knigh7 escreveu: ↑Seg Dez 24, 2018 11:11 pm
O Bolsonaro é político desde 1.988...
Você quer dizer, ele é desonesto desde 1988?
E tudo isso por causa do Queiroz.
E por causa da mulher do açai, e por causa das nomeações de investigados, enfim, é mais do mesmo, tudo que brasileiro já está acostumado a tempos, e, para variar, vindo de quem prometia combater os corruPTos.
Que não se sabe até agora qual a explicação.
Claro que temos uma explicação, os Bolsonaros não foram os primeiros a fazer isso, já estamos carecas de saber como o esquema funciona, até a deputada eleita pelo PSL Janaina Pascoal já detalhou o esquema.
É como quando a esposa do corno entra em um motel com o melhor amigo dele, todo mundo sabe o que eles fizeram la, para a justiça pode não haver provas, se houver uma gravação a justiça pode até dizer que a prova é inválida pela gravação ser ilegal porque a justiça cumpre leis que foram feitas por criminosos para proteger criminosos, mas todos sabemos o que aconteceu, não é necessário se fazer de desentendido.
Aliás, fala em quem vc votou.
Olha, eu não me sinto a vontade de falar em quem eu votei nessas eleições porque eu votei em alguém que eu não acreditava que iria consertar o País, nas eleições passadas eu posso dizer sem problema que votei na Marina Silva, não acreditava que ela iria fazer milagre mas tinha um programa de governo profissional e que não era a podridão do PT e nem do PSDB, no segundo turno anulei o voto para não dar voto a bandido, ai nessas eleições, veja só, a Marina Silva estava em quarta nas pesquisas com grandes chances de um segundo turno entre Haddad do PT (eca) e Bolsonaro do PSL (argh), ai engoli o orgulho e escolhi um candidato que o programa de governo não me convenceu e que eu sei que não é 100% honesto mas que não seria tão ruim para o País quanto o Haddad ou Bolsonaro e com grande aperto no coração e sentimento de trair tudo o que defendo votei no Ciro Gomes.
Para deputado e senador escolhi os candidatos com ajuda do
Match Eleitoral, para governador votei no Marcio França.
E nenhum deles se elegeu. Não me sinto representado pelos que foram eleitos, mas também estou com a consciência limpa por não ter levado nenhum bandido para Brasília.