Força!knigh7 escreveu: ↑Ter Ago 14, 2018 2:23 am Pessoal,
Minha mãe, que não estava bem de saúde (eu até chegui a comentar com o Túlio há 2 meses atrás) teve hoje um AVC sério. Está em estado de coma (não induzido, ela convulcionou e depois entrou em coma).
Eu vou pedir para vocês orações para o restabelecimento dela. O nome é Nilda Manso Vieira. Serei bastante grato.
Hoje eu passei boa parte do tempo no hospital refletindo sobre a vida e as coisas que se dão um grau de importancia que não se deve.
Nós somos aqui meros debatedores entusiastas em defesa e geopolítica, com ideias divergentes que não vão mudar nada (a não ser que alguém aqui seja um 4 estrelas e nãos sabemos...). Eu mesmo já briguei demais. Dando um grau de importância que não merece. Enquanto que vivem próximo (minha mãe, minha irmã, meus sobrinhos, bons amigos não damos a importância que se deve dar. Até porque as decisões sobre defesa passam longe dos fóruns.
Até mesmo brigas por questões políticas. Será que vale a penas a gente bater boca e desprezar a oportunidade de amizade por causa de políticos de merdas?
Eu acho que se a gente (incluindo EU) não desse tanta importância a essas coisas que não deveriam, o DB poderia ser um grupo de amigos que tem meras opiniões distintas. Afinal, estamos todos juntos querendo que as nossas FFAA melhores, cada um com ideias diferentes,e não há problema em ter ideias diferentes, até porque, como já frisei, nossas ideias não vão mudar nada.
Infelizmente, minha mãe tem uma alta probabilidade de morrer. Morrendo, ou não, essa situação está servindo para eu refletir e avaliar melhor o que é de fato importante na vida.
Estou cansado pela tensão do dia de hoje, então vou parar por aqui. (vou passar a noite numa sala próxima a UTI).
Abraços a amigos e aos inimigos, pois estes se tornarão meus amigos também.
Manuel Flávio Vieira
P.S.: por favor rezem para ela. Depois de se aposentar, dedicou-se a trabalhos voluntários nas paróquias de ajuda aos necessitados. Agora ela está incapaz, é ela que precisa receber ajuda.
E caso ela morra, rezem por mim. Perdi meu pai há alguns anos. Vai ser difícil viver sem a minha mãezinha. Eu amo ela demais.
abs