A única coisa que se aproveita nesta temporada , são os memes da net.
Eu estive a segunda passada um dia inteiro sem ir ao face para não ser spoilado e levo com uma bosta daquelas? Já nem quero saber, se me aparecerem spoilers nem me vou preocupar.
Moderador: Conselho de Moderação
A única coisa que se aproveita nesta temporada , são os memes da net.
Mas nenhuma outra série tinha tido até hoje sido tão vista e tido um hype tão grande como GoT, não queiras comparar...Sobrenatural era "apenas" mais uma série , GoT era "A SÉRIE", e no fim a montanha pariu um rato, minúsculo!!!!Bourne escreveu: ↑Ter Mai 07, 2019 7:11 pm Existe todo ecossistema que depende da sério. Enquanto tiver fazendo dinheiro continua. Ao mesmo tempo, usam as pesquisas de mercado e nova audiência para modificar a história e roteiro.
Eu vi acontecendo no Supernatural. Eram três ou cinco temporadas. Era o fã raiz. Não perdia um episódio. Depois foram mudando, mudando e mudando para se manter a série e agradar novos públicos. Vai chegar as 20 temporadas com aquela zona e não tem como melhor. A história original acabou faz tempo.
Eu já não tenho nenhuma expectativa em GoT desda 5° temporada, depois dali virou uma grande Fanfic onde os produtores simplesmente dão aquilo que a maioria dos fã ( que se quer leram um dos livros ) querem, dai sai essas maravilhas sem pé nem cabeça.
Se fossem só produtores, eles são os argumentistas (roteiristas, é como vocês dizem?)Túlio escreveu: ↑Qui Mai 09, 2019 9:33 pmDumb & Dumber (no Brasil Débi & Lóide ), em referência aos produtores David Benioff & Dan Weiss. E concordo, era legal durante a primeira temporada, dae inventaram de botar dragãozinho e larguei de mão pra nunca mais voltar (Ash vs Evil Dead é muito mais biruta mas pelo menos tem bastante HUMOR)...
O velho está demasiado ocupado a contar maços de notas, cagou completamente para a série.