BrunoCP escreveu:N da pra ''vistoriar'' um navio em missão né... independente de qualquer coisa a MB pode mt bem arrumar 300 mi de reais em 1 ano ..ate um empréstimo externo , são meros 300 mi de REAIS (preço n oficial ) ... basta vontade da própria MB ...
Essa ''sinalização''' .. ''boato'' n esclarecido de q a MB vai/pode desistir do Ocean .. alem de ser cedo d+ .. da um indicativo ''perigoso '' ao mercado ,ate pq o navio ja era dado com certo na MB ate mesmo pela imprensa internacional , agora com isso novos interessados podem aparecer .. o q ctz n vai faltar ..devido a qualidade do meio (jogo sujo) ... isso ta com cara de materia ''paga''... ou tb q a parte do Comando da MB q ''sofre'' com o ''lobby'' da DCNS venceu (se for verdade )... pobre MB , e revoltante
Bruno, acho que em sendo tudo verdade, o que está pegando/pegou foi $$$$$$$$$$, a coisa tá para lá de feia. Quando li que a MB compraria o navio, traria para o Brasil para fazer o PMG dele, cheguei a "gelar". Pensei;
Pronto, em uma "M" destas vão trazer o navio perneta para cá e fazer um PMG em navio completamente desconhecido. Só pode dar errado.
Quanto vai custar o PMG dele???
Eu, não sei, mas nas atuais CNTPs, seria melhor, caso ele fosse adqurido contratar a BAE e trzer ele pronto.
Então, acho que por enquanto é melhor assim. Não fico nem um pouco triste, mais triste fiquei quando a MB deixou passar o Napalog Holandês casco duplo, navio top, que os Peruanos aproveitaram a oportunidade, e até mesmo o próprio Largs Bay foi uma oportunidade perdida.
G abraço