eligioep escreveu:akivrx78 escreveu:....................................................................................................

................................................................................................................................
A Trdi iniciou o desenvolvimento de um substituto do Type 96 e para reduzir custos teve a ideia de aproveitar os veículos existentes reconstruido eles aproveitando parte do chassis e mecânica para reduzir custos.
................................................................................................................................
Fico impressionado com o tamanho - reduzido, destes carros, comparados com os ocidentais, com seus mais de 3 metros de altura e pneus 16:00 x 24.
O tamanho dos veículos tem bastante influencia por causa do transporte ferroviário.
http://www.youtube.com/watch?v=ldcXrWapDK8
http://www.youtube.com/watch?v=wn80QapgkRU
http://www.youtube.com/watch?v=kMaoV8z8vU4
http://www.youtube.com/watch?v=6RotVtQz0Rs

Linhas de transporte de cargas.
Em linhas de carga ou onde não é necessário a passagem próximo a plataformas a largura pode ser maior, mas em linhas de transporte comum de passageiros a largura esta no limite.





Não encontrei nenhum mapa atual com todas as linhas de transporte de passageiros, já que eles são vendidos separados por regiões, este mapa é de 1951.
Como quase todas as cidades tem uma linha de transporte de passageiros se pode transportar o material para qualquer lugar, o Type 16 Mcv por ser mais largo acho que não da para ser transportado em linhas de passageiros.

Para minas e IEDs que os japoneses pretendem montar isto em blindados que iriam na frente dos comboios mapeando o solo.
A antena menor no topo radar milimétrico, a maior no meio radar micrometrico a caixa maior abaixo detectores laser, não lembro se foi com americanos ou ingleses foi feito uma parceria para miniaturizar e testar os sistemas.