Túlio escreveu: ↑Seg Fev 11, 2019 3:50 pm
Tks, @Diupa. Então tudo isso se baseia em
achismo de Bob (a "trindade dos Bobs", por ordem de antiguidade, é composta por GODOY, LOPES e CAIAFA) e mais nada?
PUTZ...
Não! A história começou com o Knight falando aqui em Novembro do ano passado. Depois confirmado pelo que ouvi de dentro do EB e por um Almirante, que confiou isso no próprio Terrestre, fora outros Oficiais do EB no mesmo sítio.
Em Setembro, eu ouvi alguns rumores que o EUA havia oferecido Abrams ao EB, mas o EB tinha deixado pra depois. Isso esquentou após o Bolsonaro tomar posse. Sei dos Abrams da mesma forma em que soube da falta de capacidade do 1A5 operar por muito tempo, devido a falta de peças e sempre fui ignorado, desde 2015!
Não é teoria, é real, posso te garantir isso.
As únicas teorias é que o EUA ofereceu M1, porque o EB tem estoque de munição 105 mm, o que é falso, e que munição 105 mm só em Israel e China, o que é mais falso do que tudo. O EUA ofereceu M1A1 e não faroa sentido ter M1 de 105 mm, pois possuímos somente DM-33, que tem uma capacidade muito ruim. Nem se quer produzimos isso!
Agora fico abismado com essa galera que não sabe de nada e fica dizendo "naum a nada di concretu", como se fóssemos mentirosos.