Funções
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
-
- Sênior
Funções
Eu gostaria de saber mais sobre as funções especificas de cada graduação na hierarquia do EB. Por exemplo, eu sei que o soldado é aquele que tem que fazer todo o serviço sujo: é ele quem cozinha no rancho, que empunha a vassoura na faxina, que luta no GC da infantaria, mas não faço a minima ideia do que o cabo faz. O 3o Sargento sei que é o responsavel pelo GC, é quem, na pratica, ministra instruções para os soldados e mais tudo aquela historinha que tem na pagina do EB. Mas não sei o que fazem os 2o e 1o sgt nem os subtenentes. Sei que o Aspirante é uma especie de "estagiario de oficial", a unica coisa que sei sobre o 2o Tenente é que é o responsavel pelo pelotão (e seus equivalent4s nas outras armas), mas não sei mais o que ele faz, e etc., etc., etc.
Obrigado
Obrigado
-
- Sênior
-
- Sênior
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Don Pascual escreveu:Obrigado, Sargento. E quanto as funções dos Oficiais? O que, mais especificamente, cada uma das patentes faz?
cAPITÃO COMANDANTE DE COMPANHIA, Major função de estado-maior em batalhõese brigadas, ten cel e coronel comandante de batalhão ou chefe de estado-maior e general comanda brigada divisões e comandos militar de area
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!