Bom, agora que saíram os números da pesquisa do Banco BTG/FSB, vamos esmiuçá-los:

Bolsonaro subiu 4 pontos após o atentado.
Isto aconteceu ao mesmo tempo em que Marina vem despencando vertiginosamente.
Os que votariam em "ninguém/nenhum" também cairam bastante.
Ou seja, é provável que as pessoas 'desalentadas', que não votariam em ninguém, tenham se decidido, em sua maioria, pelo Bolsonaro.
Fernando Haddad também parece estar se beneficiando da queda dos desalentados, mas deve também estar roubando votos da Marina.
Ciro Gomes se consolidou em segundo lugar, apesar de ter mantido os 12%, como o total de votos válidos deve estar subindo, seus mesmos 12% agora deve representar um número maior de pessoas.
Agora vamos ao quem ganhou/quem perdeu:
Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro claramente ganhou com a exposição de sua imagem. O número de pessoas que afirmam desconhecê-lo diminuiu, ao mesmo tempo em que ganhou intenção de voto. Resumidamente:

Bolsonaro ganha votos à medida em que fica mais conhecido.

Porém, em breve atingirá pleno conhecimento no eleitorado.

Sua rejeição não aumentou nem diminuiu.
Marina Silva

Marina Silva já é conhecida por todo mundo, ou seja, ao contrário de Bolsonaro, ela não tem como ganhar votos se tornando mais conhecida. Mas sua rejeição tem aumentado sem parar.
Acho que ela é a que está em pior condição.
Fernando Haddad

É ainda muito desconhecido. Mas tem grande potencial, já que sua rejeição diminiu à medida em que se torna conhecido. Ou seja, se quiser crescer mais, precisa mostrar mais a cara, investir na construção da sua própria imagem.

Porém, sua rejeição, já alta, também tende a crescer um pouco, à medida em que se torna conhecido.

Neste sentido, se torna um par complementar ideal de Bolsonaro, apesar de bastante rejeitado, ganha com a aparição. Como tem tempo limitado na TV, precisa dar um jeito de sofrer um atentado e assim conseguir publicidade gratuita.
Geraldo Alckmin

Não fede nem cheira, não ganhou nem perdeu com nada, mas caiu na seguinte armadilha estagnatória:

Está saturado em conhecimento do eleitor, ou seja, já é muito conhecido, fazendo com que o poder de seu tempo de TV seja limitado. Para conseguir mais intenções, ele precisa apostar em algum tipo de novidade, não me pergunte o quê.

O problema é que sua rejeição é muito alta e nada faz parecer crer que vai cair muito pelo andar da carruagem.
Ciro Gomes

Na minha opinião, o que tem mais cartas e potencial de crescimento, junto com Haddad.

Pertence ao grupo dos que crescem à medida em que são conhecidos

Percentual considerável de gente que não conhece. Para crescer, precisa investir em rede social, já que tem pouco tempo de TV, ao mesmo tempo oferecer novidades para o eleitor. A proposta do SPC parece que ajudou, apesar de um tanto arriscada. Então talvez devesse lançar mais alguma 'surpresinha' ao longo dessa campanha do 1o turno.

Rejeição sob controle.
Meu prognóstico:
- Se o Bolsonabo não ganhar de primeira, seu adversário MUITO PROVAVELMENTE será o
Ciro Gomes, se ele for inteligente em sua campanha e não ofender a sensibilidade do público. Ele deve ter aprendido esta lição, tanto que tem apostado na imagem do Cirinho Paz & Amor.
- Bye bye Marina Silva.
- Haddad vem aí, vai crescer nas próximas pesquisas.
- Ciro e Haddad serão os grandes alvos a partir de agora.
abraços