma granada tem sempre um metro a mais do que a distância que você pode saltar fugindo dela.
# O apoio considerado “para qualquer tempo” costuma não funcionar em caso de mau tempo.
# Todas as ordens que puderem ser mal entendidas, certamente o serão.
# Nenhuma trincheira pode ser considerada conveniente depois do primeiro tiro.
# Nunca seja o primeiro, nunca seja o último, nunca seja voluntário para nada.
# Se suas posições estiverem firmemente estabelecidas e você estiver realmente preparado para enfrentar o inimigo, ele passará longe de você.
# Se sua emboscada estiver corretamente preparada, o inimigo nem passará perto.
# A densidade do fogo aumenta de acordo com a curiosidade do alvo.
# Objetos estranhos atraem fogo; nunca se abrigue atrás deles.
# Quanto mais idiota é o líder, mais importantes são as missões a ele atribuidas.
# A autoestima de um superior é inversamente proporcional à sua posição na hierarquia.
# Há sempre uma maneira inovadora de se realizar um ataque, e ela normalmente não dá certo.
# O sucesso ocorre quando ninguém está olhando, mas as falhas só ocorrem quando o chefe está observando.
# O inimigo nunca monitora sua freqüência de rádio quando você usa um canal ostensivo.
# Assim que servem o rancho quente, chove.
# Nunca deixe seu superior perceber que você não tem o que fazer.
# Nenhum plano de operação sobrevive ao primeiro contato com o inimigo.
#Respeite todas as religiões em uma zona de combate, pois você não sabe para onde vai, se for morto.
# Se você sobreviver a uma emboscada, alguma coisa falhou.
# Há poucas ocasiões em que o inimigo não pode ouvir você: quando ele está morto, quando você está morto, ou em ambas.
# Você só é melhor que seu inimigo se você matá-lo primeiro.
# Não queira morrer por sua pátria; deixe o inimigo morrer pela dele.
# Nunca subestime a capacidade dos superiores em fazer besteiras.
# Nunca termine uma tarefa antes do prazo, senão o chefe logo lhe arranjará outra.
# Você tem dois inimigos mortais em combate: o lado oposto e sua própria logística.
# Três coisas que dificilmente você tem em combate: comida quente, banho quente e uma noite de sono sem interrupções.
# "Vida" e "Heroismo" são termos mutuamente exclusivos.
# Nunca entre em combate com menos munição que o adversário.
# Nenhuma tarefa é impossível, pois não é o chefe quem vai executá-la.
# Quando o subordinado é imbecil, é imbecil. Quando o chefe é imbecil, é chefe.
# As decisões tomadas por seu superior dificilmente serão em seu beneficio.
# Se você consegue pensar claramente, sabe exatamente o que está acontecendo e tem total controle da situação, então, você não está em combate.
# As falhas no plano "A" irão afetar diretamente a capacidade de executar o plano "B".
# Se você sobreviver às coisas extraordinárias, as simples é que vão matar você.
# A mesma bravura que levou você ao posto atual é a que vai matá-lo no posto seguinte.
As leis da guerra
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