Wilton kvalheiro escreveu:LeandroGCard escreveu:Então porque exatamente estas provas que "transbordam" não apareceram em cima da mesa do moro durante o depoimento do Lula? Outros na mesma condição e investigados por menos tempo foram confrontados com as provas e saíram dos depoimentos diretamente para a cadeia, porque o Lula ainda está solto e fazendo comícios?
AMIGO, cite 1 réu que após ter sido ouvido saiu da oitiva direto para a cadeia; o que sabemos é que aqueles que tiveram prisões preventivas ou temporárias foram ouvidos pela PF e Ministério público e depois pelo juízo AINDA PRESOS, que eu saiba não houve 1 único caso em algum cidadão tenha saído de audiência preso, o MESTRE LuLLa por exemplo, foi conduzido coercitivamente, ouvido e depois dispensado. NESTE CASO DE ONTEM, ele foi la para dar a versão deles dos fatos, não para ser julgado, ele ainda será julgado, pois ao final desta fase é que se faz as as alegações finais de acusação e defesa e só ai o juiz julga.
EM OUTRAS PALAVRAS, prende LuLLa ontem com ou sem provas, mentindo ele ou não, não é a ordem natural do processo, TANTO QUE SE NOTICIOU A TORTO E DIREITO QUE O RÉU PODE ATÉ MENTIR NO SEU DEPOIMENTO!!!
Desculpe, mas vc esta falando um troço absurdo! Que se ocorresse só serviria para que as GRALHAS PETRALHAS ficassem repetindo que estão sendo perseguidas, E AI, talvez até vc estivesse aqui hoje dizendo: -NÃO PODE, QUEM ESSE MORO PENSA QUE É? ALGUM DITADOR!!!
Não quero ser mau educado, mas não tem como, amigo, se vc não sabe como funciona o tema, NÃO ESCREVA BOBAGENS INFANTIS!
LeandroGCard escreveu:Sei lá, não voto no PT e na única vez em que votei no Lula (para o primeiro mandato) me arrependi, então nem estou acompanhando este caso com muito interesse. Mas pelas bobagens que tem aparecido nas primeiras páginas dos jornais (um monte de achismos e discussões sobre coisas que alguém falou mas cujas provas não apareceram até agora) me parece que quem está entrando em desespero é a turma do outro lado.
Leandro G. Card
Amigo, veja ai em cima as poucas coisas que escrevi, as provas GRITAM, são imensas, são gigantescas, ocorre que a prova que estão pedindo para reconhecer a criminalidade é algum recibo escrito "SOU LADRÃO"!!! Ora, se a acusação é ocultação de patrimônio, se se tem a origem dos contratos fraudulentos, o caminho por onde o dinheiro passou nas empresas e o destino e fim a que se deram esses valores então esta ai a prova, não quero ofender ninguém mas o que estão dizendo é """ELE NÃO SABIA""", ora porra, vamos ficar nessa porra toda ai de novo? A da um tempo né, ta todo mundo FEDIDO E SUJO NESSA MERDA até o pescoço e a politização que LuLLa e o PT e seus advogados fazem SÃO A PROVA DE QUE NÃO HÁ COMO SE DEFENDER DAS VÁRIAS PROVAS, em tempo, só estamos falando das provas que temos conhecimento.
.
EM ÚLTIMA ANALISE, agora esta na fase de INSTRUÇÃO DO PROCESSO, e o juízo esta CORRETÍSSIMO em não cair nas chicanas e patetismo da defesa e da petralhada, e é por isso que o juízo só vai prender o
Editado pela moderação, depois de todo o processo corretamente instruído, e ai sim, se o Moro quiser determina que LuLLa aguarde o julgamento de segunda instância preso, como fez com o Dirceu...
A opinião é livre no DB, mas sempre dentro das regras da boa educação. Que o comportamento que motivou a edição deste post não se repita.
Leandro G. Card