Então parece que não entendeu minha pergunta, mas reintero:Túlio escreveu: ↑Ter Jul 17, 2018 6:04 pm Cupincha, não deves ter reparado mas estás começando a forçar: não falei que a Boeing ia se mudar para o Brasil, apenas que a EMBRAER não tem nem como se mudar inteira para os EUA. Ou por que - mídia - já está até definido (ainda que provisoriamente) quem fica com quais unidades fabris NO BRASIL?
Notaste a diferença?
A Boeing não vai ter mais corpo de engenheiros na próxima década e ela acaba de "comprar" um corpo de engenheiros da Embraer. Acha mesmo que ela vai deixar as instalações do EUA "vazias" somente por questões imigratórias - que aliás costumam resolver isso rapidin quando se trata de empresas do porte da Boeing, no EUA - e fazer tudo aqui no Brasil?
E outra, essa de definição... está no contrato-proposta ou é palavra da Boeing?
Pois já ouvimos papinho furado da Boeing várias vezes e não faz muito tempo. Não apenas o Brasil, inclusive.
Eu mesmo não acredito em bulhufas alguma que venha de Executivo da Boeing, principalmebte depois que o cara fala que o "Gripen é caro demais pra o que oferece", sem lembrar-se de ter vendido SH pra Austrália por USD 185 mi cada, sem código-fonte, desenvolvimento conjunto... enquanto pagamos USD 150 mi pelo Gripen e até vamos desenvolver uma versão nossa (Gripen F).