No Brasil ninguém sente falta do governo, e de suas ações, até precisar dele para alguma coisa.
Do contrário pode afundar a esquadra inteira na baia de Guanabara que isso vira atração turística, se muito.
Abs
Moderador: Conselho de Moderação
Foi a decisão técnica da MB que levou toda a esquadra nesse pernúrio. A MB agora tem que aceitar o que tem e pronto.FCarvalho escreveu: Sex Fev 15, 2019 9:42 am Não estou tão certo de que a MB vá aceitar passivamente uma decisão política que passe por cima da decisão técnica. Inclusive com potencial de gerar mau estar com as demais forças apenas para atender interesses outros.
Se tem uma coisa que os militares não gostam é de serem usadas como pau de escora para dar um jeitinho de arrumar a vida alheia, no caso, as das forças co-irmãs.
A ver.
Abs
2 Fremm e 4 CCT ficaria muito bacana. Depois mais um lote de cada no período 2025-2035Tchelo escreveu: Sex Fev 15, 2019 9:30 am Eu acredito que a Fincantieri só não leva se não quiser.
Basta oficializar (colocar no papel) a proposta dos Centauros e das FREMM com parcelamento a perder de vista e pronto.
O Prosuper estava decidido há muito tempo na MB, e foi uma decisão técnica a escolha da oferta final vencedora.gabriel219 escreveu: Sex Fev 15, 2019 12:28 pmFoi a decisão técnica da MB que levou toda a esquadra nesse pernúrio. A MB agora tem que aceitar o que tem e pronto.FCarvalho escreveu: Sex Fev 15, 2019 9:42 am Não estou tão certo de que a MB vá aceitar passivamente uma decisão política que passe por cima da decisão técnica. Inclusive com potencial de gerar mau estar com as demais forças apenas para atender interesses outros.
Se tem uma coisa que os militares não gostam é de serem usadas como pau de escora para dar um jeitinho de arrumar a vida alheia, no caso, as das forças co-irmãs.
A ver.
Abs
Antes haviam T23 e fragatas Holandesas, a MB? "Não, tem o Prosuper ai quase saíndo". Baita decisão técnica!
E outra, a MB precisa aprender que compras militares são compras políticas, raramente técnicas.
Matheus escreveu: Sex Fev 15, 2019 1:58 pm2 Fremm e 4 CCT ficaria muito bacana. Depois mais um lote de cada no período 2025-2035Tchelo escreveu: Sex Fev 15, 2019 9:30 am Eu acredito que a Fincantieri só não leva se não quiser.
Basta oficializar (colocar no papel) a proposta dos Centauros e das FREMM com parcelamento a perder de vista e pronto.![]()