delmar escreveu: Dom Dez 13, 2020 8:22 pmNum passado não tão distante o que matava a IMBEL era a burocracia e o desrespeito aos compradores. Naquela época quem comprava uma arma da IMBEL cumpria uma "via crúcis" até receber a encomenda. Pagava adiantado e ficava esperando a boa vontade do fornecedor em entregar a mercadoria. Se o mau atendimento e pouca atenção aos compradores continuar a ser o mesmo daquela época, a IMBEL pode fazer acordo com quem quiser que o negócio com pessoas físicas não vai prosperar.gabriel219 escreveu: Sáb Dez 12, 2020 6:17 am E a parceria com a Sig Sauer está em vias de ser assinado, inclusive a Imbel expõe as P320 como parte de seu portfólio, no Café Imbel:
Reparem nas duas primeiras pistolas.
Seria lindo a Sig mexer no IA2 e torná-lo um fuzil top de linha, com coronha mais robusta, operação ambidestra, sistema de tiro novo, cano flutuante, caixa da culatra de metal fixa e guarda-mão M-LOK.
PS.: notar que as referências à P320 são aos modelos Militares. Parece que finalmente o EB - e talvez as outras Forças - vão trocar as véias Psts que possuem...