Olha a frase "Mourão tem cara de louco". Não conhece os demais ministros e nem o Mourão.Maduro diz que Brasil quer paz, mas Mourão é 'louco' e quer invadir o país ... -
Fonte: https://noticias.uol.com.br/internacion ... copiaecola
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Olha a frase "Mourão tem cara de louco". Não conhece os demais ministros e nem o Mourão.Maduro diz que Brasil quer paz, mas Mourão é 'louco' e quer invadir o país ... -
Fonte: https://noticias.uol.com.br/internacion ... copiaecola
HAHAHAHA....gabriel219 escreveu: Qua Dez 12, 2018 3:17 amCara, que viagem é essa, você ta falando dos Russos usarem Tu-160 em caso de conflito com a Venezuela?Marcelo Ponciano escreveu: Ter Dez 11, 2018 1:50 pm Pelo amor de DEEEEEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Precisamos de defesa antiaérea e não de CC. Se o Bozo não for capaz de encomendar no mínimo dez baterias completas de Patriots o Brasil vai pro saco antes de qualquer soldado entrar em um CC.
Ficar sem Marinha decente já é péssimo, mas até dá para ficar confiando da 4ª Frota. Mas não ter uma defesa antiaérea decente diante de uma escalada de tensões é de fazer qualquer um se cagar, principalmente se o outro lado abriga bombardeiros nucleares.
A merda é que eu moro na bosta da Capital do País. O alvo nº 1.
O Brasil precisa de defesa antiaérea nem que seja no Leasing. E aproveita e manda vir Gripens C/D até a chegada dos E/F.
Pelo amor de Deus digo eu!
Nenhum "bolsominion" ta falando isso, quem disse isso foi um "Cirete".Arariboia escreveu: Qua Dez 12, 2018 6:53 pm HAHAHAHA....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Chega ser doentio isso! A Russia comedora de crianças vai atacar com Bombardeiros e misseis...![]()
![]()
Ta ficando ridículo isso! O pessoal até vendo e acreditando muito em videos do Guru de internet do Bolsonaro.
O Pior é que dois Generais do governo Bolsonaro tem ligações com a Russia. Um foi até adido Militar pelos anos 2000.
Votei no Bolsonaro mas sempre acho o "Guru" muito forçado pra dizer o minimo.
Eu tava me referindo ao "Cirete" so pra ficar claro. Que ta viajando...gabriel219 escreveu: Qua Dez 12, 2018 10:48 pmNenhum "bolsominion" ta falando isso, quem disse isso foi um "Cirete".Arariboia escreveu: Qua Dez 12, 2018 6:53 pm HAHAHAHA....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Chega ser doentio isso! A Russia comedora de crianças vai atacar com Bombardeiros e misseis...![]()
![]()
Ta ficando ridículo isso! O pessoal até vendo e acreditando muito em videos do Guru de internet do Bolsonaro.
O Pior é que dois Generais do governo Bolsonaro tem ligações com a Russia. Um foi até adido Militar pelos anos 2000.
Votei no Bolsonaro mas sempre acho o "Guru" muito forçado pra dizer o minimo.
Ih cara, foi mal, nem entendi a zueiraArariboia escreveu: Qui Dez 13, 2018 12:31 am Eu tava me referindo ao "Cirete" so pra ficar claro. Que ta viajando...
A Rússia limitou-se a fazer a mesma coisa que os EUA fazem diariamente em seus estados-vassalos em redor da Rússia.Marechal-do-ar escreveu: Qua Dez 12, 2018 9:06 pm Eu diria que os Tu 160 só vieram trazer a mensagem: "Tirem o cavalinho da chuva".
Se existia planos de uma ação militar na Venezuela quando o Tu 160 pousou ele rasgou esses planos, então a Venezuela continua moribunda por mais uns anos.
ahahaha...gabriel219 escreveu: Qui Dez 13, 2018 1:28 amIh cara, foi mal, nem entendi a zueiraArariboia escreveu: Qui Dez 13, 2018 12:31 am Eu tava me referindo ao "Cirete" so pra ficar claro. Que ta viajando...![]()
Cuidado Túlio Véio (posso te chamar assim?), essa patrulha do Bozo vai te denunciar ao novo SNI por associação criminosa com este comunista "cirete" aquiTúlio escreveu: Qua Dez 12, 2018 7:18 pmDuvido que alguém aqui realmente acredite que a Rússia vai mandar Tu-160 pra nos jogar bomba ou mesmo que a Vuvuzela sequer sonhe em fazer isso. Não, nem é o ponto. O que interessa é que o chamado "andar de cima" acredite e externalize para o resto da população, de modo a ser criada uma guerra fria nossa.
Notem, aqui no DB nós DEBATEMOS Defesa mas quem DECIDE é gente que não dá a mínima para isso. Bueno, isso dura até a nóia começar...![]()
![]()
![]()
![]()